Publieditorial

Concurso Cultural Brastemp & Pimenta no Reino

Você ainda acredita que lava-louças é uma coisa dispensável, que gasta muita água, que dá muito trabalho e que, enfim, não faz falta na cozinha?

Pois a Brastemp e Finish resolveram mostrar a diferença que uma lava-louças faz na rotina doméstica e para isso montaram a Casa Brastemp, uma casa de vidro instalada em shoppings de São Paulo onde viverão duas gêmeas – uma delas usará a lava-louças e a outra não.

A sortuda que ficou com a máquina terá louças higienizadas (a água nas lavagens atinge a temperatura de 70º C), economizará tempo e água (com apoio inclusive da Sabesp) em relação à lavagem manual.

Você sabia que você pode economizar até 300 horas por ano usando a lava-louças?

Pois é… e você ainda está achando que ela não faz falta na cozinha? =)

E sabe qual a boa notícia? A Brastemp e o Pimenta no Reino vão dar uma lava-louças de 8 serviços para um leitor do blog!!!

Como participar?

Para concorrer a lava-louças Brastemp BLE20B basta responder no campo de comentários desse post a pergunta…

O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

O autor da melhor resposta, escolhida por mim, ganha a lava-louças e vai ter muito mais tempo livre para fazer o que quiser!

O Concurso terá duração de uma semana – de 16 até 20/05  – e podem participar leitores de qualquer lugar do Brasil. O resultado será divulgado aqui no dia 25/05.

Valendo!  ;)

***

Para saber onde está instalada a Casa Brastemp e para conhecer os benefícios da lava-louças, acesse aqui.

Você Pode Gostar Também

660 Comentários

  • Reply
    Flávia
    16 de maio de 2011 at 11:15

    Faby,
    com estas 300 horas economizadas eu faria muito mais receitas que vejo por aqui, com pimenta & bossa!
    beijo gde

    • Reply
      Carmen Lucia
      17 de maio de 2011 at 16:57

      300 horas!!? Se cada minuto de tempo para que os olhos possam refletir o amor, o coraçao disparar de emoçao, as maos tremerem no vislumbre de um novo encontro, entao imaginem 300 horas disponiveis para fazermos o que de melhor sabemos fazer: amar!!

      • Reply
        marcia
        18 de maio de 2011 at 11:27

        Com 300 horas!! Há, chamaria minhas amigas para fazer varias sugestões do pimenta no reino e depois mostraria que com a lavadora de pratos da BRASTEMP VC NÃO FICA MAIS COM PREGUIÇA NA COZINHA , põe a mão na massa e a brastemp resolve o reto.

    • Reply
      Rosa Sarom
      19 de maio de 2011 at 8:26

      EU+300hs livres= +dedicação à família+economia de manicure, água e sabão+higienização+preparo de pratos deliciosamente apimentados com a melhor “Pimenta no Reino”, perfazendo em soma total de felicidade inumerável!

    • Reply
      Cleude Santos
      19 de maio de 2011 at 8:40

      300hs livres só para curtir a minha cozinha sem medo da louça para lavar? Vou entrar de cara no preparo de pratos maravilhosamentes apimentados de muito amor e, claro com a melhor Pimenta no Reino do mundo atual!

    • Reply
      ROSA SAROM
      19 de maio de 2011 at 13:55

      ESSAS 300HS me faria a pessoa mais bem humorada do mundo e com certeza me conduziria para a cozinha a experimentar novos pratos deliciosamente temperados com a melhor “Pimenta no Reino” do mundo dos meus sonhos que só a BRASTEMP pode realizar… Ah! E garanto que não estaria cometendo o pecado da luxúria, pois lava louças é praticidade, gente!

    • Reply
      Carlinda Santos
      19 de maio de 2011 at 14:14

      Agora que estou numa nova fase dos meus cinquentão e de namorado novo… com essas 300hs livres me dedicaria a enchê-lo de mimos e cozinhar uma galinha caipira temperada com muita “PIMENTA NO REINO” das minhas criações na roça onde resido… LAVA LOUÇAS BRASTEMP?! Eu vou esbanjar!

    • Reply
      Cleude Santos
      19 de maio de 2011 at 14:41

      Vou adorar não ter que lavar as louças e curtir minha esposa após as refeições… Ela poderá me encher de agrados, enquanto este presentão BRASTEMP lava toda as louças dos pratos picantes que só a minha amada sabe fazer… É claro que sempre tem uma dedinho da PIMENTA NO REINO nessa estória*.
      *Verdadeira por sinal!

    • Reply
      MIRIAN
      20 de maio de 2011 at 10:01

      No reino dos sonhos, apimentaria a fantasia da minha filhinha,brincar de casinha, fazer comidinha na minha cozinha e com as minhas loucinhas, e depois? Ah depois lavar tudo na lava louça brastemp, que vai ter lá na minha casa novinha, novinha.

  • Reply
    Glenda
    16 de maio de 2011 at 11:17

    Eu, com certeza, testaria várias outras receitas sem me preocupar em lavar toda aquela louça que eu iria usar! =)))

  • Reply
    Andressa de Souza Soares
    16 de maio de 2011 at 11:23

    Com 300 horas economizadas eu teria mais tempo para poder cozinha minha propria comida,por em pratica as receitas do pimenta no reino e de quebra emagrecer os quilinhos que estou precisando,tendo tempo para malhar,porque hoje em dia com essa tecnologia pra que ficar tantas horas levando agua na barriga e acabando com a manicure nao é ?

  • Reply
    silvia
    16 de maio de 2011 at 11:31

    Eu abraçaria mais, beijaria mais, olharia mais nos olhos e, cozinharia muito mais pra quem eu amo, sem me preocupar em lavar a louça depois.

  • Reply
    Leilah
    16 de maio de 2011 at 11:36

    Com certeza me dedicaria mais à minha família – meu marido e meus 4 filhos caninos. Devido à rotina pesada de trabalho, sobra pouco tempo pra curtir 100% com eles, o que me deixa bem frustrada. A jornada de trabalho mais o gerenciamento da casa exige muito da minha energia e tempo, por isso, ter uma aliada, como a lava-louças Brastemp, seria um presente dos céus!

  • Reply
    Adriana
    16 de maio de 2011 at 11:36

    Com todo esse tempo livre eu daria mais atenção para detalhes que deixam a vida mais apimentada… Uma boa refeição, uma linda decoração e uma sobremesa bem deliciosa! Isso sim transformaria minha vida numa BRASTEMP!!! :D

  • Reply
    Mônica Paiva martins dos Santos
    16 de maio de 2011 at 11:40

    Cozinharia mais para minha familia e amigos pois acho que é nestes momentos que se celebra a vida.

  • Reply
    dayanny telles
    16 de maio de 2011 at 11:43

    Puxa! Eu tiraria uma soneca após o almoço, assistiria o desenho favorito com meu filho, faria receitas mais elaboradas sem me preocupar com a louça, faria uma caminhadinha de mãos dadas com meu amor para ajudar na digestão, eu economizaria no salão, psicologo e principalmente pelo simples fato de entrar e ver essa belezura em minha cozinha eu seria muito mais feliz, menos reclamona e família agradeceria por ter uma mãe, esposa calminha e feliz!

  • Reply
    Stefânia Campos
    16 de maio de 2011 at 11:51

    Terei tempo suficiente para brincar, brindar, amar sem me preocupar com a roupa que vou usar! Com Brastemp só posso elogiar, sem pimenta no reino não posso ficar!

  • Reply
    ISADORA ADLER
    16 de maio de 2011 at 11:58

    Com as 300 horas extras, viveria mais feliz sem me preocupar com os esmaltes desbotados nas minhas unhas, mãos ressecadas e dores na coluna de tanto lavar louça!!! A Brastemp mudaria minha vida!!!

  • Reply
    Macinha Breda
    16 de maio de 2011 at 11:59

    A vida tem sido maluca demais, falta tempo para dedicar aos momentos mais importantes, falta tempo para dedicar a aquelas memórias que nos confortam. Por isso com as 300 horas por ano que a Lava – Louças Brastemp vai me dar de presente eu com certeza vou correr descalça na grama, colherei flores no jardim, vou apreciar aquele café gostoso enquanto o frio entoa lá fora e terei um bebê tendo a certeza de mais momentos livres ao lado dele inundando a sua pequena vida com muito amor de mãe.

  • Reply
    Rafael
    16 de maio de 2011 at 12:10

    Não é só mulher que entra aqui não!! Ora bolas, tem receita de macho aqui também! hehehe.
    Com uma lava louça dessas eu e meu filho íamos passar mais tempo brincando na sala do que “brincando” de lavar louça (coitado só tem dois anos e fica todo feliz ensaboando um copinho ao meu lado, mau sabe ele o quanto odeio lavar as panelas…). Ia gostar mais da minha mulher também, pois não ia ficar choramingando por ter que lavar a louça e ela não (combinamos, eu cozinho e lavo as louças, ela cuida do nosso filho enquanto isso. Saímos ganhando, pois eu cozinho muito melhor).
    Deixa eu ver se acho uma receitinha rápida pro meu almoço de hoje…

  • Reply
    Adriana Nascimento
    16 de maio de 2011 at 12:22

    Se eu pudesse acumular em “créditos de tempo” todos os minutos diários proporcionados pela lava-louças Brastemp, pegaria essa poupançona de 300 horas e faria uma looonga viagem. Faby e Brastemp, dêem-me tempo e o céu é o limite!

  • Reply
    Joselainy Barboza
    16 de maio de 2011 at 12:27

    Eu iria para o sofá com o maridão assistir a um bom filme. Porque com bolo no forno, louça na lava-louças Brastemp é só aguardar e aproveitar esse tempo livre. Pois bolo + filme – louça pra lavar = Bom demais!!! Rs.

  • Reply
    Emanuelle
    16 de maio de 2011 at 12:33

    Faby! Trabalho 12 horas por dia, quando chego em casa, tenho que escolher entre lavar a louça, dormir, ou dar a atenção que meu filho tanto merece… Será muito bom ter esta ajuda diária da Brastemp… E me dedicar a estas duas coisas tão importantes, descansar e dar atenção para o meu principe!

  • Reply
    Marie
    16 de maio de 2011 at 12:40

    Com certeza eu teria mais conversas com minha mãe, que iria reclamar menos da louça pra lavar, coisa que ela odeia. Riríamos mais juntas. Eu veria mais flores e sentiria seus perfumes. Minha mãe teria mais tempo pra cuidar dos seus vasos. Eu andaria mais e calmamente, olhando quem passa nos olhos, cumprimentando-os sorrindo. Minha mãe iria mais ao centro de convivência fazer mais amigos e aprender novas coisas. Ambas leriamos mais livros sentadas ao sol. Ouviríamos mais música e mais pássaros. Passaríamos mais tempo silenciosamente em paz… Receberíamos mais pessoas… Viveríamos com mais prazer, porque teríamos mais liberdade de escolha e liberdade é tudo o que se precisa para se ser feliz.

  • Reply
    Angela Costa
    16 de maio de 2011 at 12:52

    Dedicaria integralmente ao meu bebê que está a caminho…

  • Reply
    Shaine C. de Lima
    16 de maio de 2011 at 13:02

    Eu me preocuparia mais em ir à academia, ler bons livros, estudar, fazer coisas que me deixam feliz, e ainda estaria com a consciência tranquila pois a Brastemp já se preocupa com o meio ambiente.

  • Reply
    Gabrielle
    16 de maio de 2011 at 13:09

    Com o tempo economizado, eu poderia usar com a minha mãe para planejar o meu casamento, e depois de casada deixaria como um presente pra minha mãe por tudo o que ela fez por mim.

  • Reply
    Angela
    16 de maio de 2011 at 13:10

    Dedicaria ao meu bebê que está a caminho e a minha cozinha que quase não me vê (por falta de tempo).

  • Reply
    Talita Alves
    16 de maio de 2011 at 13:23

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    300 horas por ano economizadas? Parece um sonho! :)

    Nossa, se eu tivesse esse tempo todinho economizado faria muito mais bolinhos e doces para as crianças carentes que eu ajudo! 300 horas equivale à 12 dias e consequentemente é 1 dia livre por mês! Com esse dia livre, me dedicaria única e exclusivamente à fazer doces para as crianças da Pastoral da Criança… Duas paixões unidas ao mesmo tempo: cozinhar e crianças!
    Como eu não tenho muito tempo sobrando eu sempre acabo comprando doces industrializados para as nossas festas mensais, mas não tem nada mais gostoso nessa vida do que um docinho caseiro, não é?! Aí nas nossas festinhas teriam bolo de brigadeiro, doce de abóbora com coco, rocambole de goiabada.. huuuum…. só coisa boa!!!!!

  • Reply
    MARISA
    16 de maio de 2011 at 13:24

    Como resistir a uma lava-louças que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos (tempo)! Mais 300 horas livres por ano para curtir a familia.

  • Reply
    Júlia Lucas Corrêa
    16 de maio de 2011 at 13:37

    Vida de solteira! Aqui no Sul, com o inverno chegando… sem água quente na minha pia…, muito mais confortável colocar a louça na máquina, principalmente se for uma BRASTEMP! Assim, o tempo rende: sair a caminhar numa praça, tomar chimarrão com os amigos(as), combinar um bom almoço de domingo com a família, e jantar com as amigas. Fazer bons e demorados pratos, e curtir aquele momento pós-refeição em volta da mesa, com uma boa conversa e boas risadas, eis que o tempo da louça não me pertence mais! E aquele soninho depois….hummmm Ah, como eu quero!

  • Reply
    Tania V
    16 de maio de 2011 at 13:37

    Depois do almoço, eu deitaria em minha cama com as minhas duas filhinhas pequenas e ficaria conversando, lendo historinhas, cheirando o cangote, fazendo carinho nos cabelos, coceguinhas, vendo desenhos, enfim tudo que nós amamos fazer juntas e quase nunca dá tempo..e enquanto isso a lavadora dá um jeito na louça por mim!

  • Reply
    Talita
    16 de maio de 2011 at 13:53

    Com este tempo que eu vou economizar, certamente poderei ir ao mercado e comprar tudo o que preciso para fazer a próxima gostosura deste site apimentado!

  • Reply
    Carla G.
    16 de maio de 2011 at 13:59

    Eu acho que quem gostaria de uma dessas é a minha mãe. Ela teria mais tempo pra cuidar de si mesma, pararia de reclamar das unhas feias e das mãos ressecadas.

  • Reply
    Rachel
    16 de maio de 2011 at 14:02

    Com mais tempo livre, colocaria uma roupa levinha, lentes de poesia e sairia pelas ruas vendo flores por todos os lados.

  • Reply
    Cristina Gomes
    16 de maio de 2011 at 14:20

    Eu carregaria as crianças para a cozinha e nos divirtiriamos fazendo muitos biscoitos e bolos. E com a garantia de que a louça ja teria dona!

  • Reply
    fernanda daniela gonçalves
    16 de maio de 2011 at 14:20

    Faria vários almoços&jantares para a sogra, sem ouvir o namorado reclamar que tem que lavar a louça.

  • Reply
    mariana a calcado
    16 de maio de 2011 at 14:20

    com essas 300 horas a mais, eu iria ao cinema, ao parque, chamegaria muito mais o meu amor, faria aquelas receitas maravilhosas sem me preocupar com a louça suja, iria a manicure sem ficar chateada que logo logo o meu lindo esmalte estaria saindo da minha unha por causa da louça, bateria pernas com as amigas e com a minha mamys querida, não ficaria apavorada quando aquela visita surpresa chegasse e a pia estivesse daquele jeito….enfim seria mais livre e desencanada com a louça e com o disperdicio.

  • Reply
    Ivani Bellusci
    16 de maio de 2011 at 14:29

    Sem louças para lavar, eu teria mais horas para minhas costurinhas(patchwork) e para as comidinhas honestas desse seu blog delicioso.

  • Reply
    Mari
    16 de maio de 2011 at 14:30

    Com 300 horas a mais, eu teria mais tempo para navegar no Pimenta e fazer as receitinhas deliciosas da Faby :)

  • Reply
    Ana Paula Meirelles
    16 de maio de 2011 at 14:32

    Apimentaria minha vida com mais emoção, mais satisfação e menos sabão… com Brastemp luxo haja coração!

  • Reply
    fátima zapella
    16 de maio de 2011 at 14:34

    brincaria mais com o meu neto e usaria todos os dias o esmalte vermelhão que ele gosta que eu use – e não posso pq lavar louça faz descascar o esmalte :(

  • Reply
    Mydori
    16 de maio de 2011 at 14:39

    Eu cuidaria mais de mim! Teria tempo de ir à academia, de cozinhar para me alimentar melhor e quem sabe… Ser mãe…

  • Reply
    Gisele
    16 de maio de 2011 at 14:45

    “Eu sairia da rotina da meia idade e botaria pra quebrar, pois com todo esse tempo livre eu vou arrazar!!!!

  • Reply
    Elis
    16 de maio de 2011 at 14:48

    Eu namoraria muito mais e ao som do chuá-chuá da lavadora.

  • Reply
    Ana Maria Nogueira
    16 de maio de 2011 at 15:00

    Mesmo sem habilidade minha faria esta jogada com muita agilidade:
    Daria um OLÉ na mão de obra e um CHAPÉU na preocupação … Jogaria a pia pra ESCANTEIO e Levantaria CARTÃO VERMELHO pra toda CHATEAÇÃO… Mais só vou fazer um GOLAÇO da Hora e quando receber o comunicado que ganhei a lava louça pra fazer a comemoração!

    • Reply
      Ana Maria Nogueira
      16 de maio de 2011 at 15:01

      Mesmo sem habilidade faria esta jogada com muita agilidade:
      Daria um OLÉ na mão de obra e um CHAPÉU na preocupação … Jogaria a pia pra ESCANTEIO e Levantaria CARTÃO VERMELHO pra toda CHATEAÇÃO… Mais só vou fazer um GOLAÇO da Hora e quando receber o comunicado que ganhei a lava louça pra fazer a comemoração!

    • Reply
      Ana Maria Nogueira
      16 de maio de 2011 at 15:02

      POR FAVOR DESCONSIREM ESTA RESPOSTA E CONSIDEREM A OUTRA QUE ENVIEI A SEGUIR! OBRIGADO

  • Reply
    Elza Dantas da Silva
    16 de maio de 2011 at 15:00

    Fazendo as contas de horas X dias, eu faria uma viagem de 12 dias e ficaria em um hotel cinco estrelas, como todo conforto e longe de qualquer cozinha!

  • Reply
    MARINA LARYSSA
    16 de maio de 2011 at 15:04

    SUBTRAIRIA a mão de obra, SOMARIA estilo, MULTIPLICARIA a elegância e não dividiria o charme de curtir cada fração de segundo dessa emoção.”

  • Reply
    lih
    16 de maio de 2011 at 15:08

    usaria esse tempo para cuidar de mim!

  • Reply
    Diane Lorde
    16 de maio de 2011 at 15:12

    Com 300 horas a mais eu simplesmente brincaria mais com meu filhote que esta com 1 ano e 7 meses e esta crescendo tão depressa que mal tenho conseguido acompanhar!

  • Reply
    Ronny Guedes
    16 de maio de 2011 at 15:15

    Eu veria minhas filhas sorrindo, meus problemas sumindo, minhas despesas diminuindo, a água rendendo, o planeta agradecendo, a família brincando e a alegria aumentando!

  • Reply
    Simone
    16 de maio de 2011 at 15:32

    Eu aprenderia comidinhas saudaveis para fazer para a minha filhota, brincaria mais com ela e faria uma ginastica para ficar gostosinha para o maridão e pra mim também pois eu mereço.

  • Reply
    Josane Andrade
    16 de maio de 2011 at 15:38

    Faby, eu daria um descanso para o maridão, pois lá em casa o nosso combinado é: eu faço as comidinhas e ele lava a louça!

  • Reply
    Ana Cláudia Morale
    16 de maio de 2011 at 15:40

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Cuidaria mais de mim! Porque toda mulher se preocupa primeiro com a família e depois consigo. E já que a Brastemp pensou primeiro em mim eu aprenderia a lição! =D

  • Reply
    Gabi Greis
    16 de maio de 2011 at 15:40

    Eu dividiria essas horas entre receitinhas diferentes, manteria as unhas coloridas sem descascar e ainda deixaria a maior parte desse tempo pra namorar o maridão!!! hehehe…

  • Reply
    Marcia
    16 de maio de 2011 at 16:17

    300 horas multiplicadas pela capacidade feminina de fazer mil coisas ao mesmo tempo é quase como outro mês de férias por ano! Costuraria o buraco da meia, e afagaria o dedinho que sai por ele. Consertaria a asa da chícara do coração para tomar meu chá quentinho. Pintaria as unhas e faria um cachecol para combinar com elas. Assistiria um filme abraçada ao marido sem o mau-humor da briga sobre quem vai lavar a louça. Também faria aulas de francês e mil e uma outras coisas para preencher minhas mini-férias diárias.

  • Reply
    Rafa Galvão
    16 de maio de 2011 at 16:19

    Eu com certeza rezaria mais, comeria mais, amaria mais e cozinharia muito mais.

  • Reply
    Miriam Urayama
    16 de maio de 2011 at 16:43

    300 horas por ano seriam cerca de 49 minutos de economia por dia. Considerando que eu levo cerca de 1h30 para visitar minha mãe em São Paulo, a cada 4 dias eu ganharia um dia para ir até lá, dar um beijo nela e voltar. Mamãe ganharia mais de 90 beijos em um ano, nós duas teríamos mais tempo pra ficarmos juntas, e aí sim nossa vida seria uma Brastemp!

  • Reply
    Madalena
    16 de maio de 2011 at 16:44

    O que eu faria com o tempo que vou economizar usando a lava-louças Brastemp? Poderia fazer mil outras coisas… meu dia sempre fecha no vermelho, tenho um banco de horas gigante pendente com o relóginho do Universo, mas quer saber… isso nunca vai acabar, mesmo. Então, de verdade, eu faria simplesmente nada… é… nada!!! Tem coisa mais gostosa que comer e em seguida relaxar sem ter que pensar em louça pra lavar!?… Poder fazer uma “siesta” ou assistir um filme, ou ainda, ler um livro ou uma revista… ligar pra uma amiga ou ate mesmo, sair pra tomar sorvete com essa amiga… coisas que não faço mais por falta de tempo e essas coisas vem se perdendo em meio ao turbilhão de compromissos e afazeres do dia a dia, e quando se dá conta, viraram lembranças… que nos despertam saudades, saudades do descompromisso com a vida… Quem sabe a Brastemp resgata esse “tempo” perdido!…

  • Reply
    luciana Cristina
    16 de maio de 2011 at 17:00

    Eu abriria um negócio, viraria manicure profissional, não tendo que fazer minhas unhas toda vez que lavo louça e com o tempo de sobra, fazeria as unhas dos outros e ainda ganharia um dinheirinho.

