Dando sopa

Quem me conhece pode ficar um pouco confuso a meu respeito. Sou, digamos assim, uma caixinha de surpresas… geminiana com ascedente em gêmeos (é, eu sei… você fez aquela cara de “putz…essa aí é fogo!”). Acho que eu sou mesmo :-)

Mas tem um quesito em que eu sou super flexível e esse quesito é comida. Como de tudo, tudo mesmo, mas tenho que confessar que nada nesse mundo me atrai tanto quanto uma sopa.
Sou, por assim dizer, uma sopólatra (jesuis! e era pra gente inventar palavras aqui, era?), que ao meu ver seria uma definição para aquela pessoa que é capaz de comer sopa com o termômetro marcando 40º e ainda assim fazer questão que ela esteja BEM quentinha.

Enfim, na condição acima descrita, não poderia deixar de indicar aqui a Galeria dos Pães, em SP. Misto de padaria e mini mercado chique, o mezzanino do lugar reserva uma opção imperdível para aqueles que rezam a mesma cartilha que eu. A partir das 20:00 horas e até alta madruga (o lugar funciona 24 horas e é ideal para o fim da sua balada) o lugar serve um buffet de sopas – 6 tipos, uma mais gostosa que a outra em esquemão comer até o * fazer bico (não deixe de provar a de cenoura com manga). Para acompanhar pães de todos os tipos, frios, queijos, sanduíches de metro, sobremesas, frutas, sucos e até o cafezinho, tudo por R$ 17,80.
Estive hoje lá hoje no almoço – eles também tem o mesmo serviço de buffet nesse horário, assim como café da manhã e chá da tarde em esquemas semelhantes. O almoço sai por R$ 13,50 e é bom também. Sem muita variedade mas a comidinha é gostosinha.

De quebra, lá você encontra toda sorte de frios, embutidos e queijos – eles cortam como você quer, na quantidade que quiser. Vocë pode encomendar sanduiches de metro que são maravilhosos e eles também dispõem de uma boa quantidade de vinhos a preço razoáveis. A confeitaria é um caso à parte. Compre o petit gateau que vem em uma barra, parecendo um brownie, cheio de pedacinhos de nozes…ai! Coisa do demo minha amiga, do demo! Boa demais.

A Galeria dos Pães fica na Rua Estados Unidos, 1645 – Jardim América
Telefone: 3064-5900

* post orginalmente publicado no blog Rainhas do Lar

(crédito da imagem: Blog Gordasafada)

1 Comment
  • Luciene Mazuqui
    dezembro 11, 2013

    Oi Faby!! Prazer em conhece-la…Adoroooo Sopa também!!! Qualquer dia vou dar uma passadinha pra te conhecer e conhecer o estabelecimento…Que parece ser muito gostoso e agradavel!!! Um abraço
    Luciene Mazuqui

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*