Publieditorial

Vem pro Peru!

Mais uma vez em contagem regressiva para uma viagem ao lugar que já mora em meu coração. Amanhã embarco novamente para o Peru, onde acompanharei o maior festival de gastronomia da América Latina, o Mistura, que acontece em Lima. Será minha terceira vez no país e na Feira e, como a cada ano eu me surpreendo mais, dessa vez com certeza não será diferente e provavelmente vou voltar ainda mais apaixonada.

Além de ser o berço dos Incas, o império dos tesouros escondidos, o Peru também possui uma gastronomia incrível que faz parte de sua história.  Essa riqueza de cultura pode ser apreciada em destinos como Cusco, Paracas, Machu Picchu, Arequipa, Puno, Trujillo e também na capital, Lima, onde a gastronomia vibrante está em toda parte. O povo, hospitaleiro, é apaixonado por suas raízes gastronômicas e, também por isso, comer no Peru é sempre uma agradável experiência – quer seja nas pequenas cebicherias espalhadas por toda parte ou em restaurantes listados entre os melhores do mundo (imperdíveis!).

Se você ama gastronomia, história, paisagens exuberantes e quer viver uma experiência inesquecível em um lugar lindo de viver, eu diria que está mais do que na hora de incluir a terra dos Incas em seu próximo roteiro de viagem. Se você também quer acompanhar a Feira, ela acontece todos os anos em setembro e reúne em um só lugar toda a riqueza gastronômica do Peru –  dos incríveis grãos, pimentas, raízes e tubérculos andinos à enorme diversidade de ingredientes nativos de suas florestas e mata amazônica. Não tem como não ficar impressionada com a biodiversidade peruana e tampouco deixar de se encantar com essa terra que respira cultura por todo canto. O Peru, minha gente, é imperdível!

Quer saber mais sobre esse destino incrível? Fale com a Agaxtur Viagens e faça logo as malas. Quem sabe a gente não se encontra por lá? ;)

ap

Você Pode Gostar Também

1 Comentário

  • Reply
    selma m.
    8 de setembro de 2014 at 22:51

    boa viagem e curta a gastronomia peruana!

Deixe uma Resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.