Publieditorial

Um mundo onde não existe desperdício

Não é isso que todos nós nesse planeta queremos?

Quem freqüenta esse blog sabe o quanto valorizo a reciclagem e tudo que é possível (re)criar através dela. Justamente por isso,  não havia a menor chance que eu não curtisse muito a campanha Mundo Batavo.

Foi pensando em um mundo que não desperdiça nada que a Batavo criou sua nova embalagem – 100% reciclável, igualzinha à natureza e que aproveita até a última gota de leite – e um mundo inteirinho feito com ela.

Isso mesmo, um mundo feito com a nova embalagem  de leite!  Mais de 100 pessoas trabalharam em sua criação e foram utilizadas mais de 20.000 embalagens em uma construção de 45m2, que virou cenário do comercial com personagens, carros, árvores … tudinho feito de embalagens.

E, para provar que tudo pode ser aproveitado, a Batavo encontrou uma maneira de não desperdiçar nem o seu clique! Quer saber como?

Fácil! Você pode acessar o Mundo Batavo e ajudar em sua construção, doando  virtualmente caixinhas de leite para a finalização de quatro obras virtuais: um hospital, uma escola, um teatro e um estádio.
Agora, a parte melhor ainda: para cada 6 caixinhas de leite doadas virtualmente, a Batavo vai doar 1 litro de leite (de  verdade, claro!) para instituições sem fins lucrativos de Buriti Alegre, GO.

Não é super bacana? Você se diverte no Mundo Batavo, aprende mais sobre reciclagem (Você sabia que uma caixinha de leite rende uma telha inteirinha?) e ainda ajuda quem precisa. Esse é o ou não é o mundo que todos nós queremos? ;)

Eu já fiz minha doação.  Acesse www.mundobatavo.com.br e participe você também!

Você Pode Gostar Também

2 Comentários

  • Reply
    Dianelorde
    9 de novembro de 2011 at 20:44

    Também fui lá e fiz minha parte!

  • Reply
    SUZANA BELLO
    26 de novembro de 2011 at 23:43

    FABI!!!!!! CADE VC!!!!!!

Deixe uma Resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como fazer Choco chip cookie Nhoque de ricota e espinafre O que fazer com sobras de arroz? Como fazer massa fresca Espaguete de abobrinha com pesto de agrião