  • Reply
    Chiara
    16 de maio de 2011 at 17:11

    Existe coisa pior do que lavar louças depois que almoçou/jantar, quem nunca teve aquela moleza….
    Pois é, a lava-louças na minha cozinha além de eu fazer a Claudia (que trabalha aqui) mais feliz, também ficaria muito mais feliz, depois do jantar e aos finais de semana não precisaria mais lavar louça e iria cutir maridão e filhote muito mais tranquila… além de econimizar 300 horas na cozinha, iria ter a pele muito mais linda, iria namorar mais 300 horas. Que maravilha essa lava-louças na minha cozinha, nada melhor do que uma Brastemp para realizar isso….

  • Reply
    Fernanda
    16 de maio de 2011 at 17:14

    Com 300 horas a mais? Ah, a alegria e o amor teriam mais espaço. Aproveitar, cuidar, descançar… Brastemp é vida.

  • Reply
    angélica mendes
    16 de maio de 2011 at 17:14

    Eu ficaria ainda mais tempo com meu maridão e minhas filhotas que são a razão de minha vida!!!

  • Reply
    tauge alves
    16 de maio de 2011 at 17:20

    Eu leria mais, estudaria mais, curtiria mais, viveria bem mais feliz, no meu mundo..
    E o meu mundo? Ah, o meu mundo é cheio de cor e vida, lugar perfeito para uma lavadora Brastemp

  • Reply
    Priscila Prestes
    16 de maio de 2011 at 17:25

    Limpar minha alma, brincando com os anjos daqui de casa.
    Limpar o corpo me exercitando mais por aí.
    Limpar a minha mente com mais leitura.
    A Brastemp que faça o resto, e Finish de stress.

  • Reply
    sumaia
    16 de maio de 2011 at 17:29

    Faria assim: não me programaria… Deixaria fluir… mais com certeza Passaria o dia curtindo a minha companhia e ouvindo boas músicas,lendo bons livros,beijando muito na boca do meu maridão,enchendo meu filhote de carinhos e com certeza cozinhando mais,já que não teria que lavar a louça no final…

  • Reply
    Liv Nunes Almeida
    16 de maio de 2011 at 17:33

    Imagine a minha situação… Trabalho, estudo e vou me casar em 5 meses. Tadinho do meu futuro marido, ele merece pelo menos 300 horas da minha semana para ele, não acha? Ou vou gastá-las lavando louça?rsrs

  • Reply
    Meiry Luz
    16 de maio de 2011 at 17:33

    Com todo esse tempo eu cozinharia mais, amaria mais, viveria mais e faria artesanato, que depois de meus filhos é a coisa que mais amo na vida. Bjs.

  • Reply
    PRISCILA
    16 de maio de 2011 at 17:40

    Com 300 horas!!!!
    Cuidaria de mim, das minhas unhas , da minha cozinha, da minha filha, passearia, iria ao cinema, ao shopping, ao parque, ao salão de cabelereiros, ao teatro, namoraria, e depois faria tudo isso de novo, afinal, são 300 horas!!!!!

  • Reply
    Mara
    16 de maio de 2011 at 17:42

    Eu, que não sou nenhuma Brastemp, com todo este tempo livre vou me dedicar mais à limpeza… mas a limpeza da alma, da pele, da cuca, do coração!!!

  • Reply
    Ilde Vazquez
    16 de maio de 2011 at 17:46

    Quem já viveu esta maravilha, sabe o quanto é importante a vida com BRASTEMP. Eu, com certeza, voltaria a viver com muito mais qualidade

  • Reply
    Priscila Nunes Farias
    16 de maio de 2011 at 17:53

    Usaria meu tempo com coisas que realmente me dariam prazer, como preparar aquela receitinha maravilhosa que vi no Pimenta no Reino, ouvir músicas que lembram velhos amigos, ler bons livros, sentar na varanda e relembrar a infância, a casa da vovó, fazer um telefonema pra dizer o quanto amo meus pais, o quanto fazem falta pra mim, mandar um e-mail pra aquela amiga que há tanto não vejo, só pra saber se ela está bem, enfim, faria coisas que sempre deixamos pro “dia seguinte”, o qual dificilmente chega….

  • Reply
    Flavia Vilhena
    16 de maio de 2011 at 17:56

    Serão 300 horas celebrando a vida! Algumas horas para ler, outras para dançar, umas tantas para deitar e rolar com a minha filha, uma boa quantidade para namorar um pouco mais, e melhor, o marido, um tantinho para não fazer nada, um tantão para tentar ajudar alguém, para abraçar, para beijar, para cuidar de mim e fazer um pouquinho por um mundo melhor.

  • Reply
    Silvia Teixeira
    16 de maio de 2011 at 18:11

    Olha só,como ainda não sei cozinhar quase nada e fiquei viciada em sites de culinária,começaria a fazer cursos e teria mais tempo também para fazer as receitas ensinadas aqui. Postaria as fotos e viraria uma cumadre.

  • Reply
    Paula
    16 de maio de 2011 at 18:12

    Faby querida… eu reinaria muito nesse meu lar abençoado!!!… Com essa auxiliar de cozinha da Brastemp, eu seria promovida e ousaria mais no projeto “Chef do lar”… tudo ficaria mais saboroso… o casamento, os pratos, a vida… ou seja, botaria muito mais pimenta no meu reino!… bjksss

  • Reply
    Luciane
    16 de maio de 2011 at 18:12

    Eu teria mais prazer em cozinhar, experimentar novas receitinhas, além de poder tirar um cochilo gostoso com o maridão à tarde sem me preocupar em lavar a louça depois. Ninguém merece!

  • Reply
    Alessandra D'Andréa
    16 de maio de 2011 at 18:18

    Com 300h, eu cozinharia umas comidinhas especiais, tomaria um bahno caprichado, farias as unhas com muiiita calma, escolherias uma roupa linda (depois de ter descartado outras 15, pois eu tenho horas para isso), um batom, um perfume, e me namoraria muuuuuiiiiito, Por que? Porquê eu sou especial e mereço muitas horas para cuidar de mim. Bjs

  • Reply
    Fabíula de Matos
    16 de maio de 2011 at 18:19

    Gastaria esse tempo cuidando de mim e de quem eu amo. Além de ter as mãos sempre macias e as unhas impecáveis. E depois de fazer aquele super jantar para reunir a família e amigos, diria com a maior satisfação do mundo: PODE DEIXAR QUE A LOUÇA É MINHA.

  • Reply
    Lígia Orsati
    16 de maio de 2011 at 18:23

    Dedicaria essas 300 horas pra babar e cuidar da minha “abelinha” Leila está chegando em junho. Com certeza a vida ficaria com muito mais tempero e também uma Brastemp! :D

  • Reply
    Alessandra
    16 de maio de 2011 at 18:31

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Ah! Com Brastemp no almoço e jantar, sem louça para lavar, vou é namorar!

  • Reply
    Rosalia Arosa
    16 de maio de 2011 at 18:34

    Minhas unhas estariam sempre impecáveis, eu iria fazer muito mais as receitas do Pimenta no Reino, porque eu não ia ficar com preguiça de lavar a louça, ia aproveitar o tempo e fazer uma ginástica, ir mais ao cinema,curtir mais a família, noooossaaaa, quanta coisa eu posso fazer deixando de lavar a louça…Ia dar um monte de beijinhos na lava-louças todos os dias, ela ia ser a minha melhor amiga, parceira, tudo para mim, eu já amo essa máquina de paixão, só de imaginar o que ela pode fazer por mim. Ah me dá ela, vai?!?!

  • Reply
    Maria
    16 de maio de 2011 at 18:35

    Com essas trezentas horas eu curtiria mais o meu amorzão e a minha filhota.Além de economizar água para ajudar o nosso planeta!!!

  • Reply
    BETH
    16 de maio de 2011 at 18:35

    Eu adoro cozinhar, então aproveitaria este tempo, pelo menos uma parte dele para preparar alguns pratos e para falar a verdade, nunca tive uma lava-louças…..hihihi

  • Reply
    Sonia
    16 de maio de 2011 at 18:40

    De Simplesmente Martha a Julie & Julia, com Tempero da Vida, as Horas teriam Sabor de Paixão. Como Água para Chocolate, graças a minha BRASTEMP, sobraria tempo para Uma Receita para a Máfia.

  • Reply
    Marília Moschkovich
    16 de maio de 2011 at 18:47

    Faria muito mais sexo, já que quem lava a louça por aqui, o maridão, estaria liberadíssimo! ;)

  • Reply
    Lili Marlene
    16 de maio de 2011 at 19:05

    Faby, parece umm sonho, hoje olhei uma lava louça Brastemp no Zaffari, e pensei, se eu pudesse ter uma dessas na minha casa, minhas mãos sempre ásperas, ficariam lindase suaves, as unhas seriam igual de gente e não descascadas,(Aqui no sul é frio).eu iria ammmaaarrr muuuito.Bjs!

  • Reply
    Silvana de Fatima Arduino Silva
    16 de maio de 2011 at 19:32

    Com esse tempo eu poderia cantar, dançar, navegar… Exceto lavar! Isso a lava louça Brastemp já faz sem desperdiçar!

  • Reply
    Thaisa Rabelo
    16 de maio de 2011 at 19:51

    Como estudante de Engenharia Sanitária e Ambiental, eu gastaria todo esse tempo preparando comidinhas deliciosas e ainda cuidando do planeta com a MINHA lava-louças Brastemp.

  • Reply
    Vanessa David Farias
    16 de maio de 2011 at 19:55

    Nossa…que tudo!
    Com 300 horas livres…eu amaria mais intensamente, beijaria mais intensamente e me doaria de corpo e alma ao meu amor. Sem se preocupar com a louça me esperando e berrando por um banho. Teria mais prazer em fazer quitutes maravilhosos sem medo de por a mao na agua gelada depois e poria de uma vez por todas a preguiça ralo a baixo…Abaixo pia cheia…bem vinda Brastemp, minha casa é sua casa!

  • Reply
    Francismar Lopes
    16 de maio de 2011 at 20:27

    Eu daria essa lava-louças de presente para minha mãezinha que é portadora de uma doença crônica e sempre fica com as mãos feridas por precisar lavar as louças de forma convencional.

  • Reply
    Isabela Cascão
    16 de maio de 2011 at 20:52

    O ano tem um pouco mais de 300 dias, com essas 300 horas que sobrariam, eu dedicaria uma hora por dia pra ações do bem. Na segunda faria serviço voluntário, na terça sentaria pra brincar com meu filho mais novo, na quarta, pararia para ouvir as músicas e invenções da filha mais velha, na quinta ficaria pendurada no telefone com alguma amiga e na sexta cuidaria de mim, do meu cabelo, pele e unhas, pra esperar meu maridão bem linda e formosa depois uma semana de trabalho. Ah!!! O final de semana??? No final de semana eu estaria tão feliz que até poderia lavar uma loucinha pra variar um pouco.

  • Reply
    Ana Flávia
    16 de maio de 2011 at 20:56

    Nosssa, me motiva muito mais a testar receitinhas novas, sem me preocupar no sorteio de quem vai lavar a louça e, claro, que com as unhas bem lindas!!! Adorei!!

  • Reply
    Liene
    16 de maio de 2011 at 21:00

    Eu teria tempo para colocar mais pimenta no meu reino! Em todos os sentidos…

  • Reply
    Izabella
    16 de maio de 2011 at 21:03

    “Mamão com açúcar” é assim que a vida ficaria com uma Brastemp dessas em casa, e o tempo livre seria para aproveitar os bons momentos ao lado de pessoas queridas e fazendo as coisas que mais me dão prazer.

  • Reply
    Greice
    16 de maio de 2011 at 21:03

    Oq eu faria com 300h por ano livres?
    O inverno tá chegando e eu mandava a Neura embora e dedicaria a mim esse tempo livre, sabe aquela soneca preguiçosa depois do almoço? Ou aquele sabado de outono chuvoso, onde voce toma o café da manhã e volta pra cama pra ler um livro? Ou aquele jantarzinho a dois que termina em um lugar diferente da cozinha? Então essas coisas simples, e gostosas de simplesmente estar à toa, sem ter a preocupação de ter estar acaband com a agua potavel do mundo ou uma pilha de louça esperando ou ter as mãos congelando por causa da agua gelada.

  • Reply
    Rosangela Gama
    16 de maio de 2011 at 21:08

    Com todo esse tempo livre…
    Eu sentaria no chão como uma criança e me sentiria como ela, livre…solta.
    Curtiria mais o sol, a chuva, os amigos, as plantas, meus cãozinhos , o amor.
    E viveria muito mais,pois,o “Pimenta no reino” e a “Brastemp “mudariam minha rotina e minha casa e fariam de mim a mulher mais feliz!

  • Reply
    Maria Aparecida de Lima
    16 de maio de 2011 at 21:08

    Teria mais tempo para o meu lar, para o maridex, e colocaria muito mais receitinhas em prática e principalmente dedicaria mais tempo a mim…Já que lavar louça todo dia que agonia…hihihi

  • Reply
    Maria Salete
    16 de maio de 2011 at 21:16

    Ahhhh , eu venderia minhas 3oo horas extras, para quem não dispõe de uma Brastemp!

  • Reply
    Maria Salete
    16 de maio de 2011 at 21:35

    Eu sonharia acordada, fazendo biscoitinhos de nuvens & mel !

  • Reply
    Daniellen Montanari
    16 de maio de 2011 at 21:39

    Olha, eu me livraria do TOC de não poder ver a pia com louça suja e depois das refeições não ficaria igual LOUCA lavando a imensidão de louça, em poucos minutos (imagina o resultado) com a bebe agarrada nas pernas gritando MAMA MAMA….ao som de choros e esperneios.

    Colocaria a louça na máquina, pegaria a pequena, deitaria na sala e ensinaria a ela: Vida de rainha minha princesa, nada menos que isso pra nós…..ooo sonho dourado.

    Manteria as unhas bonitas e aos poucos teria mais tempo pra se livrar da plebéia que se instalou em mim depois da maternidade ;) maridão e auto estima agradeceriam.

  • Reply
    margarida g.de lima
    16 de maio de 2011 at 21:39

    Especialmente hoje 16 de maio, dia do meu aniversário, ficaria feliz em colocar toda a louça do meu jantar festivo na Brastemp, aproveitar o tempo para abrir meus presentes e relaxar sabendo que a minha cozinha está mais bonita com a lavadora. Nos outros dias, aproveitar melhor minha aposentadoria… afinal de contas não me aposentei prá ficar lavando louças… com tantas coisas mais interessantes prá fazer…

  • Reply
    Izabel
    16 de maio de 2011 at 21:47

    Teria mais tempo para namorar meu rei.

  • Reply
    Lúcia
    16 de maio de 2011 at 21:52

    Eu lavaria a alma!!!

  • Reply
    Maria Salete
    16 de maio de 2011 at 21:57

    Usaria meus pincéis e tintas, criando encantos, colorindo a vida.

  • Reply
    Carla
    16 de maio de 2011 at 22:05

    Eu prezo muito aquela horinha depois das refeições, seja com os amigos em volta da mesa, colocando o papo em dia… daí mais um gole… ou só com o amorzão, recebendo melhor os “elogios” pela comidinha de-li-ci-o-sa e daí mais uma tacinha de vinho… E como sou meio chata com bagunça, ter uma lava louças para me livrar desse TOC que tenho de lavar a louça imediatamente, seria um sonho!!!

  • Reply
    Valéria
    16 de maio de 2011 at 22:13

    Eu ficaria com cara de boba, apreciando, admirando a lava-louças Brastemp e pensando porque não inventaram uma dessas antes, quanto tempo eu perdi lavando louça agora eu quero mais é aproveitar esse tempo livre para curtir, me cuidar mais e ficar mais tempo com as pessoas que eu amo.

  • Reply
    Alessandra Nina
    16 de maio de 2011 at 22:19

    Gastaria mais tempo fazendo receitas e desfrutando do prazer de saboreá-las! As louças? Ah, as louças ficam pra Brastemp!

  • Reply
    Erika Grandi
    16 de maio de 2011 at 22:20

    Tempo economizado = sabor maximizado. Com mais tempo levaria uma nova vida de sabor e paixão na minha cozinha.

  • Reply
    Fabiola de Fatima Batista
    16 de maio de 2011 at 22:23

    Com certeza faria mais sexo com meu marido, pois com 300 horas a mais no ano, teria muito mais “apetite” e disposição para Apimentar nosso relacionamento!

  • Reply
    Adriana Davanzo
    16 de maio de 2011 at 22:23

    Eu alongaria as tardes de domingo dos almoços da casa da mamãe, papeando gostoso as amenidades da vida e mamãe sorriria feliz por não mais assistir ao jogo de empurra das 4 filhas , 2 noras e 3 netas a degladiarem-se ante a pia entupida de pratos carentes de cuidado… Seriam três gerações eternamente unidas pelo poder de uma Brastemp!!!

  • Reply
    Maria Salete
    16 de maio de 2011 at 22:24

    Cultivaria mais flores e frutos, em meu “jardim interior”.

  • Reply
    MARILDA DE SANTANA BESSA
    16 de maio de 2011 at 22:34

    Com a mão não mais dada à palmatória, marcaria hora na manicure para recuperar os estragos de tanto lavando louças.

  • Reply
    Tatiana Regina Reis
    16 de maio de 2011 at 22:34

    Eu faria tudo o que deixo de escanteio, pois louça suja não podemos dar cartão vermelho. Certeza que passaria mais tempo com o marido, veria os meus filmes preferidos, leria um bom livro e cozinharia meu prato preferido. definitivamente colocaria meu time em campo e o único apito que quero ouvir é o da lava louças fazendo o serviço pra mim.

  • Reply
    MARILDA DE SANTANA BESSA
    16 de maio de 2011 at 22:35

    Com a mão não mais dada à palmatória, marcaria hora na manicure para recuperar os estragos de tanto tempo lavando louças.

  • Reply
    Carol
    16 de maio de 2011 at 22:41

    Como em casa é o marido quem cuida da louça suja, a Lava Louças Brastemp vai me presentear com 300 horas a mais do marido só para mim. E, sem a obrigação de ir para a pia duas ou três vezes por dia, ele vai ficar mais contente, vai me dar mais carinhos, abraços, beijinhos… Pensando em toda essa relação custo-benefício, como é que a gente ainda não tem uma Lava Louças Brastemp, hein???

  • Reply
    Telma Linhares
    16 de maio de 2011 at 22:46

    300 horas ganhadas….. ehehehehehe coisa boa.
    1 dia por mês??? Ficaria mais tempo com as filhas…. pois logo tudo passa,como num passe de mágica…. ai damos conta que beijamos pouco, abraçamos menos ainda, nos falamos quase nada, sorrimos.
    Então, com 1 dia, ou 300 horas eu faria isso: beijar mais as filhas, curtir mais tudo que elas tem de bom , abraçava muito mais e sorria sem medo para elas e para vida.
    Beijos
    Telma

  • Reply
    C. Junior
    16 de maio de 2011 at 22:48

    Com essas 300 horas a mais eu ficaria abraçadinho com minha esposa, namorando e assistindo a vários filmes… Afinal ela não teria mais que ficar lavando louça após o jantar enquanto eu fico sozinho na sala!! Com essa lava louça as noites românticas estarão de volta ao nosso casamento! Rs…

    Abs, Faby!

  • Reply
    Paula Adegas
    16 de maio de 2011 at 22:49

    Brincaria mais com os meus filhos e curtiria de montão o meu maridão, porque família é assim…uma Brastemp!

  • Reply
    Geralda Marcelina de Almeida Silva
    16 de maio de 2011 at 22:54

    Com o tempo que eu vou economizar usando a lava-louça Brastemp eu faria porções generosas de academia pra mim, doses recheadas de diversão para as crianças e pitadas relaxantes de massagem para o maridão que revigoram o corpo e elevam a autoestima da minha personalidade cheia de atitude.

  • Reply
    Dalila
    16 de maio de 2011 at 23:02

    Faby, eu daria esse tempo de folga para a minha secretária do lar, coitada! Ela merece depois de me ajudar com os dois pequenos e deixar a minha casa na mais perfeita ordem. Já imaginou ela no meio da tarde poder pegar uma xícara de chá e colocar as perninhas para o alto enquanto a máquina trabalha por ela? Um arraso!

  • Reply
    Angelita dos Anjos
    16 de maio de 2011 at 23:08

    Cairia do céu essa lavadora bem no dia do meu aniversário (25/05),pois estaria proporcionando o tão sonhado tempo livre de que necessito nessa tão corrida vida!!

  • Reply
    Eliane Balvedi Medeiros
    16 de maio de 2011 at 23:22

    mesmo quando pequena, já amava este utensilio doméstico, minha mãe dizia, “eu prefiro lavar” me incomodava aquilo, pois teria a obrigação de secar. mesmo assim naquela epoca, meu tempo livre era sair para o pátio e brincar, nos dias de hoje, posso ler, fazer um trico ou até mesmo escrever minha coluna, que meus fãs amam ler, lavar louça ficou lá atrás. meu tempo livre é valioso, descansar as ideias é tudo.

  • Reply
    Daniela
    16 de maio de 2011 at 23:37

    Com a lava-louças Brastemp eu teria tempo de testar muito mais receitas…E “de quebra” ainda eliminaria a parte chata que é lavar a louça, transformaria esses testes em algo 100% prazeroso. Pode ter algo melhor?

  • Reply
    Rita Pires de Matos Santos
    16 de maio de 2011 at 23:48

    Nestas 300 horas, desfrutando dos vários serviços da lavadora, eu curtiria ser servida, aproveitando seus diversos programas, eu participaria de mais programas culturais e de entretenimento, como ela tem filtro, eu também iria querer filtrar o cansaço e me ocupar de um merecido descanso, se ela tiver painel digital, vou me inspirar para assistir uns filmes na TV, considerando a lavagem delicada, normal ou pré-lavagem da máquina, eu só poderia aproveitar para lavar a alma.

