Uma cozinha para chamar de sua

Quem acompanha o blog sabe que recentemente passei pelo drama de uma mudança – o que incluiu também a árdua tarefa de encontrar um imóvel com a minha cara, do meu jeitinho e com as características que eu sonhava.

Obviamente a cozinha foi um dos requisitos mais importantes para essa escolha. Uma cozinha pequena tem seu charme e suas vantagens (menos trabalho para limpar é uma delas!), mas eu queria mesmo uma cozinha grande, com muito sol, janelão e espaço para uma mesona onde eu pudesse reunir a família e os amigos.

Bem, a minha procura felizmente já acabou mas para minhas leitoras à procura de imóveis no Rio de Janeiro deixo aqui uma dica que vai poupar seu tempo e te ajudar na tarefa de encontrar seu Lar Doce Lar. Trata-se da consulta online nas imobiliárias no Rio de Janeiro. Super fácil de usar, dá pra você encontrar sua cozinha grande ou pequena, seu janelão com vista (achei loosho a vista de alguns apartamentos!) e muito sol, enfim… o imóvel do jeito que você sonha.

Ah! A cozinha da foto não é a minha não, mas ó… bem que podia ser :)

2 Comments
  • Naysa
    julho 29, 2013

    Fabi, te acompanho desde o rainhas, e gostaria muito de sugerir um post sobre a sua cozinha…Mostra pra gente please????? Bjs

    • Faby
      agosto 5, 2013

      Ih Naysa, não sou boa de mostrar coisas desse tipo não! rsrsrsrs

      Bjinho!

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*