Publieditorial

Um mundo onde não existe desperdício

Não é isso que todos nós nesse planeta queremos?

Quem freqüenta esse blog sabe o quanto valorizo a reciclagem e tudo que é possível (re)criar através dela. Justamente por isso,  não havia a menor chance que eu não curtisse muito a campanha Mundo Batavo.

Foi pensando em um mundo que não desperdiça nada que a Batavo criou sua nova embalagem – 100% reciclável, igualzinha à natureza e que aproveita até a última gota de leite – e um mundo inteirinho feito com ela.

Isso mesmo, um mundo feito com a nova embalagem  de leite!  Mais de 100 pessoas trabalharam em sua criação e foram utilizadas mais de 20.000 embalagens em uma construção de 45m2, que virou cenário do comercial com personagens, carros, árvores … tudinho feito de embalagens.

E, para provar que tudo pode ser aproveitado, a Batavo encontrou uma maneira de não desperdiçar nem o seu clique! Quer saber como?

Fácil! Você pode acessar o Mundo Batavo e ajudar em sua construção, doando  virtualmente caixinhas de leite para a finalização de quatro obras virtuais: um hospital, uma escola, um teatro e um estádio.
Agora, a parte melhor ainda: para cada 6 caixinhas de leite doadas virtualmente, a Batavo vai doar 1 litro de leite (de  verdade, claro!) para instituições sem fins lucrativos de Buriti Alegre, GO.

Não é super bacana? Você se diverte no Mundo Batavo, aprende mais sobre reciclagem (Você sabia que uma caixinha de leite rende uma telha inteirinha?) e ainda ajuda quem precisa. Esse é o ou não é o mundo que todos nós queremos? ;)

Eu já fiz minha doação.  Acesse www.mundobatavo.com.br e participe você também!

Você Pode Gostar Também

2 Comentários

  • Reply
    Dianelorde
    9 de novembro de 2011 at 20:44

    Também fui lá e fiz minha parte!

  • Reply
    SUZANA BELLO
    26 de novembro de 2011 at 23:43

    FABI!!!!!! CADE VC!!!!!!

Deixe uma Resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como fazer Cebola Empanada Receita de Cuscuz Paulista Como fazer Arroz Doce Receita de Curau Como fazer Maçã do Amor