  • Reply
    cristhian
    17 de maio de 2011 at 2:29

    Eu aproveitaria o tempo livre para preparar mais postagens para o GASTROELABORADO, eu não faço muito pois penso na bagunça ao final, então uma lava-louças dessa seria uma mão na roda, 300 horas a mais por ano, eu usaria em prol dos meus leitores.

    Faby, quando tiver um tempinho vai me fazer uma visitinha la no GASTROELABORADO, ficarei feliz em recebela. Enjoy…

  • Reply
    Ana Flavia
    17 de maio de 2011 at 6:24

    Viajaria mais em busca de cores e sabores.

  • Reply
    Rosana Silva
    17 de maio de 2011 at 6:32

    AH-Eu gastaria as minhas calorias em outro lugar,afinal não precisaria mais fazer a lavagem manual,iria na massagem,academia,bem que tô precisando(da lava-louças e perder alguns quilinhos)

  • Reply
    Marco Antonio Gomes Silva
    17 de maio de 2011 at 7:36

    “Sobraria mais tempo para gastar na companhia da minha esposa, pois hoje são trezentas horas a menos no nosso ano”

  • Reply
    Silvana de Fatima Arduino Silva
    17 de maio de 2011 at 7:39

    Eu poderia cantar, dançar, navegar… Exceto lavar! Isso a lava louça Brastemp já faz e sem desperdiçar!

  • Reply
    Adriana m. moncalvo
    17 de maio de 2011 at 8:32

    Eu passaria mais tempo curtindo minha familia, amigos e meu lar! Porque esse “tempo” passado ao lado das pessoas que eu amo NÃO TEM COMPARAÇÃO!

    Faby, bjs pra você!

  • Reply
    Regina Vares
    17 de maio de 2011 at 8:32

    Aprenderia mais de tudo um pouco. Conhecimento é algo que só acrescenta e jamais pode ser retomado, e nos ensina a apreciar mais e melhor tudo o que foi conquistado. Afinal, de que adiantaria ganhar um tempo precioso – que é o tempo de nossa própria vida – se fosse simplesmente para ficarmos de papo para o ar?

  • Reply
    Nara
    17 de maio de 2011 at 8:48

    Ahhh… com 300 horas livres de louça pra lavar eu leria o Pimenta no Reino com muito mais calma, e daria para testar as receitinhas e fazer jantarzinhos especiais em dias comuns para a família ficar feliz, sorridente, bem humorada!

  • Reply
    Juliana G.
    17 de maio de 2011 at 8:55

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Eu com certeza iria sair para uma longa caminhada para poder “queimar” todas as calorias das “gordelicias” extras que poderia fazer quando não tiver mais que lavar a louça. Na verdade, caminhar não, e sim correr… muito… 300 horas = 300 bolos = quase 1 por dia… Meu Deus, que estrago! :D

  • Reply
    Juliana Moreira
    17 de maio de 2011 at 9:13

    Economizar água e ainda ter folga parece até estória da carochinha, mas se O pimenta garante tô dentro!
    Respostinha: Mais que o bolo de horas ao final do ano, prefiro pensar em mais qualidade que poucos minutos por dia podem me dar, são aqueles minutos que parecem que escorrem pelas mãos e que valem aquele beijo mais especial no maridão, poder olhar mais para os filhos e para mim mesma. Ahhhh se eu tivesse uma Brastemp.

  • Reply
    Roberta Sousa Lima
    17 de maio de 2011 at 9:29

    Observaria as coisas triviais despercebidas como os raios de sol entrando pela janela numa manhã deliciosa, apreciaria mais o clima afetivo de uma simples reunião em família e aproveitaria ao máximo o trabalho delicado e dedicado de minha manicure. ;)

  • Reply
    Jacqueline Souza
    17 de maio de 2011 at 9:34

    Eu passaria mais tempo com meu filho. Trabalho muito e acabo não conseguindo passar o tempo que gostaria com ele. No mundo moderno, a gente acaba não tendo tempo para as pessoas que amamos. E quando aparecem aparelhos, como a maquina de lavar louças da Brastemp, que facilita a nossa vida e nos dão mais tempo, não podemos deixar de ter.

  • Reply
    Isana
    17 de maio de 2011 at 9:43

    Eu preciso desta maravilhosa lava-loucas, para aproveitar o tempo enorme que vai me restar com meus filhos e meu maridao, hj falta tempo para eu curti-los, quando eu tiver ela, vai sobrar tempo.

  • Reply
    maria helena toninelo
    17 de maio de 2011 at 9:46

    Eu, com todo este tempo, viveria feliz curtindo a vida com meu marido-amante, fazendo delícias da Pimenta no Reino, sem preocupações com faxinas e gastos de água.

  • Reply
    Camila Guimaraes
    17 de maio de 2011 at 9:49

    Fiz as contas! 300 horas por ano me acrescentariam um dia inteirinho (de 25 horas!) por mês, como sou da família e do trabalho o ano todo, esses dias extras seriam só para os meus prazeres, eu dormiria até mais tarde, tomaria meu café na cama, faria uma caminhada sem pressa e, no fim do MEU dia, colocaria uma pimentinha no meu reino pra alegrar meu súdito marido!

  • Reply
    Patricia
    17 de maio de 2011 at 9:53

    Com essa economia de tempo , eu ficaria de pernas para o ar… afinal, quem sofre de má circulação, varizes e dores musculares precisa dar ao menos uma hora de folga para as pernas. Elas são companheiras inseparáveis no nosso dia a dia e nos ajudam a encurtar distâncias entre os nossos sonhos e suas realizações, por isto é justo oferecer carinho e atenção à elas. Assim, aproveito também para cuidar das mãos, dos cabelos e da mente e ficar mais bonita e de bem com a vida !

  • Reply
    paula mello
    17 de maio de 2011 at 9:54

    O que eu faria? Espelho, espelho meu, diga que não sou só eu!! Eu cuidaria mais de mim, sem culpa por ser egoísta… Leria mais e veria mais filmes, ouviria ainda mais músicas e dançaria com o meu marido na cozinha mesmo… Ó, não seria lindo? Yep.

  • Reply
    Joice Carine Z. Souza
    17 de maio de 2011 at 9:56

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?
    Com certeza brincaria mais com meu filhote, que a cada dia que passa cresce e eu quase não vejo os momentos mais marcantes, pois perco muito tempo na minha máquina antiga e gastona :( Queria poder curtir mais meu filhote, pois eles crescem rápido de mais.

    joicecarine@hotmail.com

  • Reply
    Sarah Ferreira
    17 de maio de 2011 at 10:01

    Nós mulheres só não somos mulheres Bombril, por que nem ele conseguiu nos copiar.Com uma lava louças Brastemp,eu quero é mais ficar de pernas para o ar!

  • Reply
    Lívia Nogueira
    17 de maio de 2011 at 10:02

    Nossa! Com a lavadora eu não teria que ficar lavando louça após o jantar, e poderia ficar namorando com meu amor após um dia de trabalho. Perfeito!

  • Reply
    Leonardo Barbosa Neves
    17 de maio de 2011 at 10:03

    Com 300 horas livres, testaria diferentes receitas com o sabor irresistível da pimenta do reino, sem mim preocupar com a louça que vai ficar pra lavar porque vou ter uma brastemp na minha cozinha!

  • Reply
    Adriana Marinho
    17 de maio de 2011 at 10:06

    Eu faria…………? Nem sei o que fazer, serão tantas horas livres que acho até que perdi a noção do que seja isto: tempo livre. Dá para reinventar-me?

  • Reply
    Maria C Barbosa De Almeida
    17 de maio de 2011 at 10:13

    Eu teria no mínimo 300 atividades, para escolher, economizando tempo com a Lava Louças Brastemp : ganharia 300 horas para eliminar mais 300 calorias na esteira, teria 18.000 minutos a mais, livres, para *apimentar* , mais meu casamento, e 1.080.000 segundos de sobra, para poder tomar conta do meu *reino* . No meu Reino (lar) tenho que reinar sem economizar tempo !!!!!

  • Reply
    Felipe Oliveira
    17 de maio de 2011 at 10:22

    Usando a lavadoura Brastemp poderei semear meu reino com mais pimentas,
    Sem me preocupar depois com a pilha de louças para lavar,
    Nem com o consumo de água minha consciência pesar,
    O tempo que antes desperdiçava não mais me atormentas.

  • Reply
    Denise Rejane Laurindo
    17 de maio de 2011 at 10:22

    Ficaria mais com quem amo, passearia mais, usaria minhas mãos que estariam livres dalouça, para doa-las com gestos de carinho, ofertandoa-as como voluntarias para aqueles que precisam muitas vezes de apenas um toque.

  • Reply
    Vivian Caroline Gomes
    17 de maio de 2011 at 10:23

    Aproveitaria muitos mais os momentos brastemp que a vida me oferece!! Viajaria mais com minha mae que é assim a melhor brastemp de todas, curtiria momentos lindos com meu noivo, e claro, cozinharia muito as receitas simplismentes assim “uma brastemp” aqui do pimentas no reino para repor a energia de todo esse tempo extra.

  • Reply
    Luciana
    17 de maio de 2011 at 10:25

    Eu aproveitaria o tempo que iria ganhar com esse sonho de lava-louças para arrumar um trabalho extra e cozinhar uns quitutes pra fora, pois estou precisando muito de uma renda a mais.

  • Reply
    Roberto Rocha
    17 de maio de 2011 at 10:27

    Teria tempo para fazer 300 receitas, e de ver 300 sorrisos bem alimentados.

  • Reply
    CRIStina santiago
    17 de maio de 2011 at 10:35

    Aproveitaria para ficar mais tempo com meus filhotes e prepararia uma comida cheia de amor,para eles.gastaria minhas energias para estar de bem com a vida,de bem com o mundo.

  • Reply
    Cristina Gaia
    17 de maio de 2011 at 10:37

    Com a Lavalouça Brastemp, eu aproveitarei o tempo que sobra para fazer todo dia receitas deliciosas do Pimenta no Reino e brincarei sem culpa com minhas 3 gatinhas e meus 3 cachorros, uma vez que estou sempre correndo e passo vontade ao ver tantas delícias no Pimenta no Reino!

  • Reply
    ENOS MENDES
    17 de maio de 2011 at 10:38

    “O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?”.

    Eu aproveitaria para sair com a minha mãe e pai para lugares de São Paulo que não costumo ir com eles; nada caro ou extravagante, mas de bom gosto e simples, onde o tempo será aproveitado para passear, relaxar e refletir sobre a nossa vida neste mundo…

  • Reply
    Isabel
    17 de maio de 2011 at 10:48

    Olha, pra falar a verdade, tenho sido meio resistente quanto a esta questão… quem sabe, tendo uma, mudo meus conceitos? Não há coisa melhor do que ter tempo sobrando para aproveitar as boas coisas da vida… tempo para amar… a começar por mim mesma! Sim, porque amo cozinhar, mas deixar tudo limpinho é trabalho dobrado! Eu realmente necessito de uma “machine” dessas!

  • Reply
    Cibele de Siqueira
    17 de maio de 2011 at 11:00

    Aproveitaria esse tempo para fazer o que mais amo que é congelar os momentos especiais, aquecer corações e alimentar sonhos…

  • Reply
    Suely Chaves
    17 de maio de 2011 at 11:01

    Sem drama nem chororô,quero mesmo é ficar de pernas pro ar!! Afinal será um tempo só meu,pra mim,curtir o que me der vontade,lavar louça é muito chato!!
    Abração

  • Reply
    Adriana Cantora
    17 de maio de 2011 at 11:03

    Que a galera não me ouça, mas eu namoraria mais um bocadinho, graças às horas presenteadas com essa lava-louça!

  • Reply
    Thainá
    17 de maio de 2011 at 11:04

    ‘Com essas 300 horas que eu economizaria por ano,eu com certeza iria aproveitar mais o tempo com a minha família,assistir aquele programa que passa logo após o almoço ou janta, e que você nunca consegue assistir,pois está sempre LAVANDO A LOUÇA’

  • Reply
    Cláudia
    17 de maio de 2011 at 11:08

    Usaria esse tempo para momentos felizes com minha família e cuidar de mim, curtir um tempo comigo mesma ,curtir um spa em casa ou simplesmente não fazer nada…curtindo um momento relax.

  • Reply
    ANGELA SCORZA
    17 de maio de 2011 at 11:10

    Com 300 horas a mais por dia,eu iria pedalar na Segunda,yoga na Terça,curso de línguas Quarta,nadar na Quinta,salão de beleza Sexta,cineminha no Sábado e visitar o Blog Domingo.
    Ah..e com 30 minutos cada dia para namorar um pouquinho,porque ” a gente não quer só comida,a gente quer comida,diversão e Arte”!

  • Reply
    Marina Faquetti Morandini Meneguzzo
    17 de maio de 2011 at 11:13

    Com toda a certeza eu aproveitaria essas horas para aprender a cozinhar honestamente… poderia ler esse blog com calma, ir atrás de bons ingredientes, cozinhar com calma e, é claro, convidar meus amigos para sentir o sabor da minha comida honesta, afinal, a lava-louças vai dar jeito nos váaaaarios pratos/copos/talheres/afins sujos enquanto nós curtimos a companhia uns dos outros após uma deliciosa refeição.

  • Reply
    ana maria f dias garcia
    17 de maio de 2011 at 11:21

    Eu chegaria em casa, ligaria o som numa rádio bem punk rock (que é meu estilo, of course!), no volume alto, afastaria os sofás, tudo que estivesse á minha frente, pegaria a Zezé, minha vassoura companheira de limpeza diária, imaginaria que ela seria uma guitarra, soltaria os cabelos e soltaria a franga dançando muito, tirando toda energia negativa que estivesse em mim, muito feliz, muito alegre!

  • Reply
    Patricia
    17 de maio de 2011 at 11:23

    Bom quero sim ter este tempo de sobra para curtir minha filha e poder, dar um tempo a mais com descobrir as coisas novas com ela e ao mesmo tempo descobrir receitas nova com ela, porque ela e eu adoramos fazer varias experiência quando sobra tempo , mas ja faz tempo que não sobra, por isto quero guardar quem sabe sai de minha casa uma futura Chefe de cozinha Renomada…

  • Reply
    Patricia Lorenzetti
    17 de maio de 2011 at 11:25

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?
    R : Ficaria horas pegando receitas deliciosas pela televisão, para fazer um almoço no capricho pro namorado e ganha-lo de uma vez por todas pelo estômago.

  • Reply
    Mateus G. da Silva
    17 de maio de 2011 at 11:26

    Dedicá-lo às necessidades e cuidados com a família, além da contribuição para o Meio Ambiente, no controle ao desperdício de água.

  • Reply
    Lilian da Silva Cardoso
    17 de maio de 2011 at 11:27

    Viajaria para lugares estranhos, apresentaria deliciosos cupcakes e lhes ensinaria a arte de beber chá matte com leite e canela. Me encantaria ao perceber que o tempo passa rápido, mas, graças a ele, permanecem boas lembranças, como um amor bem vivido, uma tarde distraída com as amigas… e tudo isso só poderia ser melhor com uma lavadora, que não permite ficarmos uma hora com as mãos congeladas. Em vez disso, elas estão debaixo do cobertor, segurando pipoca, enquanto me divirto com boas comédias românticas.

  • Reply
    Maria
    17 de maio de 2011 at 11:29

    Com 300 horas a mais por ano, aproveitaria para conviver mais com minha familia e amigos. Almoços e jantares tornariam-se frequentes em minha casa, pois teria uma grande aliada na limpeza, minha nova lava-louça Brastemp. Mais tempo para diversão e menos para depressão…..

  • Reply
    Solange
    17 de maio de 2011 at 11:29

    Não me preocuparia com a sujeira depois de preparar uma receita do Pimenta no Reino.

  • Reply
    Renata H S Hernandes
    17 de maio de 2011 at 11:31

    Olha com certeza nas primeiras horas de cada dia passaria admirando essa belezura, assim como quando adquiri minha maquina de lavar roupas, ficava hipnotizada de ver ela trabalhando, como é bommmm, depois que me acostumar com a idéia de ter essa “mãozinha” namoraria mais, beijaria mais hahahaha.

    beijossss

  • Reply
    Catia Fernanda
    17 de maio de 2011 at 11:40

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?
    300 horas por ano economizadas

    Com muito prazer,cuidaria mais de mim,são 300 horas por ano de alegria e de satisfação,aproveitaria ela cada segundo agradecendo a BRASTEMP por essa idéia sensacional,de sermos dona de casa ,mas não como aquela do passado,nós somos tradicional ,porém especial.

  • Reply
    Vivian Anne Oliveira Ferreira
    17 de maio de 2011 at 11:45

    Sou o tipo de mulher que dá valor 100% ao tempo, correndo sempre para realizar as tarefas diárias, sem desperdiçá-lo. Desde o momento em que acordo, não paro de me mexer até o momento em que vou dormir. Trabalho, estudo e moro sozinha e sou eu mesma que tomo conta de tudo. As tarefas domésticas, que são as mais pesadas no dia a dia de qualquer mulher, me tomam maior tempo.
    Com essa pergunta, passei a me perguntar o que seria ter um acréscimo, em torno de 300 horas, na minha vida. E aqui respondo: faria dessas horas meu tempo de lazer, que tanto me falta, pois meu final de semana deixaria de ser resumido em algum tipo de trabalho; canalizaria um tempo pra cuidar de mim e da minha saúde em algum momento do dia. Pois dividir o peso das minhas responsabilidades com uma Brastemp, seria a coisa mais útil na minha atribulada rotina.

    (viviananneoliveira@hotmail.com)

  • Reply
    Luana de jesus silva
    17 de maio de 2011 at 11:45

    Meu esquema é Ensinar meus vizinhos de como é minha cozinha, há fartura e não desperdício,há reciclagem e não lixo há sustentabilidade e muitos benefícios para criar um novo ambiente, não é preciso destruir outro.

  • Reply
    Marília Fernandes
    17 de maio de 2011 at 11:47

    Com esse tempo todo de sobra…. eu faria todas as receitas do pimenta no reino para meu maridão!!!! Hummm…… até eu vou me deliciar com essa história!!!!

  • Reply
    Carolina
    17 de maio de 2011 at 11:48

    Depois de tanto tempo dedicado à casa e à sujeira, dedicaria este tempo a mim, iria no salão, iria a museus, iria viver!

  • Reply
    Márcia
    17 de maio de 2011 at 11:49

    Eu aproveitaria esse tempo para fazer ser feliz, ou seja, faria coisas que proporcionam prazer, como brincar, namorar, passear com a família, assistir um bom filme ou preparar aquela comidinha gostosa que dá uma preguiça só de pensar na louça suja que vai dar…

  • Reply
    Vivian Anne Oliveira Ferreira
    17 de maio de 2011 at 11:54

    Sou o tipo de mulher que dá valor 100% ao tempo, correndo sempre para realizar as tarefas diárias, sem desperdiçá-lo. Desde o momento em que acordo, não paro de me mexer até o momento em que vou dormir. Trabalho, estudo e moro sozinha e sou eu mesma que tomo conta de tudo. As tarefas domésticas, que são as mais pesadas no meu dia a dia, me tomam maior tempo.
    Com essa pergunta, passei a me perguntar o que seria ter um acréscimo, em torno de 300 horas, na minha vida. E aqui respondo: faria dessas horas meu tempo de lazer, que tanto me falta, pois meu final de semana deixaria de ser resumido em algum tipo de trabalho; canalizaria um tempo pra cuidar de mim e da minha saúde em algum momento do dia. Pois dividir o peso das minhas responsabilidades com uma Brastemp, seria a coisa mais útil na minha atribulada rotina.

    (viviananneoliveira@hotmail.com)

  • Reply
    Roberta Seidel
    17 de maio de 2011 at 12:05

    Ai,se eu ganhasse…. pediria para não parar de sonhar, sonhar… teria mais tempo para amar, brincar, rir, passear, viajar, sonhar…. e principalmente aproveitaria para elaborar, criar, repetir, experimentar, sentir novos sabores e receitas de minha cozinha experimental, dividindo todas essas sensações e maravilhas com as pessoas que mais amo!

  • Reply
    Rosilda de Sá
    17 de maio de 2011 at 12:08

    Aproveitaria para preencher esse tempo com uma boa leitura, pois em dias tão corridos e com a tecnologia virtual, esse prazer é sempre deixado de lado e esse tempo seria o suficiente pra desligar dos problemas e deixar a mente vagar nas histórias e poesias de um bom livro!

  • Reply
    Daniela
    17 de maio de 2011 at 12:22

    Eu teria mais tempo para fazer essas receitas deliciosas que dão água na boca para meus amigos e minha família. Passearia mais, curtiria mais a vida, faria uma atividade física que é fundamental para a saúde, já que não vou perder tempo lavando louça. Ah! Indicaria esse lava-louças insubstituível para todas as pessoas.

  • Reply
    Maria Salete
    17 de maio de 2011 at 12:25

    Faria uma escada de 300 degraus,para descer “das nuvens” !!!!!

  • Reply
    SYLVIO DE AZAMBUJA
    17 de maio de 2011 at 12:29

    Com certeza, com esse tempo livre para aproveitar, à familia vai aumentar e no futuro mais louça teremos para lavar e cada vêz mais essa Brastemp iremos elogiar.

  • Reply
    André Mendonça
    17 de maio de 2011 at 12:33

    comentário CORRETO

    Com esse tempo de sobra eu ouviria menos reclamação. Até eu me prontificaria em fazer o jantar se a louça não tivesse que lavar, seria mais tempo qualitativo com minha esposa, resultando em TPM por apenas 6 dias e não mais 30.

    • Reply
      wilma dos reis fidalgo bagatim
      17 de maio de 2011 at 19:57

      Eu aproveitaria meu tempo,vistoriando as atividades escolares deos meus netos.

    • Reply
      Valdeci de Aquino
      17 de maio de 2011 at 20:09

      Eu usaria esse tempo para dedicar uma maior atenção a mim mesma.

