cozinha rápida massas Receitas

Massa ultra rápida


Eu postei essa receita no especial do Dia dos Namorados no ano passado e acho que ela entra fácil no ranking das receitas mais rápidas de todos os tempos, tirando o Miojo né beibe?
São 8 minutos para cozinhar o spagueti al dente. Enquanto ferve a água e nos 8 minutos de cozimento você rasga a rúcula (que já estava lá de molho, higienizando ou, no mínimo, guardada já higienizada na geladeira né?), abre os tomates cereja e corta a mussarella de búfala. Vamos colocar mais 2 minutos para escorrer a massa e montar o prato. Contando que é um prato sem nenhum ingrediente já preparado (molho, etc) acho que temos aí uma receita vapt-vupt, não?

Então agora nós queremos saber… Qual a sua receita ligeirinha, aquela que você prepara em, no máximo, 20 minutos?

* post originalmente publicado no blog Rainhas do Lar

Você Pode Gostar Também

1 Comentário

  • Reply
    Carolina Salume
    8 de janeiro de 2012 at 16:31

    Faby,
    Minha cozinha andou meio parada em 2011 por isso estive um pouco ausente dos blogs, e portanto só vi esse post hoje, quase um ano depois. Mas não pude evitar de contribuir com minha receita ligeirinha, que eu preparo em no máximo 10 minutos, e que salva qualquer finzinho de festa: Spaguetti ao gorgonzola!!
    São 8 minutos para cozinhar a massa; enquanto isso é só derreter um triangulo de queijo gorgonzola, e misturar 2 caixinhas de creme de leite. E mais 2 minutos para escorrer a massa, misturar o molho e servir! Simples assim!! Tudo rápido e gostoso!!!!
    Bjinhos,
    Carol/ Vitória, ES

Deixe uma Resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.