    • Reply
      Anelise
      18 de maio de 2011 at 12:40

      Com 300 horas a mais em meu ano, sobraria tempo para eu me dedicar mais a minha família, meus amigos e meu amor. Com as mãos menos cansadas, sobraria mais tempo para produzir receitas deliciosas, para acarinhar a todos que estão a minha volta e, acima de tudo, para estender a mão àquele que necessita. O corre-corre diário, muitas vezes, nos impossibilita de ver as coisas lindas que estão a nossa volta, assim como, em alguns casos, não conseguimos ver os que necessitam de nosso apoio. Essa horas serviriam para eu poder olhar um pouco mais apara o mundo ao meu redor.

      • Reply
        Fabiana Matta
        19 de maio de 2011 at 19:13

        Vou dividir essas 300 horas em:
        – 20 horas lendo um bom livro
        – 20 horas fazendo uma caminhada ao ar livre
        – 20 horas ouvindo uma música para relaxar
        – 20 horas para ficar sem fazer nada
        – 20 horas para fofocar com as amigas
        – 50 horas para preparar comidinhas gostosas para toda a família
        – 50 horas para viajar com a família para um hotel fazenda no fim de semana
        – 100 horas pra ficar abraçadinha com o maridão e a filhota dando risadas e fazendo carinhos
        Essas 300 horas vão render pra caramba!!!

  • Reply
    Carol
    17 de maio de 2011 at 12:35

    O que eu faria?
    Seria 300 vezes mais feiz, uma por ter uma máquina dessas na minha cozinha e poder coiznhar tudo que vejo por aqui sem me preocupar com a minha pia transbordando louça, outra com o meu esmalte indo embora pelo ralo, e o melhor de tudo..ter mais tempo para o marido MAIS LINDO do mundo…
    Bjos Faby…

    ..

  • Reply
    Maria Santana da Silva
    17 de maio de 2011 at 12:36

    Como mãe caseira que sou, refogaria as mágoas, cortaria os gastos, temperaria as alegrias, cozinharia a tristeza, adoçaria a vida, decoraria a felicidade e serviria carinho pra toda a família.

  • Reply
    Dani Ruivo
    17 de maio de 2011 at 12:40

    300 horas!!! Isso é um tesouro nos dias de hoje! Com certeza dedicaria boa parte deste tempo para minha filha. O restante iria aproveitar para testar a lista de receitas do Pimenta que me deixaram com água na boca e separei para experimentar, mas ainda não fiz por falta de tempo. Com certeza a Brastemp vai me proporcionar esse prazer!!!

  • Reply
    samanta machado
    17 de maio de 2011 at 12:43

    Com as 300horas gasta , eu daria mais atenção aos meus filhos, brincaria mais, viveria mais pra eles, faria mais doces com as receitas que retiro daqui,
    eu viveria melhor, teria mais tempo pra me arrumar, viver perfumada,
    Veria mais filmes, me divertiria mais…

  • Reply
    Tatiana Regina Reis
    17 de maio de 2011 at 12:45

    Eu teria mais tempo para realizar essa receita diária que é muito gostosa e nunca sai do ponto. São 2 xícaras de amor, 1 colher de felicidade e 1pitada de tranquilidade. Misture tudo muito bem com sorrisos e carinho. Rende infinitas porções e o tempo de preparo é super reduzido, pois a Brastemp me ajuda a ficar em paz comigo.

  • Reply
    Nataly
    17 de maio de 2011 at 12:46

    Em 300 horas dá para levar as crianças para brincar lá fora, fazer tudo que se adora, viajar pra Bora-Bora, fazer uma comidinha da hora, contemplar um jardim que aflora, enfim… VIVER O AGORA!

  • Reply
    André Pinheiro
    17 de maio de 2011 at 12:47

    Com esse tempo livre eu iria trabalhar 300 horas como lavador de pratos, em troca de uma provinha das deliciosas receitas do pimentanoreino.

  • Reply
    Cláudia Goulart
    17 de maio de 2011 at 12:49

    Eu iria ficar de papo pro ar!!! Quem sabe até pescar!!!

  • Reply
    Kizzy
    17 de maio de 2011 at 12:50

    Eu cuidaria mais de mim, assistiria mais tv, namoraria mais, ou mesmo ficar sem fazer nada, valorizar cada momento.

  • Reply
    Melissa Tanganelli Gomes
    17 de maio de 2011 at 12:54

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Cantaria as maravilhas de ser mulher, cuidaria do corpitcho lindo que Deus me deu e amaria mais ainda a familia linda que na vinha vida apareceu!

  • Reply
    Silvia Polidoro
    17 de maio de 2011 at 13:06

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Passaria mais tempo com meu filho, curtindo todos os momentos ele. Afinal, pra mãe de primeira viagem, tudo é novidade e bagunça.

  • Reply
    Janaina
    17 de maio de 2011 at 13:14

    COM ESSE TEMPO LIVRE, CONSEGUIRIA MIMAR MAIS COM MEU MARIDÃO, COM MUITOS CARINHOS E QUITUTES,CONSEGUIRIA FALAR MUITO MEUS PAIS, E SOBRINHAS, JÁ QUE MORO EM CIDADE DIFERENTE QUE ELES, CONSEGUIRIA IR ACADEMIA, JESUS…..TERIA UM RITMO DE VIDA MUITO MAIS SAÚDAVEL!!!

  • Reply
    Jucimary
    17 de maio de 2011 at 13:21

    Com essa vida corrida de quem tem que se virar em mil, nada como curtir um “dolce far niente” sem culpa, porque a gente merece!

  • Reply
    Rita Germanos
    17 de maio de 2011 at 13:24

    são muitas horas, dá para fazer muita coisa, mas omelhor mesmo é não fazer nada! é tempo para relaxar, ler, cuidar das plantas, fazer carinho no maridão, nos filhos, nos bixos…. é só querer aproveitar da melhor forma…

  • Reply
    Karen Gemima Barouh Fonseca
    17 de maio de 2011 at 13:36

    Seria muito mais feliz com a minha mãe! Todos os dias acabamos por brigar, e toda família na confusão acaba a adentrar pois lavar a louça é a pior tarefa doméstica que há! Com um lava-louças Brastemp isso nunca mais iria acontecer, e 300 horas teríamos para nos divertir e agradecer a todos os criadores desta maravilha que não só ajuda, mais nos proporciona o maior prazer.

  • Reply
    Arlete Biaobock da Silva
    17 de maio de 2011 at 13:37

    300 horas,18.000 minutos,1.080.000 segundos, para me arrumar,enfeitar,maquear,pentear,depilar,passar cremes,fazer compras,enfim,tudo que faça me sentir uma mulher poderosa e não uma escrava do lar !

  • Reply
    juliana santos
    17 de maio de 2011 at 13:41

    com estas 300 horas economizadas, primeira seria a mulher mais feliz do mundo, porque a coisa pior que tem é lavar louça, às vezes fica dois dias sem enviar a mãos nas vasilhas de tanta raiva, que eu tenho, pouparia meu tempo e resgataria a auto estima da minha casa, que às vezes a aparências da pia cheia atrapalha a apresentação da casa, que entra desarmonia com o resto.BRASTEMP MUDARIA MINHA VIDA.

  • Reply
    André Luiz Müller
    17 de maio de 2011 at 13:46

    Ao chegar em meu reino com uma lava louças mágica como essa, num beijo apaixonado seria promovido de sapo a príncipe. Então viveríamos felizes para sempre com as 300 horas a mais para desfrutar das coisas boas da vida.

  • Reply
    gesiela
    17 de maio de 2011 at 14:01

    Com as 300 horas de trabalho que terei livre poderia inventar e tentar novos pratos na cozinha, e assim passar mais tempo com minha família, e é claro sempre com a ajuda do blog Pimenta no Reino.

  • Reply
    Ingrid S. Reis
    17 de maio de 2011 at 14:07

    Com esse tempo economizado passaria muito mais tempo com o marido dando toda atenção e carinho que ele merece, brincaria muito mais tempo com a minha filha descobrindo junto com ela todo o conhecimento desse mundinho fantástico o qual me faria recordar do tempo em que eu tinha a idade dela.Enfim aproveitaria tudo o que o amor pode oferecer dentro de tantas conquistas planejadas!Fazendo uma familia realizada na medida em que merecemos cada vez mais ser FELIZ!

  • Reply
    Michele Santos
    17 de maio de 2011 at 14:08

    Pensaria na maternidade com mais firmeza hohoho!
    Explico:Quando me casei falei pro marido, que poderia não ter cama, mas sem máquina de lavar roupas eu não casaria de jeito nenhum.Agora, depois de 6 anos e pensando em ter filhos, sempre digo a ele o quanto seria mais fácil ter uma máquina de lavar louças, outra de passar (nem sei se existe!)…Bom, pelo menos o problema da lavadora de louças já estaria resolvido :P

  • Reply
    PATRICIA ESTER NUNEZ
    17 de maio de 2011 at 14:11

    Com esse tempo livre eu ia aprender a cozinhar, porque ver todas essas delícias se transformarem em desastres na minha casa, tá me deixando mais chateada do que ter uma pilha imensa de louças pra lavar, tô precisando dar um up no meu cardápio, senão vou perder meu príncipe encantado e pra fisgar outro sem essas 300 horas só comprando tudo pronto na padaria.

  • Reply
    Mára Lima da Silva
    17 de maio de 2011 at 14:13

    300 h/ano? Nossa! Me dedicaria aos meus netos que só reclamam porque eu “só fico atendendo minhas clientes” e teria a certeza de que estaria com as mãos mais macias ao tocar nos rostos das minhas clientes, pois sou esteticista e maquiadora

  • Reply
    edmira jorge arantes pavlovsky
    17 de maio de 2011 at 14:21

    Com esse tempo livre, eu transformaria minha vida num campo extenso de brincadeiras, onde a obrigação é SER FELIZ e permanecer no tom bem humorado da alma.

  • Reply
    Sinéia Barbi Francisco
    17 de maio de 2011 at 14:31

    Com estas 300 horas, eu faria mais comidas, porque não precisaria lavar mais louças, assistiria mais tv, ficaria na internet navegando, namoraria mais, passearia mais, teria m tmpo livre só para mim, seria tudo de bom com esta lavadoura de louças Brastemp.

  • Reply
    Simoni Pires
    17 de maio de 2011 at 14:33

    Com certeza a minha vida ficaria MAIS BRASTEMP – tempo para ver e executar as receitas e dicas do pimenta no reino e de quebra (como o comercial da Brastemp) uma ginasticazinha para queimar as calorias adquiridas, hehe.

  • Reply
    Adenilton do sacramento moraes
    17 de maio de 2011 at 14:35

    Com essas 300 horas livre eu aproveitaria meu tempo para fazer vários tipos de comida, só para poder sujar mais louça,para eu poder admirar a lava-louça lavar toda louça em tão pouco tempo sem quebra minhas unhas.

  • Reply
    Adenilton do sacramento moraes
    17 de maio de 2011 at 14:39

    Com essas 300 horas livre eu aproveitaria para agradecer a São Judas Tadeu, por ter ganhado essa lava-louça tão linda que me economizou meu tempo além de salvar minhas unhas que eu tanto adoro deixar arrumadinhas

  • Reply
    Allen Silvaa
    17 de maio de 2011 at 14:42

    Eu iria me interessar ainda mais em receitas que levam a pimenta do reino pois ficam mais que saborosas, e ainda fico com tempo de sobra para ficar com meus amigos, minha familia que é tudo de mais importante na minha vida e passar mais tempo com eles juntos só a bratemp & a pimenta do reino nos proporciona com amor eles nos ajudam e com gratidão eu retribuo .

  • Reply
    Dayse Lorena
    17 de maio de 2011 at 14:47

    300 horas por ano?! São 12 dias inteiros e meio dia. Imagina esse tempo todo de férias da pia da cozinha… Adoro cozinhar, mas detesto lavar louça! Aproveitaria meu tempo livre com qualquer coisa que não fosse essa tarefa tediosa. Viva a Brastemp!

  • Reply
    Adriana Vilela
    17 de maio de 2011 at 14:49

    Com 300 horas a mais eu iria me esbaldar,
    para as amigas ficaria a telefonar,
    contando que Pimenta é mais que sabor, é um site que é um amor:
    Juntou com a Brastemp e fez uma loucura de promoção, que conquistou meu coração!
    Fiquei dias sem cozinhar, só pensando em como ganhar uma lava-louças espetacular!
    Eis que veio a inspiração: ganhei a promoção !!!
    Eis que agora tiro o atraso, fazendo um cardápio mais elaborado,
    com menos tempo e mais economia para a alegria de toda família!

  • Reply
    Rubiana Alves
    17 de maio de 2011 at 14:50

    Vou aproveitar para alavancar minha carreira profissional, fazer um MBA!

  • Reply
    Andressa Nunes
    17 de maio de 2011 at 14:57

    Beijaria mais na boca, iria a lugares onde nunca estive, veria meus filhos crescendo e se desenvolvendo e seria mais eu, curtindo cada momento, aproveitando tudo de bom que a vida tema me oferecer.

  • Reply
    Joao Marcelo Motta Maceio
    17 de maio de 2011 at 14:58

    Como tempo é dinheiro, além de economizar horas também irei economizar dinheiro, assim irei ao supermercado sempre para comprar os ingredientes e fazer um belo e delicioso jantar para o meu amor.

  • Reply
    Ana Luiza
    17 de maio de 2011 at 15:15

    Com 300 horas dando sopa…sei não viu!!!! Caminhada, salão e fazer artesanato no topo da lista! Complementando: bater perna com as amigas no shopping, decorar minha casa e pegar um bronzeado na praia! Será que 300 horas dá??!! rsrsrsrs

  • Reply
    Elaine Soares
    17 de maio de 2011 at 15:20

    Com esse tempo livre vou aproveitar para visitar minhas amigas que não tem uma Lava-louças Brastemp e colocar o papo em dia, enquanto elas ainda perdem tempo lavando suas louças.

  • Reply
    Andreza Batista Dutra
    17 de maio de 2011 at 15:21

    B: Brincaria mais com meus Filhos;
    R: Realizaria seus desejos mais simples;
    A: Alimentaria seus Impulsos;
    S: Sairia mais;
    T: Trabalharia menos;
    E: Encontraria grandes emoções nos pequenos gestos;
    M: Mergulharia fundo nos livros;
    P: Passaria os tempos perdido com minha família que tanto Amo e me compelta, afinal, são três filhos!

  • Reply
    elida chiavelli
    17 de maio de 2011 at 15:36

    nestas 300 horas, eu faria do meu talento culinário as receitas mais “PICANTES” que um belo prato me faz apetitar,sem “economizar” nas tigelas,copos,pás de batedeira,pratos,xícaras enfim tudo que caiba na minha “MOBÍLIA AUXILIAR”,LAVA-LOUÇA BRASTEMP, que com sua modernidade tem feito do meu tempo a melhor cozinheira dos últimos tempos…

  • Reply
    Lucas Soares
    17 de maio de 2011 at 15:41

    Seria o passo chave para ter uma vida de Rei: com mais tempo para me divertir com minha família e mais energia para aproveitar o dia da maneira ideal. Sendo assm, teria em minha vida uma alegria “real”.

  • Reply
    Beatriz Pimenta
    17 de maio de 2011 at 15:41

    Se eu tivesse uma lava louça Brastemp, eu e meu marido poderíamos ir direto pra casa lanchar depois da faculdade e não mais para traillers. Eu deixaria ele convidar os amigos dia de domingo para assistir futebol e até cozinharia para eles, pois não ia perder as unhas que fiz no salão sábado. Com o tempo que economizaria se eu tivesse uma lava louça Brastemp, navegaria no blog pimenta no reino para ter as receitas e dicas pro tal dia do futebol e claro, prepararia também uma receita daquelas bem quentes para que eu e ele possamos tirar o atraso do tempo perdido de quando lavávamos vasilhas.

  • Reply
    gladyspiacente@ig.com.br
    17 de maio de 2011 at 15:45

    Me concederia o direito de brincar com minha netinha de 09 anos com confidências de amigas, comer bolacha recheada, ficar até tarde no computador em um chat para mulheres experientes, dançar ao som de minhas músicas dos anos 80, assistir filmes e filmes até dormir, até sentir que meu tempo agora quem faz sou eu!!

  • Reply
    Maurício da S Lucas
    17 de maio de 2011 at 15:52

    Bombearia Risos Ao Sabor Tecnológico Em Minha Programação

  • Reply
    Moema Paiva Pereira
    17 de maio de 2011 at 15:58

    Com todo o tempo que uma Brastemp me dá, poderei convidar sempre os amigos para comemorar!

  • Reply
    Maíra Paiva
    17 de maio de 2011 at 16:16

    Eu usaria meu tempo livre para inventar moda na cozinha, rolar na grama, brincar com o cachorro, correr na chuva, amar um pouco, fazer cupcakes, confeitar, brincar com as crianças, namorar, ir ao cinema, etc, etc, etc… Com uma lava-louças Brastemp eu economizaria muito mais do que 300 horas, pois toda esta diversão sujaria ainda mais louça e roupas, que eu não gastaria meu tempo lavando, já que minha vida é assim, uma Brastemp!

  • Reply
    Camyla
    17 de maio de 2011 at 16:27

    Eu cuidaria mais de mim e dos que eu amo. E o melhor, estaria sempre com as mãos limpas, lindas e cheirosas. E toda vez que me mandassem lavar os pratos eu mandaria eles irem falar com minha Brastemp.

  • Reply
    Viviane angelo
    17 de maio de 2011 at 16:33

    Eu dividiria o tempo que sobra em pequenos pedaços pra saborear as delícias de curtir a vida, aproveitar os melhores momentos em cada detalhe e sem pressa!

  • Reply
    Eliana Krambeck
    17 de maio de 2011 at 16:35

    Abriria um horário na agenda para os exercícios!!!
    300 horas por ano…
    25 horas por mês…
    6,25 horas por semana…
    …olha só, tudo o que eu estava precisando!!! rs

  • Reply
    Anna Luiza Ferreira
    17 de maio de 2011 at 16:39

    Eu usaria esse tempo pra enxaguar as marcas da minha ausência, passar a limpo bons momentos de diversão e até enxugar as lágrimas de quem precisa de um conselho, enfim, eu lavaria a alma entre os que eu amo!

  • Reply
    Maris Stela
    17 de maio de 2011 at 16:41

    300 horas de economia em tempo, água e dinheiro.
    A vida é assim… uma Brastemp!

  • Reply
    Carol Luzes
    17 de maio de 2011 at 16:42

    Passaria mais tempo preparando quitutes para comer assistindo filmes e caminharia mais com meu cachorro.

  • Reply
    Diego Rodrigues
    17 de maio de 2011 at 16:45

    Como não cozinho tenho a tarefa diária de lavar a louça, mas com esse tempo livre eu poderia tentar preparar algum prato pra minha esposa, alimentando ainda mais o nosso amor, pois são esses detalhes recheados de surpresas que formam a receita de um relacionamento feliz!

  • Reply
    Maria de Lourdes
    17 de maio de 2011 at 16:51

    Adoro fazer a “comidinha nossa” de todo dia… mas deve ser tudo de bom dar ADEUS àquela pia cheia de louça prá lavar e poder ir também prá varanda conversar… rir….e descansar…. QUE BOM SERIA!.

  • Reply
    Patrick Braz
    17 de maio de 2011 at 16:51

    Ganharia mil beijos da minha namorada,
    já que ela não ficaria emburrada,
    com tanta louça empilhada,
    e a demora do presente,
    que prometi no Natal
    uma lava louça novinha
    da Brastemp: sensacional!

  • Reply
    claudia ten brinke
    17 de maio de 2011 at 16:54

    Eu iria enxugar o meu corpo e transformar a minha barriga num tanquinho… Iria me transformar assim numa Brastemp!

  • Reply
    Hallia
    17 de maio de 2011 at 17:02

    Quero LAVAR todo o mau humor de ter que lavar a louça manualmente, ENXAGUAR as mágoas passadas, SECAR a preguiça e GUARDAR apenas alegrias

  • Reply
    Andréia Amadatsu
    17 de maio de 2011 at 17:02

    Com esse tempo eu aproveitaria para me dedicar mais ao que realmente importa na minha vida: o lindo sorriso do meu filho, o abraço reconfortante da minha mãe, o beijo carinhoso do meu marido e até o abanar de rabo do meu mascote!

  • Reply
    Clarice
    17 de maio de 2011 at 17:05

    São 300 preciosas horas anuais, que correspondem a abençoados 12 dias e meio de total liberdade para apimentar o relacionamento em família… Que delícia….

  • Reply
    Lenir
    17 de maio de 2011 at 17:08

    Bem! Com 300 horas livres, eu poderia testar as receitas do Pimenta do Reino e nem me preocupar com alouça para lavar depois, porque eu faço uma bagunça quando cozinho!!!
    Bjos
    Lenir

  • Reply
    Renata da Silva
    17 de maio de 2011 at 17:13

    Eu aproveitaria esse tempo para relaxar, ouvir música, estar com os amigos, gargalhar… Encher os pulmões de ar fresco, passear sem pressa de mãos dadas e parar somente para ouvir o som calmo da chuva!

  • Reply
    Silvania Paiva
    17 de maio de 2011 at 17:17

    Faby
    Cozinhar é um prazer, mas pia cheia de louça é muito brochante.Com esse mimo na minha cozinha minha vida seria mais caliente, apimentaria meu visual, minhas relações, minhas receitas, meu tempo. E claro, colocaria mais do seu pimenta no reino ,na minha cozinha.

  • Reply
    SILVIA RÉGIA LOPES MELO
    17 de maio de 2011 at 17:20

    Eu lavaria a alma com horas de meditação
    E faria as unhas semanalmente
    Sem me preocupar em estragar as mãos
    Com o triste efeito do detergente;

  • Reply
    ISABEL
    17 de maio de 2011 at 17:29

    Eu teria tempo para ficar na sala com meus filhos e marido, para conversarmos sobre nosso dia, nossos projetos e enfim ficarmos mais juntinhos. Familia é a coisa mais importante dessa vida.

  • Reply
    felipe da costa guimaraes
    17 de maio de 2011 at 17:32

    com o tempo de sobra eu poderia curtir mais a minha familia e aproveitar o resto do dia fazendo outras atividades com meus filhos e com minha mãe,poderiamos brincar,estudar,,ler,ver tv,ajuda-la no serviços domesticos,e afazeres da casa,bem como ,poderiamos planejar tudo com antecedencia para nao atrapalhar a rotina de trabalho dela,e seria de fundamental importancia na rotina da casa.

  • Reply
    Elaine Dutra
    17 de maio de 2011 at 17:50

    Com a lava-louças Brastemp me liberando 300h livres por ano eu poderia curtir mais a vida com prazer sem ter que ver aquela pia lotada do dia a dia.

  • Reply
    Daniela
    17 de maio de 2011 at 18:14

    Eu passaria muito mais tempo aproveitando adolescência da minha filha do coração, de 15 anos, que rapidinho aprendeu que passar aquele tempo em volta da mesa, jogando conversa fora e celebrando a vida é muito mais interessante do que lavar louça !!

  • Reply
    Kelly Cristiny Alves
    17 de maio de 2011 at 19:00

    Com essa economia de tempo eu poderei subtrair o cansaço, somar o descanso, dividir o tempo com amigos e familia, e multiplicar a minha auto estima,.

  • Reply
    Magda
    17 de maio de 2011 at 19:06

    Com essas 300 horas livres vou explorar o tempo e os seus insights, quero sentir mais a vida, o planeta, a diversidade religiosa etc. (que são assombros de tanto infinito), me empenharei (mais) em prol da felicidade alheia: isso vale tanto na relação intima quanto no compromisso social de lutar pelo “outro mundo possível”.

  • Reply
    Angélica Zen
    17 de maio de 2011 at 19:25

    Daria um pontapé na preguiça, driblaria o cansaço e correria para a academia, para eliminar as gordurinhas dando uma goleada de Boa forma e Beleza, ficando com um corpinho assiiimmm… uma “Brastemp”!

  • Reply
    Maria Sônia Ribeiro
    17 de maio de 2011 at 19:25

    Eu estou tão acostuma a não ter um tempo para mim, que eu nem sei direito o que faria tendo 300 minutos de mordomia. Acho que a cada semana faria algo novo, que daria a minha vida um tempero diferente: em alguns dias o tempero seria suave, como apreciar um fim de tarde; em outros seria bom dar uma “condimentada”, apreciando uma vida mais badalada, quem sabe arriscando até aquela aula de tango tão sonhada?O importante é que o tempero eu iria variar, para deixar minha vida com um novo paladar!

  • Reply
    Munir
    17 de maio de 2011 at 19:28

    Brincaria com minha filha, relaxaria alguns dias em uma ilha, gastaria muito mais tempo namorando, levaria minha mulher ao carnaval para vê-la sambando…seriam mais de dez dias de pura diversão, colocaria mais PIMENTA na minha relação, e, NO meu REINO, a alegria estaria em ascenção.

  • Reply
    Larissa Nóbrega-PB
    17 de maio de 2011 at 19:44

    Eu teira mais 300 horas de felicidade! Felicidade é descansar após uma refeição deliciosa sem se preocupar em lavar os pratos!!!

  • Reply
    Rosana Domingues
    17 de maio de 2011 at 19:58

    ” Lavaria minh’alma mergulhando de cabeça no tempo de sobra !!!!

  • Reply
    Consuelo Cavalcanti
    17 de maio de 2011 at 20:11

    Iria aproveitar para mergulhar no meu mundo particular…
    Nada de hora pra acordar e, depois, iria caminhar à beira-mar e curtir a pureza do ar e o restante do tempo seria pra só prá estudar, malhar e me aventurar em apimentar pratos que não me façam engordar.

    • Reply
      João Gabriel
      17 de maio de 2011 at 20:30

      ERRATA -nome correto: João Gabriel

      Iria desfrutar de tudo que me proporcionasse bem-estar e, além de fazer economia, esbanjaria qualidade de vida e contribuiria para a melhoria da nossa ecologia.

  • Reply
    Ivan Domingues
    17 de maio de 2011 at 20:11

    ” Doaria metade de minhas louças para sobrar 600 horas!! Faz bem fazer o bem!

  • Reply
    João Gabrieli
    17 de maio de 2011 at 20:20

    Iria desfrutar de tudo que me proporcionasse bem-estar e, além de fazer economia, esbanjaria qualidade de vida e contribuiria para a melhoria da nossa ecologia.

  • Reply
    Naty Karol
    17 de maio de 2011 at 20:20

    Com 300 horas livres no ano eu plantaria um jardim, ajudaria um velhinho a atravessar a rua, ouviria os pássaros cantando, cantaria na janela do meu amor – tudo sem pressa como se fosse rainha.

  • Reply
    Maria de Lourdes
    17 de maio de 2011 at 20:21

    Conhece a música do Titãs – “Epitáfio”:
    Devia ter complicado menos
    Trabalhado menos
    Ter visto o sol se pôr
    Devia ter me importado menos
    Com problemas pequenos
    Ter morrido de amor…
    Pois é, com essas 300 horas eu quero mudar essa história.

  • Reply
    Consuelo Cavalcanti
    17 de maio de 2011 at 20:24

    Iria aproveitar para mergulhar no meu mundo particular…
    Nada de hora pra acordar e, depois, iria caminhar à beira-mar e curtir a pureza do ar e o restante do tempo seria pra estudar, malhar e me aventurar em apimentar pratos que não me façam engordar.

  • Reply
    LAUREN MARA LUCAS
    17 de maio de 2011 at 20:26

    Eu não economizaria felicidade,lavaria as tristezas,ensaboaria as frustrações,aposentaria os obstáculos,removeria mágoas,e aumentaria minha capacidade de sonhar,porque o que não falraia

  • Reply
    LAUREN MARA LUCAS
    17 de maio de 2011 at 20:29

    Eu não economizaria felicidade,lavaria as tristezas,ensaboaria as frustrações,aposentaria os obstáculos,removeria mágoas,esterilizaria preguiça e aumentaria minha capacidade de sonhar,porque não me faltariam motivos e tempo para ser feliz.

  • Reply
    Raysa Mayara de Jesus Sousa
    17 de maio de 2011 at 20:30

    Com a lava louça pimenta do reino, poderia utilizar as minhas 300 horas livres apimentando a minha relação e ficando cada vez mais linda pro meu maridão!

  • Reply
    LIVIA HELENA ALVES
    17 de maio de 2011 at 20:33

    Eu aproveitaria meu tempo ocioso para praticar uma matemática simples e prática:SOMARIA felicidade,SUBTRAIRIA stress,DIVIDIRIA alegrias e MULTIPLICARIA diversão ,obtendo uma EQUAÇÃO perfeita de harmonia,tranquilidade e nenhuma reclamação.

  • Reply
    Consuelo Cavalcanti
    17 de maio de 2011 at 20:35

    ERRATA: correção ortografia

    Iria aproveitar para mergulhar no meu mundo particular…
    Nada de hora pra acordar e, depois, iria caminhar à beira-mar e curtir a pureza do ar e o restante do tempo seria só para estudar, malhar e me aventurar em apimentar pratos que não me façam engordar.

  • Reply
    VIVIAN CHRISTIAN MACIEL
    17 de maio de 2011 at 20:42

    Eu aproveitaria este tempo ,para : DEPURAR os problemas, LAVAR as preocupações,CENTRIFUGAR os problemas,SECAR as tristezas, CONGELAR as decepções,REFRIGERAR frustrações, COZINHAR amor e AQUECER o coração de todos ao meu lado.

  • Reply
    SANDRA OLIVEIRA
    17 de maio de 2011 at 20:48

    Com tanto tempo sobrando ,vou pra academia da vida,malhar a descrença, transpirar determinação, desafiar os sonhos, superar obstáculos, modelar objetivos, para ficar em forma e com músculos fortes de felicidade!

  • Reply
    BRUNO HENRIQUE MACIEL
    17 de maio de 2011 at 20:52

    Não sei o que minha mulher faria ,mas eu sei o que eu faço,agradeceria e muitos terços rezaria,porque ela mais calma ficaria ,e minha mulher carinho e cheirosa, de volta eu teria.

  • Reply
    cristiane furuie
    17 de maio de 2011 at 21:04

    Com 300 horas livres, MEU MARIDO teria mais tempo para me dar atenção, já que é ele que lava a louça aqui em casa…. :)

  • Reply
    Paty
    17 de maio de 2011 at 21:06

    Aproveitaria mais meu marido, que fica todo esse tempo de castigo na pia lavando a louça.

  • Reply
    Andrea de Souza Silva
    17 de maio de 2011 at 21:10

    Organizaria esse tempo para recriar e reinventar reciclando, semearia ainda mais pequenos gestos, para no futuro colher grandes resultados, me transformando numa multiplicadora na mudança de atitudes para com o planeta conquistando e presenteando a todos com mais qualidade de vida!

  • Reply
    Meire Sorreano
    17 de maio de 2011 at 21:11

    Com uma Economia de 300 Horas Anuais eu Iria Higienizar a Mente , Hidratar o Corpo , Limpar a Alma e Restaurar Minha Beleza, Adormecida com os Afazeres de Mulher,Mãe,Esposa e Profissional,Aquecendo assim meu Coração !

  • Reply
    Uibiran do nascimento santos
    17 de maio de 2011 at 21:13

    Usaria este tempo para realizar um sonho… da minha mulher! Ela vive reclamando que está cansada, que está sobrecarregada, e quando não está lavando a louça (Ei! Não me culpe! Eu lavo o banheiro!) está reclamando de cansaço. Com este tempo a mais mostraria pra ela que seu marido pode não ser assim, uma Brastemp, mas ainda pode ser romântico, cozinhar pra ela, sem se preocupar com a louça depois…

  • Reply
    sandra de assis silva
    17 de maio de 2011 at 21:13

    Dedicaria esse tempo a minha vida,as pessoas que amo….voltaria o tempo e fazia uma bagunça na cozinha,um bolo com os amigos com direito a muita louça suja no final,aliás viver a vida é isso,é aproveitar cada segundo,minuto e hora que apenas a brastemp pode proporcionar….

  • Reply
    Meire Sorreano
    17 de maio de 2011 at 21:13

    Com Essa Economia de Tempo eu Vou Resgatar Minha Auto-Estima Perdida , Reencontrar meu Alto Astral Esquecido e Revitalizar Minha Beleza Apagada,Serão 300 Horas Disponibilizadas para Mim … Isso é um Sonho , que Vai Aquecer Minha Vida se Acontecer Comigo!

  • Reply
    Meire Sorreano
    17 de maio de 2011 at 21:18

    Com Esse Tempo de Sobra eu Vou Esfriar as Tristezas ,Descongelar a Alegria e Aquecer as Emoções , Cuidando mais de Mim , Revitalizando Minha Beleza ,Hidratando Minha Alma , e Higienizando a Mente .

  • Reply
    Herbene
    17 de maio de 2011 at 21:23

    Ficaria mais tempo curtindo a minha família

  • Reply
    Rosana Sultano
    17 de maio de 2011 at 21:25

    “Com tanto tempo de sobra, sujaria mais louças enchendo minha cozinha de amigos!”

  • Reply
    Nádia Jaqueline Blauth
    17 de maio de 2011 at 21:27

    Aproveitaria esse tempo livre para relaxar; tomar um banho para LAVAR as impurezas do mau humor, ENXUGAR as tristezas e decepções, LUSTRAR a felicidade e a alegria de viver, para manter além das mãos, meu corpo e minha alma hidratados e um sorriso de satisfação estampado.

  • Reply
    Ana Paula de Souza Cruz
    17 de maio de 2011 at 21:35

    Teria mais sensibilidade para ver na beleza da vida o incentivo para um mundo mais solidário e fraterno, semeando amizades, colhendo alegrias, distribuindo sorrisos amor e felicidade.

  • Reply
    Juliana Brachini
    17 de maio de 2011 at 21:36

    Sete horas. Acordo com uma vontade de dormir mais.
    Tomo um “pretinho” quente com uma vontade de comer um pão doce.
    Dirijo em meio ao trânsito com uma vontade de estar numa corrida de carros. Trabalho como um ser humano com uma vontade da velocidade de um super -heroi.
    Regresso em companhia do sono com uma vontade do “entusiasmo agitado” para um happy hour.
    Assisto a um filme com uma vontade de saber o que acontece no final.
    Tempos modernos…
    Ainda bem que a Brastemp trabalha pensando no dia a dia da nossa era.
    Mais tempo, mais vontades realizadas!

    JULIANA BRACHINI

  • Reply
    Solange Albuquerque da Silva
    17 de maio de 2011 at 22:00

    Sinceramente amigos, eu aproveitaria esse tempo para descançar, pois são anos de trabalho doméstico e público. E 300 horas de folga, só mesmo a Brastemp vai poder me dar e nas minha horas de folga eu vou relaxar, pra chegar a minha velhice com tudo no seu devido lugar.

  • Reply
    Flávia Bastione
    17 de maio de 2011 at 22:00

    Já que dizem que tempo é dinheiro, eu o doaria à minha própria instituição de caridade, passando a cuidar mais de mim… afinal, não há carência maior que a de amor próprio.

  • Reply
    Tatianne de Faria Vieira Araújo
    17 de maio de 2011 at 22:02

    Que delícia! 49 minutos e 80 segundos, todos os dias, dedicados aos sabores, aos sons, aos aromas, às letras, às texturas, enfim, à vida que, de tão corrida, tem escapado de minhas mãos.

  • Reply
    Wendell Madureira
    17 de maio de 2011 at 22:06

    Eu convidaria mais vezes meus amigos para uma cervejada na minha casa, já que a patroa jamais reclamará da louça suja.

  • Reply
    REGINA CELLY
    17 de maio de 2011 at 22:07

    Eu faria várias receitas deliciosas para toda a minha familia deliciar ao redor da mesa no almoço ou no jantar com toda a minha alegria no olhar para todos eu encantar.

  • Reply
    Flávia Bastione
    17 de maio de 2011 at 22:07

    Eu rechearia minha vida de alegria, poria pitadas de entusiasmo, porções de disposição e uma boa dose de pimenta… usando este tempo livre para apimentar o meu romance com a existência!…

  • Reply
    JURACILENE
    17 de maio de 2011 at 22:08

    Como meu sonho já estaria realizado por ter uma Brastemp!Iria usar o tempo livre para cozinhar muitas comidinhas gostosas para a minha família,amar mais, orar,ficar mais com minhas filhas e não cansar de dizer:Que casadinha mais gostosa e eficiente foi a Pimenta no Reino e a Brastemp!

  • Reply
    Mirisa
    17 de maio de 2011 at 22:20

    Com o tempo livre vou participar de mais concurso cultural como esse.
    Com a economia de água vou comprar minha Coifa Brastemp Ative!

    Marido, agradece!

  • Reply
    Luis Carlos Oliveira
    17 de maio de 2011 at 22:33

    Com 300 horas eu desfrutaria de todo amor que minha amada tem para me oferecer, pois são 18 mil minutos para meu coração esse sentimento preencher, e mais de 1 milhão de segundos para me apaixonar sem perceber!

  • Reply
    Magaly M. Cerqueira
    17 de maio de 2011 at 22:51

    Bem com tantas horas livres eu me dedicaria a buscar uma melhor qualidade de vida pois isso com certeza refletiria na vida dos meus filhos da melhor forma possível.

  • Reply
    Maria Baptista
    17 de maio de 2011 at 23:18

    Com este tempão livre eu seria uma apimentada! Mais mulher, mais mãe, 300 horas por ano livre e mais feliz!!! Uma Brastemp!

  • Reply
    Cristina Lunardeli
    17 de maio de 2011 at 23:40

    Tirar uma soneca depois do almoço, sentar na varanda pra ver o sol se pôr após o lanche e colocar os pés pra cima nas tardes de domingo…porque eu mereço, a Brastemp proporciona e o Pimenta promove!!

  • Reply
    Marcela Oliveira
    17 de maio de 2011 at 23:42

    Eu passaria mais tempo chorando de felicidade ao ver meu bebê de 9 meses sorrindo e tentando ficar em pé!

  • Reply
    Lilian hatori Colella
    17 de maio de 2011 at 23:57

    Com o tempo economizado eu me dedicaria a minha vaidade, pois nada melhor do que ter pratos limpos e uma beleza estonteante da cabeça aos pés!

  • Reply
    Angela Macena Marques
    18 de maio de 2011 at 0:01

    Nossa, como seria bom ganhar a lavadora de louças. Com ela eu poderia acordar um pouco mais tarde, porque não precisaria lavar a louça do jantar que dormiu na pia. Também usaria o tempo que levaria para lavar a louça para limpar a cozinha, daria tempo até de um cochilo antes de voltar para o trabalho. Resumindo, ganharei em qualidade de vida e minha vida será muito melhor.

  • Reply
    Demis Arian Gessner
    18 de maio de 2011 at 0:36

    300 horas por ano eu vou é viver a vida. Das outras 8.460 horas do ano, que restam não se preocupe! Existem outros eletrodomesticos Bastemp pra você não se preocupar!

    • Reply
      Demis Arian Gessner
      18 de maio de 2011 at 0:38

      300 horas por ano eu vou é viver a vida. Das outras 8.460 horas do ano que restam, não se preocupe! Existem outros eletrodomesticos BRASTEMP pra você não se preocupar!

  • Reply
    Neide Onita
    18 de maio de 2011 at 0:49

    Eu passaria mais tempo com minha filha, faria mais comidinhas para aquecer e acalentar o coração de pessoas queridas sem ter que me preocupar com a louça, eu faria carinho de mãos macias que, estariam finalmente livres da ação constante dos detergentes, eu caminharia mais por entre arvores, colheria flores para a mesa do café do almoço e do jantar, eu amaria mais, dançaria mais e como diz o poeta veria o sol se pôr.
    Enfim eu viveria mais e melhor, afinal são 300 horas de louça limpa e alma lavada.

  • Reply
    Priscila/ Pramocinha
    18 de maio de 2011 at 1:10

    Eu sentaria na varanda de casa e colocaria o papo em dia com a minha vizinha, coisa que não faço há muito tempo por falta de tempo.

  • Reply
    Priscila/ Pramocinha
    18 de maio de 2011 at 1:19

    Eu sentaria na varanda de casa e colocaria o papo em dia com a minha vizinha, coisa que não faço há muito tempo por falta de tempo… Ai, que saudade! Se eu tivesse uma BRASTEMP minha vida seria uma delícia, aprenderia muito mais receitas com a minha cumade.

  • Reply
    alessandra
    18 de maio de 2011 at 1:25

    eu faria qualquer coisa menos chegar perto de uma pia cheia de louça !

  • Reply
    Bernadete
    18 de maio de 2011 at 1:28

    300 horas? 1.800 minutos? 10.800 segundos? Livres?!
    Eu viveria bem demais da conta!

  • Reply
    Priscila/ Pramocinha
    18 de maio de 2011 at 1:32

    Sabe aquela sobremesa que nunca fazemos por ter que lavar tantas louças? Pois é, eu tomaria coragem, arregaçaria as mangas e colocaria a mão na massa. Afinal, agora eu não teria motivo nenhum para não saborea-la.

  • Reply
    Priscila/ Pramocinha
    18 de maio de 2011 at 1:38

    Aplicaria meu tempo garimpando receitinhas na internet. Afinal, agora não vou ter mas desculpa para dar ao marido quando ele pedir um prato diferente.

  • Reply
    Gustavo de Andrade
    18 de maio de 2011 at 2:01

    Eu usaria ás 300 horas para o lazer,com a família eu ia no restaurante para confraternizar e comer,com os amigos jogar bola e beber e com a namorada ficar juntinho namorando e assistindo TV!!

  • Reply
    Priscila/ Pramocinha
    18 de maio de 2011 at 2:03

    Eu iria na casa da minha sogra lavar as louças dela, pois se eu não for lá é perigoso ela vir lavar as louças dela aqui na minha casa… Ai, ai, ai aí não daria certo!

  • Reply
    lilica
    18 de maio de 2011 at 3:09

    Aí Faby,passaria esse tempinho sem ouvir minha mãe me mandado lavar a louça a cada cinco minutos,quebra essa pra mim.Presentão

  • Reply
    lilica
    18 de maio de 2011 at 3:24

    Aí Fabi ia usar esse tempinho diário livre da minha mãe me mandando lavar a louça a cada 5 minutos e curtindo o face

  • Reply
    Maria Lucia Campos
    18 de maio de 2011 at 8:36

    Com a lava louças Brastemp vou poder me dedicar a cultivar o ócio criativo…e necessário, eu mereço!

  • Reply
    Maria Elizabete
    18 de maio de 2011 at 8:41

    Ai, ai era tudo que eu precisava! vivo reclamando que não me sobra tempo pro exercício físico, pois lavo louça todo dia, que agonia.

  • Reply
    Heloisa Oliveira
    18 de maio de 2011 at 8:44

    Tempo livre é tudo o que eu preciso, com a Brastemp para fazer o meu serviço, vou poder ler aquele livro, ver o meu filme preferido, ter mais tempo para me cuidar, levar meus cachorros para passear. Vou ter 300 horas a mais no ano para temperar a minha vida com amor, apimentá-la com muito mais sabor, regar com a felicidade e aproveitar cada dia com alegria e satisfação, economizando ainda àgua e sabão, o meio ambiente fica contente e eu também.

  • Reply
    Francisca Moura
    18 de maio de 2011 at 9:26

    Sorrir mais, relaxar, ouvir mais os filhos, curtir o marido, ler um livro , ouvir uma música agradável, pensar nas maravilhas de Deus, preparar uma comidinha gostosa, e viver cada minuto da vida com alegria e intensidade, pois o tempo não volta…

  • Reply
    Naysa Rabêlo
    18 de maio de 2011 at 9:33

    Teria 300 vezes mais tempero, 300 vezes mais reuniões de família, 300 vezes mais beijos, 300 vezes mais VIDA. Com 300 horas a mais, terei 300 horas a menos do que menos importa na vida.

  • Reply
    Maria das Graças
    18 de maio de 2011 at 9:48

    Eu dedicaria mais tempo ao meu casamento, deixando a relação mais apimentada.

  • Reply
    Camila Ribeiro
    18 de maio de 2011 at 9:50

    Pimenta no Reino é assim…. uma Brastemp!!! E me dá mais 300 horas para curtir o marido e o filho!!!

  • Reply
    Larissa Rachid de Paula
    18 de maio de 2011 at 9:58

    Imagine a cena: Aquele jantar romântico à luz de velas, um casal apaixonado, uma música suave ao fundo. Depois do jantar, eles se abraçam e trocam declarações de amor. O belo rapaz está prestes a beija-la quando recebe a resposta: “Agora não amor. Tenho que lavar a louça”.
    Ahhh! Por favor! Existe coisa mais anti-climax do que isso? Com a lava-louça quero namorar mais, relaxar mais e nunca mais congelar meus dedos nesse frio. Quero liberdade!

  • Reply
    Maria Helena Fernandes
    18 de maio de 2011 at 10:02

    Abrir a porta da minha lava-louças Brastemp, é abrir a porta da felicidade, já que não vai ter louça suja acumulada na pia, vou poder sair da rotina, cair na folia e aproveitar cada dia com muito mais alegria, 300 horas a mais no ano de pura diversão e ainda vou economizar água e sabão. Só podia ser Brastemp!

  • Reply
    JOYCE BÖEL
    18 de maio de 2011 at 10:08

    Doaria este precioso tempo à minha família, fazendo comidinhas mais elaboradas, cheias de energia e amor!..

  • Reply
    Hugo Fernandes Oliveira
    18 de maio de 2011 at 10:13

    Daria uma ENSABOADA no trabalho, REMOVENDO todo tédio e cansaço, correiria para meus filhos e os encheria de beijos e abraços, LAVARIA a cara, a alma e o coração, porque com 300 HORAS a mais no ano minha vida teria muito mais emoção!

  • Reply
    Vanessa Leite
    18 de maio de 2011 at 10:15

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Eu dividiria essas 300 horas por 3:Passaria 100 horas me emelzando para o meu marido,100 horas preparando surpresas românticas para ele e outras 100 horas curtiria os beijos, e abraços desse homem que não é lava-louças ,mas descomplica minha vida sempre!

  • Reply
    Berenice
    18 de maio de 2011 at 10:19

    Eu usaria esse tempo para passear, visitar meus amigos e fazer muita propaganda da minha lava louças….rsrs

  • Reply
    Iara Cristina R
    18 de maio de 2011 at 10:21

    Eu trocaria a esponja e as luvas de borracha pelo Shopping e a Academia,e com todo esse tempo livre iria “lavar” a insegurança,malhando e me vestindo com elegância para “esfregar” na cara das invejosas de plantão minha boa forma,e enxaguaria de vez a expressão “não tenho tempo para me cuidar” da minha vida!

  • Reply
    HELEN KELLY C. GARCIA CHAVES
    18 de maio de 2011 at 10:25

    No tempo de sobra: Se for pra deixar LIMPO…Que seja o jogo, se for pra LAVAR… Que seja a alma, se for pra ENXUGAR…Que seja as gordurinhas,se for pra TRABALHAR …que seja numa boa receita pra aPIMENTAr a todos DO meu REINO, e se for pra SONHAR… Que seja com uma lavadora Brastemp BLE20B ao lado do meu fogão …Pra eu colocar todo esse tempo de sobra que planejo em ação!!

  • Reply
    Ticiana Machado
    18 de maio de 2011 at 10:25

    Aproveitaria esse tempo meditando e agradecendo por tudo o que tenho em minha vida. Se uma inspiração muda tudo, tudo lá em casa seria uma Brastemp!

  • Reply
    Renata Brasil
    18 de maio de 2011 at 10:39

    Vou AMAR todos os jantares que o maridão faz (que são sempre fantásticos), o duro é a louça que sobra para eu lavar…Com a lavadora Brastemp vou relaxar e aproveitar cada minuto do jantar e ainda vai sobrar tempo para namorar.

  • Reply
    Cristiane Silva
    18 de maio de 2011 at 10:41

    Dia vai dia vem
    tempo passa, tempo que não volta também
    300 horas pra fazer o que você quiser
    300 horas para relaxar
    300 horas para se cuidar mais
    300 horas e não se preocupar
    com aquela louça toda para lavar

  • Reply
    Karla Paiva
    18 de maio de 2011 at 10:42

    São 50 minutos a mais ao dia para fazer 300 coisas boas!

  • Reply
    Fabiola Gnoato
    18 de maio de 2011 at 10:57

    Eu dançaria na chuva, cantaria no chuveiro, viraria pirueta e me aventuraria no fogão. Eu seria mais feliz e não teria tanta preocupação. Eu cresceria por dentro, teria mais tempo para família e acima de tudo, um presente da Brastemp e Pimenta no Reino iria aquecer meu coração.

  • Reply
    Maria Salete
    18 de maio de 2011 at 11:11

    Primeiro, eu ganho.
    Depois,eu invento !

  • Reply
    Clarice Ruiz de Siqueira
    18 de maio de 2011 at 11:16

    Usaria estas 300 horas para lavar as mágoas,secar as lágrimas,temperar minha vida,apimentar meu relacionamento e saborear os bons momentos,sem culpa…

  • Reply
    Fabiola Gnoato
    18 de maio de 2011 at 11:18

    Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver tempo nada seria.
    Ainda que tivesse o dom da cozinha, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência da boa comida, e ainda que tivesse toda a fé, e não tivesse uma lava-louças Brastemp, nada seria.

  • Reply
    Claudia Cristina Schuster
    18 de maio de 2011 at 11:19

    Dedicarei este tempo no auxilio do inicio dos estudos de meu filho de quatro anos.

  • Reply
    Maria Salete
    18 de maio de 2011 at 11:28

    EU VIAJARIA “NA MAIONESE” !!!

  • Reply
    Fabiola Gnoato
    18 de maio de 2011 at 11:29

    Eu faria muitas festas, testaria muitas receitas, usaria todas as taças de cristal.
    Aproveitaria meu tempo, curtiria mais a família, enquanto a lava-louças Brastemp faria sua parte de forma fenomenal.

  • Reply
    Monalisa
    18 de maio de 2011 at 11:40

    Faria o que mais amo: navegar no blog Pimenta no Reino e as mais saborosas receitas experimentar para presentear a minha família com os prazeres do paladar.

  • Reply
    Maria Salete
    18 de maio de 2011 at 11:45

    No primeiro instante eu diria : – Me belisca !
    – Isso é” real ” ?
    – É do” reino ” ?
    (Depois, são outros 300……).

  • Reply
    Monalisa
    18 de maio de 2011 at 11:46

    Limparia todas as dificuldades, até as mais difíceis, lavaria todas as preocupações, programaria a diversão para todos os dias e não economizaria o meu amor para mostrar a minha família o quanto os amo.

  • Reply
    Monalisa
    18 de maio de 2011 at 11:56

    Faria 6 programas diferentes: Sorrir mais; Amar sempre; Cozinhar com prazer; Tempo para me cuidar; Praticar esportes; Acessar Pimenta no Reino.

  • Reply
    Fátima
    18 de maio de 2011 at 12:03

    Com este tempo livre, eu usaria para brincar mais com meus 3 filhos.
    Sinto que estão crescendo rápido, estão perdendo a infância.
    Gostaria muito de aproveitá-los nesta fase tão boa…

  • Reply
    Fabia Regina Kuss
    18 de maio de 2011 at 12:23

    Bha! eu poderia tentar fazer muitas receitas do Pimenta no Reino, e nem me preocupar com a pilha de louças!!!!E ainda poderia pintar as unhas!!!

  • Reply
    Alessandra Rech
    18 de maio de 2011 at 12:26

    Faria da minha vaidade a receita para dias recheados de emoção, com sabor de diversão, decorados com felicidade, onde a auto-estima se faria fermento, o prazer em ter um tempo para me cuidar seria o ingrediente principal e seu modo de preparo seria diário. Assim a única coisa que eu iria esfregar seria um sorriso em meu rosto, porém sem sacrifício!

  • Reply
    Patty Vieira
    18 de maio de 2011 at 12:32

    Eu faria váaaaaaarios pratos mirabolantes… aqueles que sujam TOOOOOOOODA a louça que existe na cozinha (e que a gente deixa de fazer por preguiça, sabe?).. Então! Iria arrasar fazendo muitas delícias para meu amor, meus amigos e minha família linda!!!

  • Reply
    Ricardo Martins
    18 de maio de 2011 at 12:33

    Eu aproveitaria cada segundo, para não ver passar os minutos até gastar as 300 horas olhando a minha bela maquina trabalhar!

  • Reply
    Adriana R. de Almeida
    18 de maio de 2011 at 12:34

    Não economizaria em me cuidar. Por isso daria uma apimentada na minha vaidade, trocando o sabão pelo salão, transformando o sol em holofote, as ruas em passarelas, as pessoas em platéia, desfilando elogios, onde minha beleza se faria assim perfeita, como uma Brastemp!

  • Reply
    Ricardo Martins
    18 de maio de 2011 at 12:38

    Eu aproveitaria cada segundo, para não ver passar os minutos até gastar as 300 horas só vendo minha bela maquina trabalhar!

  • Reply
    Roberta Ribeiro Dias
    18 de maio de 2011 at 12:49

    Bom, tendo em vista que eu combinaria sempre para o meu marido cozinhar e eu lavar a louça, eu economizaria ainda mais que 300 horas no ano!!! Assim, iria curtir mais a filhota e fazer mais exercícios para ficar uma Brastemp para o maridão, porque com toda essa comida do Pimenta do Reino não é fácil não!!

  • Reply
    Andreia F. dos Reis
    18 de maio de 2011 at 13:21

    Com 300 horas a mais meu ano seria 300 vezes mais divertido, tudo pelos 300 motivos que a BRASTEMP me dá para eu ser mais feliz!

  • Reply
    Maria
    18 de maio de 2011 at 13:37

    Eu teria tempo para recomeçar minha vida com a alma limpa. Cuidaria melhor das minhas orquídeas, faria arroz doce e aprenderia francês. Porque é preciso sempre recomeçar. Porque é preciso sempre dar uma nova chance à vida.

  • Reply
    ISABEL CRISTINA
    18 de maio de 2011 at 13:45

    Com o ritmo de vida que levamos,cada vez mais complicado sem ter tempo para fazer aquilo que gostariamos, como ir à praia, levar o filho para tomar um sorvete, ir à manicure, malhar…com 300 horas a mais, ocuparia parte do tempo com as pessoas que eu amo (família, namorado, amigos) passeando ou fazendo algo que me dê prazer e me traga felicidade e realização. Viajaria mais e faria um curso de culinaria para aperfeiçoar meus dotes na cozinha.

  • Reply
    Dyélite Dayane
    18 de maio de 2011 at 13:46

    Com esse tempo livre me dedicaria mais a mim,meu esposo e meus filhos,esqueceria que sou adulta e faria tudo que tenho vontade mas me falta tempo,seria outra criança ao lado dos meus filhos brincaria com a comida, falaria besteira,seria imatura,choraria, andaria descalço,tomaria banho de chuva.,até pularia corda,daria risadas bem alto e lamberia a tampa do iogurte.Aprenderia que ser adulto não é perder os prazeres da vida,Veria e sentiria as coisas como se elas fossem o que realmente são:
    passageiras.

  • Reply
    Natalia Alves
    18 de maio de 2011 at 13:56

    Como o papel da mulher no mundo atual tomou proporções inimagináveis, eu, como representante desse grupo que se desdobra em várias e assume multifacetas, usaria as 300 horas para aumentar o convívio com os meus 3 filhos e aproveitaria para ensinar muito mais que castigar, amar muito mais que cobrar, apoiar muito mais que criticar, beijar muito mais que acenar, e diria muito mais vezes EU AMO VOCÊS!! E ainda ia sobrar tempo para agradecer à Brastemp e à Pimenta no Reino pela oportunidade de me fazerem poupar meu tempo para ser MÃE!!

  • Reply
    Anesia Freitas
    18 de maio de 2011 at 14:08

    Eu sou do tempo em que a louça era papel exclusivo da mulher, com 300 horas a mais por ano eu faria tudo que eu quisesse, sem precisar ser anti-homem e pró-mulher. É a democratização nos mais simples detalhes do dia a dia que fazem a nossa alegria.

  • Reply
    Luciana Mência
    18 de maio de 2011 at 14:10

    Retrato de um dia depois do trabalho:
    Bisbilhotar no PimentaNoReino para fazer o jantar, sem esquecer de adaptar
    a receita para minha filha que tem síndrome plurimetabólica.
    Receber os elogios da família, que com ceteza aumentaram
    muito depois que passei a frequentar esse site…
    E agora? O que fazer depois de jantar?
    Passear com os meus 3 cachorros ou lavar a louça…
    Comer uma sobremesa com receita do PimentaNoReino ou lavar a louça…
    Tomar uma taça de vinho ou lavar a louça…
    Que nada, não existe mais esse dilema!
    Com a lavalouça Brastemp, só resta a parte boa da noite!

  • Reply
    Flaviana
    18 de maio de 2011 at 14:12

    30 manhãs na praia (90h) + 30 almoços de domingo preparados com receitas do Pimenta (90h) + 30 sonecas depois do almoço de domingo (60h) + 30 sessões de brincadeiras intermináveis com meu super-filho (60h) = 300h ganhas com a lava-louças Brastemp. Tem como não querer uma dessas?

  • Reply
    Werner
    18 de maio de 2011 at 14:12

    Assim como a goibada combina com o queijo, o arroz com o feijão e uma xícara de chá com uma tarde fria, a Lavadora de Louças Brastemp combina com o nosso tempo em família.

  • Reply
    Juliana C. Reis
    18 de maio de 2011 at 14:12

    Eu vou, eu vou
    Parar de lavar louça eu vou,
    Começar a caminhar, dançar e a ler (continue assobiando a melodia), cozinhar, passear e ver TV. Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou…

  • Reply
    Regiane
    18 de maio de 2011 at 14:17

    Aproveitaria os momentos ao redor da mesa com aqueles que me são especiais, sem pressa nenhuma de terminar a sobremesa.

  • Reply
    Maria Luz Cruz Reis
    18 de maio de 2011 at 14:19

    Eu iria apimentar a minha vida: o meu namoro, o meu trabalho e o meu dia a dia. Pimenta na medida certa é essencial nessa rotina corrida, pois quando temos muitas coisas pra fazer a vida acaba ficando sem sal e nos desanima.

  • Reply
    Isabelle Caroline
    18 de maio de 2011 at 14:19

    300 horas dá 12 dias e meio, nossa eu em 12 dias e meio de folga, viajo, faço coisas legais, passeios, tenho mais tempo pra cuidar de mim, da minha filha, fico todos esses dias com as unhas impecáveis!!!Eu quero ganhar a Brastemp pra poder aproveitar mais um pouquinho dessa vida corrida de todos os dias!!!!

  • Reply
    Thaïs Chaves
    18 de maio de 2011 at 14:20

    Eu usaria o tempo economizado com a ajuda da lavadora Brastemp para aprender muitas coisas nos meus blogs prediletos e aplicá-las na minha casa com a família e os amigos.

  • Reply
    Werner
    18 de maio de 2011 at 14:23

    Assim como a goibada combina com o queijo, o arroz com o feijão e uma xícara de chá com uma tarde fria, a lava-louça Brastemp combina com mais tempo em família.

  • Reply
    Tatiane Ferresi
    18 de maio de 2011 at 14:23

    Eu usaria essas 300 horas pra cuidar de mim e poder dizer de boca cheia : eu sou assim uma brastemp!

  • Reply
    maria
    18 de maio de 2011 at 14:41

    Com esse tempo livre eu voltaria a ser criança pra poder brincar com minha filha Mayara de pega-pega, pique-esconde, amarelinha e esquecer as horas até cansarmos …e aproveitaria pra pedir desculpas a ela pelos momentos que não lhe dediquei devido ao trabalho, pelas vezes que não lhe fiz dormir, pois já estava dormindo e pelos berros que já dei por que amo e quero que ela seja uma pessoa boa, amorosa e prestativa para com os outros…Enfim viveríamos bons momentos…

  • Reply
    Suzana Petres da Silva
    18 de maio de 2011 at 14:42

    Com 300 horas a mais: Eu daria um tapa na sujeira, um beijo no espelho e um chauzinho para o amontoado de louça me esperando na pia, correria para a manicure, daria um trato no visual depois faria um jantar todo especial (com pimenta do reino) para meus amores, sem ter que decidir quem iria lavar a louça depois. Isso seria demais!

  • Reply
    Marilande Ancelmo dos Santos Bezerra
    18 de maio de 2011 at 14:55

    Eu faria as 7 MARAVILHAS DO MUNDO: COMER, REZAR, AMAR, MALHAR, GARGALHAR, SE EMBELEZAR, e é claro – graças ao cartão de crédito – GASTAR!

  • Reply
    Miriam Rosi Leite
    18 de maio de 2011 at 14:55

    Eu aproveitaria para visitar as amigas que não tem uma lava-louças Brastemp, me sentaria confortavelmente na cozinha tomando um chazinho, e aproveitaria para colocar as “fofocas” em dia, enquanto enquanto elas lavam a louça na pia.

  • Reply
    Elaine Pedrsoso Alves de Oliveira
    18 de maio de 2011 at 14:57

    Ahhh que delícia,vou ter tempo pra dar aquela apimentadinha na relação, fazendo muita massagem no maridão,afinal ele é o “ test driver” das minhas receitas culinárias e eu como cheff de cozinha, não sou nenhuma Brastemp!!

  • Reply
    Lilian Osachlo
    18 de maio de 2011 at 15:40

    Com 300 horas que a Brastemp me daria de presente eu poderia parar um pouquinho e viver com menos pressa, poderia considerar minha vida mais longa, poderia ser mais eu, tenho tido saudades de mim…

  • Reply
    Helena Stavny Bacil
    18 de maio de 2011 at 15:46

    Eu aproveitaria ainda mais minha vida,e principalmente minha família.Poderia rir mais,me divertir.Poderia assistir com mais atenção minhas novelas.Poderia aproveitar mais,meus momentos a dois,primeiro com o tempo,segundo mais cheirosa e delicada,pois minhas mãos,minha pela ficariam muito mais cheirosas e saudáveis.Aproveitaria mais meus momentos mãe,seja ajudando na lição de casa,ou simplesmente amando meus filhos.Poderia também aproveitar mais meus momentos mulher,cuidando e valorizando minha beleza.Enfim,com 300 horas a mais em minha vida,poderia ser muito mais eu!

  • Reply
    Regiane Mendes
    18 de maio de 2011 at 16:21

    Apimentaria minha vida com meu namorido..

  • Reply
    milena
    18 de maio de 2011 at 16:22

    Acho que ficaria metade destas 300 horas olhando a lava-louças trabalhar porque meu sonho é ter uma…O restante do tempo passaria curtindo minha filhota, sem me procupar com a louça do café, do almoço e do jantar. Todo dia!…

  • Reply
    Giselle Braga
    18 de maio de 2011 at 16:25

    Eu visitaria mais meus amigos, meus parentes e aproveitaria mais o tempo que fico em casa com minha familia. Compraria novos livros e me atualizaria mais. E depois de tudo isso, sentaria bem feliz no meu sofá e agradeceria a Brastemp e ao Pimenta do Reino, porque graças a eles eu teria ganho novos momentos bons na minha vida.

  • Reply
    Cristiano Sobral
    18 de maio de 2011 at 16:30

    Com 300h extras eu poderia cozinhar muito mais para as pessoas que amo.

  • Reply
    Vanessa Alves
    18 de maio de 2011 at 16:44

    Seriam 300 horas de muito amor,diversão e momentos lindos com minha filhinha porque melhor que ser dona de casa e ser criadora de um ser tão importante.

  • Reply
    sar juliana
    18 de maio de 2011 at 16:53

    300 horas a mais no anoooo… que maravilha aproveitaria todinho para aperfeiçoar meus dotes culinários afinal to quase casada e meu noivo ainda reclama !!! E com uma LAVA_LOUÇAS BRASTEMP em casa não precisaríamos mais acabar com o romantismo do jantar decidindo : Hj a louça é sua eu ja lavei ontem !!! rsrsrrsrs… Eu lavaria sem mesmo brigar !!! SERIA O CÉU receitas deliciosas ( PIMENTA NO REINO) e garantia de louça limpa, sobra tempo para exeritarmos a digestão hummmmmmmmm…

  • Reply
    Fabiana M. Gratão Gorgatti
    18 de maio de 2011 at 17:03

    Faria valer a diversão com bolas de sabão colorindo a decoração. Colocaria o pano de prato, branco e sequinho, cobrindo com delicadeza, o bolo quentinho. E ocuparia as mãos macias – ahh, que delícia! – para acariciar, sem pressa e sem tempo, o rosto de minha filha.

  • Reply
    Izabella
    18 de maio de 2011 at 17:33

    Com uma Brastemp dessas minha vida seria totalmente “Eco” – eu teria mais tempo livre para brincar com meu cãozinho, cuidar de meu jardim e com a economia de água e energia estaria contribuindo com a sustentabilidade do planeta.

  • Reply
    Débora Mosqueira
    18 de maio de 2011 at 17:43

    Curtiria mais a família, encontraria mais com os amigos e, claro, teria tempo de dar aquela apimentada no casamento!!! Aí meu dia-a-dia ficaria assim… uma brastemp!!!

  • Reply
    Alessandra
    18 de maio de 2011 at 17:53

    Com 300 horas ai ai…. Faria a minha família mais feliz, brincaria mais com meus filhos, daria mais atenção ao maridão e cuidaria mais de minha pessoa!!! Que nada melhor do que está bem consigo mesma para passar PAZ e FELICIDADE para os que nos rodeiam.

  • Reply
    Lázara Duarte Carvalho
    18 de maio de 2011 at 17:53

    Serão 300 horas de muita folga e alegria, minha cozinha mais linda, completa e perfeita, eu toda feliz, sorridente e satisfeita. É bom saber que pensaram em mim e sem cobrar um alto preço, proporcionaram a qualidade e a tranquilidade que eu tanto mereço,

  • Reply
    Eliza Reis
    18 de maio de 2011 at 17:55

    Gastaria meu tempo livre no shopping, namorando os produtos BRASTEMP, assim como faço sempre e eu ganhando o lava louças, acredito que outros BRASTEMP irão chegar.

  • Reply
    Anabelly
    18 de maio de 2011 at 18:02

    Com 300 horas a mais em um ano, eu poderia dar mais 300 beijos no meu futuro-marido, gargalhar com todas as 300 séries que eu amo, fazer 300 milhares de abdominais, me arrumaria 300 vezes melhor e principalmente, poderia colocar em práticas muito mais receitinhas do Pimenta, sem me preocupar com a quantidade de louça que vou ter que lavar depois :)

  • Reply
    marcia
    18 de maio de 2011 at 18:02

    Lavar louça é tarefa do meu marido,mas nenhuma mulher quer um homem bom de pia…Quero economizar tempo para um abraço mais forte e um beijo mais demorado,assim a vida é melhor aproveitada.Não desejo apenas mais tempo com quem amo, desejo que ele também seja bastante intenso.

  • Reply
    iracema
    18 de maio de 2011 at 18:04

    Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de lavar a louça … pois é … eu também não sei!O fato é que desaparecendo a bagunça da pia em poucos segundos,poderei acertar os ponteiros para ter uma vida mais prática e menos corrida, para dividir os problemas e multiplicar a felicidade e mudar a proporção da vida que é : muito trabalho e pouca diversão para menos trabalho e muito mais diversão

  • Reply
    marcia adriana
    18 de maio de 2011 at 18:06

    Por definição, sou mulher.Por falta de escolha,tenho TPM,por acidente,sou dona de casa e com mais tempo pra mim eu faria uma matemática simples: somaria mais sorrisos ao dia a dia; subtrairia o mau humor e o estresse; multiplicaria o amor e as palavras doces e dividiria as alegrias e o tempo com quem amo, formando, assim, a equação perfeita de economia de tempo.

  • Reply
    Fabiane F. S, Moraes
    18 de maio de 2011 at 18:08

    Com todo esse tempo livre beijaria 300 vezes mais meu amor, brincaria de 300 coisas diferentes com meu filho, ouviria 300 músicas para alegrar meu dia, e assim iria sorrir 300 vezes mais.

  • Reply
    Monalisa
    18 de maio de 2011 at 18:28

    Aprenderia alquimia para misturar ervas e especiarias e o sabor dos alimentos realçar para a refeição mais saborosa ficar. Munida com meu caldeirão minha magia lançaria e quem sabe uma bruxa na arte de cozinhar me tornaria. Com um pouco de feitiçaria eu encantaria o mais refinado paladar com as receitas que iria preparar.

  • Reply
    luciane wescinski
    18 de maio de 2011 at 18:57

    Vou me casar…….Não gosto de lavar loucas, então eu disse pra minha mãe que só me casarei quando tiver a minha maquina de lavar louca, é a realização de um sonho, terei bem mais que 300 horas, serão anos e anos de felicidade.

  • Reply
    Isabella
    18 de maio de 2011 at 19:03

    Se a Brastemp me desse o tempo que falta no meu tempo, eu iria aproveitar pra me dar um tempo! Tempo de ter tempo! Tempo de sair da rotina e aproveitar o hoje, porque o ontem não volta mais!

  • Reply
    Conceição aparecida araujo
    18 de maio de 2011 at 19:10

    EU E A LAVA LOUÇA BRASTEMP UNIDA NA COZINHA,VAI SOBRAR MUITO MAIS DO QUE 300HORAS….OBA OBA !!

  • Reply
    Monalisa
    18 de maio de 2011 at 19:12

    Praticaria diariamente a receita da Felicidade.

    Ingredientes:
    2 Xícaras de Alegria
    1 Xícara de Amor
    2 Colheres de Carinho
    1 Colher de Diversão
    1 Dose de Auto-estima
    1 Pitada de Bondade
    Liberdade a gosto.

    Modo de preparo:
    Misture delicadamente, mas com perseverança, todos os ingredientes e leve para aquecer dentro do seu coração.
    Distribua a receita para todas as pessoas que encontrar, pois quanto mais cópias espalhar, mais Felicidade receberá.

  • Reply
    nice
    18 de maio de 2011 at 19:34

    com essas 300 horas eu ficaria mais feliz, pois se eu ganhasse essa máquina eu daria a minha mãe que sofre de dores terríveis em sua mãos devido ao reumatismo e artrose e ela ficaria 300 horas com menos dores em suas mãos.
    boa sorte @ tod@s.

  • Reply
    THIAGO PASCHOAL CARDOSO
    18 de maio de 2011 at 19:38

    Gastaria as 300 horas ao lado de minha mãe, que em seu colo e um cafuné brilhante lava todos os meus problemas, enxugando-os em uma só solução: O AMOR!

  • Reply
    Jéssica dos Santos Ribeiro
    18 de maio de 2011 at 19:54

    Com essa economia de quase 300 horas de trabalho por ano eu daria um FOLLOW na alegria, um RETWEET na felicidade, e com muitos GIGAS de rapidez, BYTES de praticidade usaria esse tempo para manter a minha HOME organizada, mais inteligente e bem mais eficiente.

  • Reply
    keila
    18 de maio de 2011 at 20:21

    Eu usaria esse tempo para ler os olhos da pessoa que amo; ler o coração das pessoas da minha família; ler a alegria do meu filho; ler o meu próprio interior e descubrir que o meu tempo livre é um grande aliado do meu crescimento como pessoa, nem tudo que agrada é trabalho.

  • Reply
    Daisy R.Noguerol
    18 de maio de 2011 at 20:29

    Deixaria de fazer comida e faria iguarias…
    Não colocaria a mesa, decoraria…
    Não sairia às pressas para lavar e sim para amar…
    Não sobraria 300 horas, como uma rainha eu aproveitaria esse tempo…
    A Brastemp apimentaria o meu reino!

  • Reply
    Maria Cristina Moschen
    18 de maio de 2011 at 21:23

    Basta dizer que as usaria com muito bom humor!
    Reinaria em minha cozinha,
    Absoluta, poderosa, resoluta
    Sem me preocupar com a louça suja!
    Tarefa da qual eu tenho horror!
    E livre de tão malfadado ofício
    Minhas horas livres, preciosas,
    Poderia de maneira mais prazerosa dispor…

  • Reply
    Rosangela Bertoni
    18 de maio de 2011 at 21:29

    Ao invés de tristeza sobraria alegria;
    tempo para se alegrar e pensar no próximo.
    Tempo para a família e para teclar com os amigos,
    descobrindo blogs tão legais como esses.
    Agora mesmo tenho que lavar a louça do jantar…
    tchau!!!

  • Reply
    OLINDA NELI ALVES MOREIRA CAETANO
    18 de maio de 2011 at 21:42

    Como o tempo que sobraria, nossa eu faria mil e uma receitas diferentes aproveitaria para acessar mais a internet em busca de novas inovações e abençoaria todo dia a Brastemp e o Pimenta do Reino, porque hoje em dia tempo é um bem escasso, assim como a água, e nossa força física. Então são economias demais a ser fazer.

  • Reply
    OLINDA NELI ALVES MOREIRA CAETANO
    18 de maio de 2011 at 21:49

    Bem além de poupar força física, água, e tempo, eu passaria o meu tempo de sobra para aprender mais sobre a arte de cozinhar e o restante eu ira agradecer a Brastemp e a Pimenta no reino por ter me dado mais chances de aprimorar a arte de alimentar.

  • Reply
    Silvania Paiva
    18 de maio de 2011 at 22:16

    Ganhando tempo assim, eu agradeceria, por poder “ser” mais, para minha família, para mim, para o planeta.

  • Reply
    Silvania Paiva
    18 de maio de 2011 at 22:25

    Faria com esse tempo “pequenas grandes coisas”:
    Leria mais, plantaria mais sementes, cuidaria mais de mim e da minha família, ousaria mais na cozinha, e aconselharia minhas amigas a fazerem o mesmo.

  • Reply
    Nadia Lima
    18 de maio de 2011 at 22:42

    com 300 horas
    eu amaria mais ,
    cantaria mais
    leria mais
    cozinharia mais
    dançaria mais
    eu veria mais o sol nascer,
    teria mais tempo pra viver!!!!!

  • Reply
    edison aparecido
    18 de maio de 2011 at 22:52

    300 horas são 12 dias que poderia viajar com minha rainha e com certeza essa viagem nosso amor apimentaria , nossa cumplicidade que já é grande mais 70º subiria.

  • Reply
    Carla Fernanda Koehler
    18 de maio de 2011 at 22:54

    Aproveitaria o tempo para fazer em minha vida a mágica de uma matemática exata: “Subtrairia” a louça suja do meu dia a dia, “Adicionaria” ao meu cardápio várias receitas, “Dividiria” o prazer dos bons momentos na companhia da família e dos amigos e por fim, “Multiplicaria” por 300 o bem-estar e a minha felicidade!

  • Reply
    Carla Fernanda Koehler
    18 de maio de 2011 at 23:12

    Aproveitaria o tempo para “lavar” a sujeira deixada pelo estresse da vida moderna, “filtrar” apenas os bons momentos, “enxaguar” a minha paciência e cuidar de minha beleza para deixar as minhas mãos macias e as minhas unhas modernas e elegantes… Uma “Brastemp”!

  • Reply
    Carla Fernanda Koehler
    18 de maio de 2011 at 23:29

    Aproveitaria o tempo para fazer uma transformação completa: Trocaria o avental molhado na pia por um “look” super “fashion”, as velhas luvas por uma hidratação nas mãos e horas na manicure, o pano de prato por um maravilhoso “echarp”, a esponja por um “make” perfeito com vários pinceis que irão massagear a minha face. Por fim, iria compensar o tempo “perdido” na companhia da família, das amigas e com muitos passeios no Shopping! Faria de minha vida, assim…”Uma moderna , Brastemp”!

  • Reply
    beth
    18 de maio de 2011 at 23:43

    Eu pensaria mais em mim,faria tudo que gosto, cozinharia mais,passearia,leria mais klivros, assistiria mais filmes enfim faria tudo que o tempo nos rouba.

  • Reply
    Ana Paula dos Santos Silveira
    19 de maio de 2011 at 1:31

    Com este tempo que eu economizaria usando a lava-louças Brastemp eu aproveitaria pra cuidar de mim, levantar as pernas, fazer as unhas, poderia curtir o maridão, afinal, o tempo é curto quando se está em casa, por isso é essencial ter uma Brastemp, pois a praticipade e comodidade que ela nos proporciona, não tem preço, com ela, podemos aproveitar o lado bom da vida.

  • Reply
    Joelma Regina Silva
    19 de maio de 2011 at 2:19

    Para ALVEJAR aquele corpinho tão sonhado, eu faria um curso de dança para LAVAR do meu corpo as gordurinhas localizadas, e assim eu poderia SECAR e ficar ENXUTA, ALIMENTANDO minha auto-estima, APIMENTANDANDO a minha relação e a AQUECENDO pra além dos 70º C!

  • Reply
    Debora
    19 de maio de 2011 at 8:23

    Beijar, Relaxar, Amar, Saborear, Temperar, Enrolar, Mimar e Papear enfim, tudo o que eu faria com 300 horas a mais…

  • Reply
    Paula Lima e Mello
    19 de maio de 2011 at 9:21

    Passarai 300 horas a mais no ano com meu marido. Sim, porque aqui em casa eu cozinho e ele lava a louça. Eu mereço passar mais tempo com o meu marido, não mereço? O benefício seria todo meu! Oh, oh, oh, oh!

  • Reply
    marisa
    19 de maio de 2011 at 10:04

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Com 300 horas livres anuais, dará tempo de criar receitas, testar e lavar os utensílios na nova máquina Brastemp que estará a meu dispor e compartilhar todas com o site que é número 1 na minha casa, em Goiânia e no Brasil; “O Pimenta do Reino”.

  • Reply
    Genesson Honorato
    19 de maio de 2011 at 11:27

    Seriam 10.800,00 segundo de relaxamento,
    18.000 minutos de alegria com os filhos,
    12 dias e ¹/2 de pura descontração.
    Tudo isso em 300 horas proporcionada pela tecnologia de viver!

  • Reply
    Viviane
    19 de maio de 2011 at 11:32

    Diminuindo o tempo de lavar louças eu somaria tempo com minha familia, dividindo com ela o dia a dia e multiplicando o prazer de estarmos todos juntos. Resultado dessa operação: uma mulher de alma lavada!

  • Reply
    Viviane
    19 de maio de 2011 at 11:36

    Diminuindo o tempo de lavar louças eu somaria tempo com minha familia, dividindo com ela o dia a dia e multiplicando o prazer de estarmos juntos. Resultado dessa operação: uma mulher de alma lavada!

  • Reply
    Aparecida Ferreira
    19 de maio de 2011 at 11:44

    Eu apimentaria mais a minha vida, seriam 300 horas a mais para conquistar meu amor pelo estômago e seria assiim maravilhoso.

  • Reply
    Ana Paula Missio
    19 de maio de 2011 at 11:51

    Risos pra alegrar, beijos pra amar, abraços pra brincar, sabores pra comer, sonhos pra viver…
    Meu filho, meu marido, minha familia, meus amigos terão 300 horas a mais de mim por ano!!!!
    Oba! Viva a Lava-louça Brastemp!!!!

  • Reply
    Adriana Marques
    19 de maio de 2011 at 11:56

    Só uma Brastemp me deixa de louça limpa, alma lavada e com tempo de montão para minha vida mergulhar em um banho de emoção!

  • Reply
    Eli
    19 de maio de 2011 at 12:26

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Veria mais flores,daria mais sorrisos,mais abraços,mais amor …Faria mais doces,e arriscaria algumas novidades.Usaria este tempo para fazer mais feliz minha família.

  • Reply
    Dayane Lira
    19 de maio de 2011 at 12:51

    A Pimenta do Reino e a Brastemp vão me proporcionar 300 horas de momentos especiais com esse tempo livre, vou poder apreciar e compartilha maravilhos instantes em família.

  • Reply
    karla cristina f. de carvalho
    19 de maio de 2011 at 13:03

    ahh…com 300 horas?? além do meu noivo agradecer por parar de lavar louça fim de semana, teríamos doze dias e meio de amor!!!!

  • Reply
    Edilene Lustosa
    19 de maio de 2011 at 13:09

    Com 300 horas livre seria uma realização de um sonho pois estou precisando de um tempinho pra cuidar de mim. Já tenho uma ótima comida tudo isso garatindo pela Pimenta do Reino, e ainda vou ter minhas louças limpas que a Brastemp vai me garatir. Nossa minhas mãos agradecem… Felicidade Total.

  • Reply
    edison aparecido
    19 de maio de 2011 at 13:13

    300 horas são 12dias para viajar com minha rainha, o dinheiro para viagem da economia da água tiraria, o stress e a rotina como essa lava louça eu limparia, apimentaria nosso amor e a cumplicidade que já é alta mais 70º subiria.

  • Reply
    janete consuelo silva
    19 de maio de 2011 at 13:28

    25 hs) Usaria com meu marido,para que possamos um pouco mais,namorar.
    25 hs-Gastaria com meus filhos,para juntos pudéssemos brincar.
    50hs)destinaria para cozinhar,fazer varias receitas, para ambos saborear.
    200 hs)Usaria comigo mesma,para cuidar da minha beleza e a minha alto estima elevar.Porque aqui neste reino,com certeza,eu posso falar,com orgulho do meu castelo e da minha coroa,eu mulher guerreira,sou a rainha deste lar.

  • Reply
    Isabella da silva almeida
    19 de maio de 2011 at 13:32

    Bom, passaria essas 300 horas cuidando de mim, afinal eu mereço né?? Passei a vida inteira lavando louças ainda bem que a Brastemp criou a solução para os meus problemas, xô sabão, xô gordura que venha muito perfume e maquiagem que agora eu só quero cuidar dessa belezura aqui.

  • Reply
    Gabriel dos santos
    19 de maio de 2011 at 14:07

    Nossa!!!! como tem milhares de frases cliches tipo…cozinharia minha preguiça, lavaria mal humor, refogaria as mágoas…em todos os concursos culturais só tem estes tipos de frases…todas copiando uma das outras…..daí a que ganha diz que é plágio…ora bolas, plágio são todas estas frases que vou formulando com a idéia do outro ou seja, todo mundo plageia… mas respondendo…com 300 horas eu simplesmente descansaria destes concursos.

  • Reply
    Izabella
    19 de maio de 2011 at 14:20

    Com minha Brastemp promovendo a sustentabilidade do planeta e o bem estar em meu lar, meu tempo livre seria para recriar um mundo cheio de sabores, cores e festividades.

  • Reply
    Adriano Ribeiro Lopes
    19 de maio de 2011 at 14:25

    Usaria todas essas horas para descansar e relaxar,
    pois todo esse conforto só a Brastemp pode dar,
    com as mãos bem secas e de pernas para o ar.

  • Reply
    Alysson Ribeiro Lopes
    19 de maio de 2011 at 14:27

    Escreveria um bom livro com humor e imaginação,
    mostrando que, de mãos secas, é fácil tocar o coração.
    Um intenso romance, onde todos viveriam felizes para sempre,
    pois o nosso protagonista seria, é claro, uma Brastemp.

  • Reply
    SANDRA DIAS DA SILVA COSTA
    19 de maio de 2011 at 14:29

    Com 300 horas a mais, eu descansaria meu corpo, lavaria minha alma, me renovaria a cada minuto, vivendo intensamente todos os momentos!

  • Reply
    Cláudio Ribeiro Lopes Júnior
    19 de maio de 2011 at 14:31

    Jogaria carteado, com muita cerveja e tira-gosto,
    com uma indisfarçável alegria estampada no meu rosto.

  • Reply
    Fabiana Pereira de Carvalho Lopes
    19 de maio de 2011 at 14:37

    Chamaria minha manicure e me poria a relaxar,
    pois, às minhas mãos férias poderia dar.

  • Reply
    REINALDO DOS SANTOS COSTA
    19 de maio de 2011 at 14:41

    Não só viveria, como me deixaria viver, aproveitando estas horas com muito prazer!

  • Reply
    Rodrigo Ribeiro Lopes
    19 de maio de 2011 at 14:41

    Usaria para brincar, passar mais tempo com as crianças,
    recheando meu novo álbum com fotos de boas lembranças.

  • Reply
    Rosa Sarom
    19 de maio de 2011 at 14:59

    Com essas 300hs livres vou arrasar na culinária de doces e salgados, principalmente nas receitas mais picantes que meu o amor adora! Não pode faltar o toque final da Pimenta no Reino do meu amo… Vai BRASTEMP capricha na minha louça, rsrsrs…

  • Reply
    Josiane da Veiga Coutinho Pavesi
    19 de maio de 2011 at 15:14

    No meu reino eu usaria esse tempo para praticar um desses 300 verbos a cada hora ganha!
    Fórmula:60(amar,abraçar,beijar,acariciar,elogiar,rir,falar,cantar,rezar,brincar,estimular,colaborar,ajudar,correr,pedalar,dançar,observar,cozinhar,plantar,regar,cuidar,escrever,ler,dialogar,estudar,aprender,dizer,fazer,tocar,arrumar,pintar,concertar,desenvolver,criar,parar,pensar,contemplar,andar,dormir,sonhar,ver,comer,mergulhar,viajar,pular,nadar,assistir,perguntar,meditar,louvar,saltar,perdoar,dirigir,navegar,explorar,exercitar,conhecer,sair,ligar,jogar) X 5 = 300
    Obs: A cada 2 meses e meio mais ou menos(2,4),você repete com mais intensidade cada etapa dessas 5 fases.

  • Reply
    Concurso Cultural Brastemp e Pimenta no Reino | Achei Promoção - Dicas de sorteios e promoções
    19 de maio de 2011 at 15:20

    […] e regulamento: site da promoção Brastemp & Pimenta no Reino. 0 Comentário Categorias:Concurso cultural, Eletrodomésticos, Prêmios, Promoção, Válidas […]

  • Reply
    Fernando Teixeira
    19 de maio de 2011 at 15:37

    300 horas de amor a tres. Eu, minha mulher e a lavadora Brastemp, é claro!

  • Reply
    Marion Rose Martins Silva
    19 de maio de 2011 at 15:52

    Enquanto a lava-louças Brastemp trabalharia por mim, eu aproveitaria para dar uma “apimentada” no meu casamento.

  • Reply
    ana vasquez
    19 de maio de 2011 at 16:13

    Preparar uma janta especial, com receitas do pimenta do reino e tal, para meus filhos e meu marido com tudo no maior capricho, fazer pé, mãos, cabelo e ainda dá tempo de passear com meu bicho, pregar um botão de camisa,ler meus emails, ver tv e esperar a trupe chegar , tá achando muito vem ver a minha melhor amiga trabalhar!Ela lava, esteriliza e ainda faz secar.Com 300 horas livres haja cor de esmalte pra experimentar, pois minhas unhas não vão mais descascar!

  • Reply
    patricia pierazo
    19 de maio de 2011 at 16:16

    Com toda certeza 300 horas para viver o que é o melhor da vida: Minha familia, passar mais tempo com meu filho, carinho pro meu marido e passear com meus 2 pequenos (cachorrinhos). Isso é viver !!!

  • Reply
    patricia pierazo
    19 de maio de 2011 at 16:20

    Com 300 horas disponiveis com certeza passaria com a melhor coisa da vida: Minha Familia !!! Brincaria mais com meu filho, carinho ao marido, e passeio ao ar livre com os cachorros. Isso é maravilhoso !!! Familia é tudo na minha vida !!!

  • Reply
    Amariles Taets G Dias
    19 de maio de 2011 at 16:40

    Eu aproveitaria para curtir meus filhos que são ainda muito pequenos, ja que trabalho o dia todo e quase não fico com eles, usaria esse tempo pra despertar neles novas descobertas, senso de ajuda, fariamos receitas em que eles seriam o mestre-cuca.

  • Reply
    Sônia Maria
    19 de maio de 2011 at 16:41

    Com essas 300horas de trabalho livre eu concerteza teria tempo de cuidar mais da minha saúde e passar boa parte desse tempo curtindo meus filhos.. é tanta coisa pra fazer na cozinha que as vezes acabamos passando boa parte do dia nela .. ;)

  • Reply
    Rosangela S B Moraes
    19 de maio de 2011 at 17:08

    Eu dançaria atéque minhas pernas ficassem cansadas, cantaria até ficar sem voz, abraçaria e beijaria todas as pessoas que amo, enfim com 300 horas a mais faria tudo o que gosto e ainda sobraria tempo para deitar numa rede e não fazer nada!!!!

  • Reply
    Eliana
    19 de maio de 2011 at 17:10

    Com 300 horas a mais, eu navegaria nos sites a procura de promoçoes tão boas como esta, e participaria de todas é claro.

  • Reply
    lucilene moreira santana
    19 de maio de 2011 at 17:12

    com 300 horas eu sobraria mais tenpo para dedicar aõ meu filho que é espeçial e presiza de carrinho pq aki na minha cidade não tem colêgio nem casa para crianças espeçiais, alem de ser espeçial ele tem problemas na vizão ai eu iria brincar e passar meu tenpo com ele seria muito enportante para mim.

  • Reply
    Fabiana Tavares máximo Lobo
    19 de maio de 2011 at 17:13

    Com 300 minutos a mais, poderia fazer como os 300 de Esparta e enfrentar uma batalha que parece ser invencível. Utilizar todas as redes sociais da internet, blogar, twittar e se emocionar com a música de Caetano no youtube. Trabalhar, cuidar dos filhos, ser psicóloga do marido e ainda ficar linda, cheirosa, de cabelo arrumado e unhas pintadas para fazer um social.

  • Reply
    Aleana Taynara Braun
    19 de maio de 2011 at 17:32

    Eu iria me PROGRAMAR e LAVAR a alma, mandar a tristeza POR ÁGUA ABAIXO, ESFREGAR bastante até sair todo negativismo, ENXAGUAR as melancolias do dia a dia para irem para o ralo e, finalmente, depois disso tudo, iria ser uma pessoa alegre com um lindo BRILHO de felicidade nos olhos e uma vida toda pela frente por HIGIENIZAR tudo de ruim que consumia o meu tempo de ser feliz!

  • Reply
    regina garbulho
    19 de maio de 2011 at 17:44

    eu usaria esse tempo para poder visitar mais blogs de culinaria e fazer as receitas,pois adoro cozinhar.

  • Reply
    Daisy Rodrigues Noguerol
    19 de maio de 2011 at 17:56

    “Tempo que sobra, é vida dobrada.
    Vida dobrada, felicidade aumentada.
    Louça lavada, mulher mais amada.
    Brastemp e Pimenta no Reino:
    O meu muito obrigada!”

  • Reply
    Neuza Massanhi
    19 de maio de 2011 at 17:59

    Se, para quem tem filho de 5 meses, 30 minutos poupado, já é uma vitória, imagine 300 horas! Irei cozinhar bem mais, pois amo cozinhar, mas lavar a louça que suja… Aproveitarei pra brincar mais com meu filho, pois cada minuto é uma nova surpresa. Também terei mais tempo pra namorar e cuidar de mim também.
    Ser mãe é mágico, mas não existe nenhuma mágica que faça o corpo ficar aquela belezinha depois do parto.hahaha.

  • Reply
    Tatiana Py
    19 de maio de 2011 at 18:09

    Daria adeus às luvas, à alergia, à irritação.
    À unha quebrada, à unha postiça, à mão de lixa.
    Depois do almoço, um cafezinho, perna pra cima,
    um bate-papo ou uma soneca bem contente?
    De repente, minha vida viraria uma Brastemp.

  • Reply
    Aleana Taynara Braun
    19 de maio de 2011 at 18:13

    Encheria copos de alegria, repartiria pratos cheios de otimismo, minhas panelas ficariam brilhando como cristais de tanta felicidade que poderia distribuir e, entre travessas e porcelanas, espalharia os talheres da amizade, do companheirismo e do respeito para ter a mesa do amor sempre posta.

  • Reply
    Debora Mota
    19 de maio de 2011 at 18:14

    Arrumaria um maridão que fosse uma “brastemp” e botaria uma boa dose de “pimenta” nessa relação! Seriam mais 300 horas de “só love, só love”. rs.

  • Reply
    drix
    19 de maio de 2011 at 18:15

    com a lava louças economizo minhas mãos e vou curtir essas 300 horas com muito mais disposição!!

  • Reply
    Deiviane Fernandes Campos
    19 de maio de 2011 at 18:16

    Arrumaria um passatempo, driblaria o contratempo, curtiria lindos momentos, afinal o meu tempo vale uma Brastemp.

  • Reply
    ELIS CRISTINA
    19 de maio de 2011 at 18:22

    BOM EU USARIA ESSI TEMPO PARA CUIDAR DA MINHA ESTETICA, E DO MEU MARIDO LINDO!!!

  • Reply
    Ana Paula Campos
    19 de maio de 2011 at 18:26

    Com 300 horas extras eu aproveitaria cada minuto ao lado de minhas filhas, que são a razão da minha vida.

  • Reply
    Aleana Taynara Braun
    19 de maio de 2011 at 18:34

    Encheria travessas de cristal com uma pitada de alto astral,
    Acrescentaria uma porção de amor em panelas com muito sabor,
    Misturaria tudo com vontade em pratos cheios de amizade,
    E na porcelana chinesa serviria o respeito como sobremesa.
    Com todos esses ingredientes eu ficaria muito contente,
    Por ter a verdadeira receita para uma vida perfeita!

  • Reply
    Alessandra Marques
    19 de maio de 2011 at 18:35

    Cuido de mim. A correria vai pelo ralo, deixo o cansaço no escorredor de louças e fecho a torneira do desperdício. Dou adeus à esponja: terei mãos impecáveis sempre. Lavo minh’alma de felicidade, ligo o botão da liberdade e ainda aproveito as horas para ir ao shopping tomar um banho de loja.

  • Reply
    Aleana Taynara Braun
    19 de maio de 2011 at 18:39

    Eu teria 300 vezes mais pique para me dedicar à minha família, aos amigos e fazer o que realmente importa: viver, amar e se despreocupar, fazendo cada minuto do dia valer a pena por existir!

  • Reply
    Celso Dossi
    19 de maio de 2011 at 18:41

    TREZENTAS horas? Eu assistiria novamente a última temporada de Lost (para ver se me conformo com o último capítulo da série), faria o trajeto São Paulo – Aparecida do Norte de joelhos para pagar (todos) os meus pecados, conversaria com todas as senhoras que costumam passar o tempo na praça que frequento, cruzaria a Avenida Paulista com a minha tartaruga e ainda encararia aquela peça do Zé Celso que dura um dia todo.

  • Reply
    Luiz Cláudio Barbosa
    19 de maio de 2011 at 18:42

    300 horas??Cara esse é o tempo que minha esposa fica de blá,blá,blá…??Cara,sou um recém casado e sou eu quem lavo a louça em casa(casadim de novo é tudo maravilha,né?),imagina eu com 300 horas de boa…soma daqui,multiplica dali… rapaz!!Não ia prestar não… vixi!!!

  • Reply
    Larissa
    19 de maio de 2011 at 18:47

    Eu iria chamar a familia e amigos mais vezes para comer em casa, e não perderia mas tempo lavando loça como perco ….

  • Reply
    Ramiro Moreno
    19 de maio de 2011 at 18:49

    Faria um belo jantar (para curtir a vida)
    Sujaria bastante louça (para curtir o ócio)
    Colocaria tudo na lavadora (para curtir o prêmio).

  • Reply
    Beto
    19 de maio de 2011 at 18:53

    Não escutaria mas minha namorado mandando lavar louça, isso seria um milagre …

  • Reply
    Beto
    19 de maio de 2011 at 18:56

    Eu não escutaria mas minha namorada enchendo meu saco para lavar louça, isso seria um milagre…

  • Reply
    Waldemary Andréia Rodrigues
    19 de maio de 2011 at 18:57

    Conversando (300 minutos a mais de “fofoca”!!) e divertindo-me com minhas amigas – aquelas que sempre convido para um almoço em casa e que sujam louça à beça.

  • Reply
    Uélica Morais
    19 de maio de 2011 at 18:57

    Tomaria um banho bem quente e economizando 70% de água ficaria bem limpinha para um jantar picante. Que inveja da louça!

  • Reply
    Marion Rose Martins Silva
    19 de maio de 2011 at 18:58

    Menos água, louça limpa e sobra de tempo,
    dando adeus a pia, esponjas e detergente.
    Essa lava-louças só podia ser da Bastemp,
    para dar mais 300 horas anuais na vida da gente.

  • Reply
    Cibele
    19 de maio de 2011 at 19:01

    Com 300 horas a mais no meu ano eu… quer dizer quem vai economizar 300 horas vai ser o maridão, pois a louça é dele rsrs mas não tem problema!!!! Com essa economia com certeza nós vamos namorar muito… ficar abraçadinho no sofa enquanto a lava louças faz o trabalho chato!!!!!! E vai ser tão bom que essas horas serão multiplicadas e se tornarão 1.000.000 de horas super aproveitadas!

    bjos cibele

  • Reply
    Fausto Oliveira Santos
    19 de maio de 2011 at 19:09

    Usaria esse tempo que sobra para colocar em pratos limpos alguma desavença, para lavar minha alma de impurezas e por fim, enxugar as lágrimas de pessoas que choram.

  • Reply
    Marion Rose Martins Silva
    19 de maio de 2011 at 19:11

    Acrescentaria por ano, 300 horas de vida a minha,agora “boa-vida”.

  • Reply
    FERNANDA DE OLIVEIRA
    19 de maio de 2011 at 19:13

    300 horas por ano e tempo suficiente para mim lavar a alma de impurezas, enxugar o rosto de quem chora, e colocar em pratos limpos alguma desavença.

  • Reply
    Michelle da Silva Oliveira
    19 de maio de 2011 at 19:15

    Eu faria as unhas.pois nao me preocuparia mais,em estraga-las!!!!!

  • Reply
    Aparecida Ferreira
    19 de maio de 2011 at 19:17

    Eu apimentaria mais a minha relação com meu marido, com este tempo livre faria todas as receitas que ele gosta e conquistaria seu amor pelo estômago; nossas vidas seriam assiiim maravilhosas.

  • Reply
    Edilene Dias Oliveira
    19 de maio de 2011 at 19:28

    as 300 horas que me sobraria usando a lava-louças Brastemp, serviria para mim lavar minha alma de coisas ruins, enxugar os lágrimas dos que choram perto de mim e por fim deixar em pratos limpos toda conversa mal resolvida.

  • Reply
    Ariane Baldassin
    19 de maio de 2011 at 19:38

    Com trezentas horas livres eu testaria todas as receitas do meu livro de chá de cozinha e nunca mais teria receio de convidar a galera toda para almoçar em casa. Depois de uma lava louça, nunca mais a pimenta no meu olho será refresco para os da galera: acabou a neura e pimenta só nos temperos e nas leituras!

  • Reply
    FAUSTO OLIVEIRA SANTOS
    19 de maio de 2011 at 19:38

    USARIA ESTE TEMPO LIVRE QUE A LAVA-LOUÇAS BRASTEMP ME DEU, PARA COLOCAR EM PRATOS LIMPOS TODA DESAVENÇA, PARA LAVAR MINHA ALMA DE IMPUREZAS E POR FIM ENXUGAR AS LÁGRIMAS DE PESSOAS QUE CHORAM.

  • Reply
    milena cristina de camargo carvalho
    19 de maio de 2011 at 19:40

    com 300 horas, eu iria sujar mais louças, fazendo pratos saborosos para minha família, pois com esta brastemp os momentos felizes não acabariam quando terminassem as refeições.

  • Reply
    tatiana santo
    19 de maio de 2011 at 20:08

    nossa com 300 horas,faria uma limpeza na minha casa, e iria para cozinha preparar, um belo prato com pimenta o reino.depois faria uma linda mesa com velas, um vinho bem gelado para comemorar o dia os namorados depois com todo poder da pimenta do reino iria apimentar minha relação.

  • Reply
    AUGUSTA D. DA SILVA
    19 de maio de 2011 at 20:23

    Com 300 horas a mais, eu economizaria com satisfação, gastaria com moderação e viveria cada segundo com mais emoção!

  • Reply
    rosilene
    19 de maio de 2011 at 20:44

    Vou tirar essas horas prá cuidar mais de mim e também do planeta, sem mais desperdício de água e detergentes vai sobrar tempo prá ficar com a família.

  • Reply
    Cristina Da Silva
    19 de maio de 2011 at 20:48

    Usaria esse tempo para brincar com meus filhos, apimentar a relação com o marido, fazer as coisas mais simples da vida sem nenhuma pressa, sair com as amigas para colocar o papo em dia, ficar deitada na cama só por preguiça e até ficar feliz em ter que preparar um jantar especial para a sogra. Porque cansei de gastar 300 horas por ano na pia, quero aproveitar o meu tempo para viver a vida com mais alegria. Cansei de esponja e sabão, quero aproveitar cada segundo com a família e amigos do coração. Pois uma coisa é certa: lavar louça todo dia é uma agonia e nessa função eu já quero a minha aposentadoria!

  • Reply
    Aparecido nestor bergamo
    19 de maio de 2011 at 21:07

    300 horas, muitas coisas acrescentaria no meu dia a dia que é meio corrido, como sou o único que fica em casa o dia todo, as tarefas caseiras ficam sobre minha responsabilidade, porque todos estão trabalhando e como trabalho a noite dia sim dia não, sou eu que as executo, mas essas 300 horas dedicaria a condicionamento físico, e repouso de minhas pernas para preservar mais minha saúde.

  • Reply
    rosilene
    19 de maio de 2011 at 21:14

    Vou aproveitar essas horas prá cuidar mais de mim, economizando água vou cuidar também do planeta e sobrará mais tempo prá ficar com a família.

  • Reply
    kayonara
    19 de maio de 2011 at 21:22

    NOSSA 300HORAS ECONOMIZADAS!!! HUM!!! SÓ EM PENSAR QUE QUANDO TERMINAR O ALMOÇO E A JANTA, TERIA UM TEMPO LIVRE! NESTE TEMPO EU IRIA DEDICAR MAIS AO MEU ESPOSO! DARIA A ELE MAIS CARINHO E ATENÇÃO! E PREPARARIA UMA DELICIOSA SOBREMESA, E DEPOIS COLOCARIA DE NOVO NA LAVA=-LOUÇA BRASTEMP. E SERIA SÓ AMOR!!!!

  • Reply
    rosilene
    19 de maio de 2011 at 21:23

    Vou cuidar mais de mim, pois vou esbanjar muito charme, desperdício de tempo em frente á pia é coisa do passado, agora eu tenho tempo prá mim e prá família.

  • Reply
    Eni
    19 de maio de 2011 at 21:23

    Eu levaria a vida como uma diva;
    de unhas feitas e cabeça leve.
    Teria o tempo que se pede para viver;
    enquanto a louça fica limpinha;
    Na mais nova melhor amiga do lar.

  • Reply
    rosilene
    19 de maio de 2011 at 21:26

    Cuidar mais de mim, esbanjar beleza e muito charme, pois desperdício de água, detergente e horas em frente á pia é coisa do passado, vou passar mais horas com a família

  • Reply
    Adriana Renata
    19 de maio de 2011 at 21:32

    Comemoraria muito às 300 horas a mais por ano: lavando a alma nas brincadeiras apimentadas com meus filhos, enxaguando a alegria nos momentos mágicos em família, centrifugando a solidão ao curtir a vida com o maridão, secando a monotonia criando o prato do dia e colocando contente a minha vida de mãe e esposa em pratos limpos e reluzentes!

  • Reply
    Kelly Pereira Palhares
    19 de maio de 2011 at 21:33

    Chamaria meu marido, minha sogra e o papagaio e colocaria tudo em pratos limpos.

  • Reply
    Kelly Pereira Palhares
    19 de maio de 2011 at 21:34

    Acho que este brilho nos meus olhos vale mais do que qualquer comentário.

  • Reply
    Kelly Pereira Palhares
    19 de maio de 2011 at 21:36

    Não sei o que eu faria com esse tempo livre, mas sei o que eu faria pra ter a chance de descobrir: TUDO.

  • Reply
    rosilene
    19 de maio de 2011 at 21:39

    Lava louça todo dia é coisa do passado, desperdiçando água, detergente e principalmente horas em frente pia, não quero mais! nem
    nem prá mim nem prá minha filha, vou cuidar mais de mim e da minha família.

  • Reply
    carol monteiro
    19 de maio de 2011 at 21:40

    Em vez de lavar louça, 300 horas a mais de almoço em familia, 300 horas a mais de reunião com amigos e 300 horas a mais de jantar a dois. Em vez de me preocupar com detalhes, 300 vezes mais curtição.

  • Reply
    Carol
    19 de maio de 2011 at 21:46

    Eu finalmente terminaria de ler o livro “senhor dos anéis”. Até porque as receitas que aprendo aqui no pimenta do reino são tão fáceis que não perco tempo nenhum fazendo, pelo contrário, ganho tempo na hora de comer bem. O que sempre me acaba são as louças. Credô!

  • Reply
    rosilene
    19 de maio de 2011 at 21:52

    Cuidar mais de mim e da minha família. Desperdício de água, detergente e horas em frente a pia é coisa do passado com uma Lava Louça dessas é vai ser só alegria.

  • Reply
    Rosângela Savassi
    19 de maio de 2011 at 21:55

    Com o tempo livre eu poría mais pimenta no meu reino e curtiría mais meu príncipe encantado!

  • Reply
    rosilene
    19 de maio de 2011 at 21:58

    Dizem que tempo é dinheiro prá mim vai ser mais no cabeleireiro e no chuveiro.

  • Reply
    Marcia Nazario
    19 de maio de 2011 at 21:59

    Ah! com 300 horas a mais assim no meu ano eu me tornaria assim uma Brastemp…
    Minhas mãos deixariam de ser ‘casadas’ com a pia para ser a mãos macias que afagam e acariaciam…
    Seriam também mãos macias que agora seguram papel e lápis,pois com mais tempo eu estudaria e seria uma mulher mais feliz e completa ,pois conhecimento é o nosso bem maior.
    E então alguns sonhos se realizariam e eu poderia ser a mulher “BRASTEMP” que sempreee almejei!

  • Reply
    Joelson Cabral dos Santos e Silva
    19 de maio de 2011 at 22:11

    Com todo esse tempo livre…não sei não hein, acho que sujaria mais louça…rsrsrs

  • Reply
    Iquegami
    19 de maio de 2011 at 22:11

    Entregaria estas 300 horas/ano de presente à minha mãe. Afinal, ela dedicou tanto de seu tempo a mim que nada mais justo que devolver um pouquinho deste tempo a ela.

  • Reply
    Dionizete de A. Barreto
    19 de maio de 2011 at 22:14

    Não participo da promoção cultural com palavras bonitas ou meias verdades, sinceramente, eu aproveitaria esse tempo que economizaria, para dormir depois do almoço. Fala sério, dá uma preguiça terrível, na hora de lavar a louça! Ninguém merece, degustar uma boa comida e encostar a barriga na pia para lavar louças, né?

  • Reply
    Nathália
    19 de maio de 2011 at 22:15

    300h?! hmmm…. Ia ter tempo de sobra pra encontrar um namorado que é assim.. uma BRASTEMP!!

  • Reply
    Graciela Rodrigues da Silva
    19 de maio de 2011 at 22:22

    Eu aproveitaria cada segundo para apimentar a minha relação. Já pensou, 300 horas para curtir o maridão??? Eu realmente faria de tudo, inclusive convidar a minha sogra para jantar. Até imagino a cara de inveja dela quando descobrir que eu não lavo uma louça! Que maravilha!!!

  • Reply
    Nelson Kautzner Jr
    19 de maio de 2011 at 22:26

    Para apimentar um casamento sem sal, tempo a mais é fundamental. Para dar um banho de estilo numa cozinha ultrapassada, lava louças Brastemp é o toque que faltava!

  • Reply
    Severina da Silva
    19 de maio de 2011 at 22:36

    Sem cerimônias eu largaria a pia e prepararia minha receita favorita, brigadeiro de colher. No sofá me arrumaria e assistiria tudo que a tempos eu não via. Talvez eu engordasse, mas na academia as calorias eu deixasse. Pois sem louça na pia eu decretaria, uma nova era, sem aquela rotina sofrida.

  • Reply
    marcia
    19 de maio de 2011 at 22:42

    com 300 horas livres, veria a vida do alto. escalaria as montanhas mais altas pra me banhar nas nascentes das cachoerias, buscaria o topo do mundo admirando a perfeitao de Deus. alcançaria o ceu a bordo de um balao; mergulharia nas nuvens nos braços da asa-delta; viveria intensamente cada segundo celebrando a alegria de simplesmente ser! ser vivo; ser livre; ser 300; ser brastemp é claro

  • Reply
    Tathiane M. R.
    19 de maio de 2011 at 22:50

    Ah com certeza nao faltaria tempo para os estudos, para mais receitas deliciosas, mais reflexao sobre a vida e o melhor; mais tempo pra mim descansar e relaxar dos dias puxados na faculdade.

  • Reply
    lindalva
    19 de maio de 2011 at 22:55

    Com 300 horas a mais eu me transformaria em uma madame, e deixaria as louças por conta da Brastemp.Iria ao salão um vez por semana,iria ao shopping,cinema,festas.Em fim,teria o tempo que não tenho no ezato momento.Mais iria deixar um tempinho prá ajudar minha irmã a fazer as receitas da Pimenta no Reino.

  • Reply
    Shirlei dos Santos
    19 de maio de 2011 at 23:01

    Programada só a lava-louças Brastemp, com mais tempo me desprogramo da correria. Surpresas no dia, mais sabor. O destino me leva, mais alegria. 300 h/ano é mais que suficiente para os prazeres da vida.

  • Reply
    claudia resem
    19 de maio de 2011 at 23:05

    iria me fazer rainha finalmente!
    com todo este tempo livre eu iria cuidar mais da minha pele,dos meus cabelos,iria ter mais tempo para colocar as fofocas em dia com minhas amigas,ter mais tempo pro meu marido e antes de tudo,teria muuuuito mais tempo para dar uma renovada no meu look! me tornaria uma nova mulher,muito mais antenada e moderna!

  • Reply
    JOSELMA
    19 de maio de 2011 at 23:09

    “Nossaaaaa…………parece utopia…mas eu com 300 horas anuais…a mais em meu histórico…ah,sem dúvida alguma,falo com clareza…sobraria mais tempo para apimentar o meu reino .rsrsrs….Ah!!!daria até pra cantar até uma melodia ..que vida bôaaa..ouou…vida bôaaa…..rsrsrrs
    (Com uma lava louçasssss Brastemp utopia/sonho = realidade.

  • Reply
    Desirée Marianne Sales Silveira
    19 de maio de 2011 at 23:11

    Com minhas 330 horas a mais eu faria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais festas aqui em casa, já que lavar a louça depois da bagunça seria simples!

  • Reply
    Rubens A Souza
    19 de maio de 2011 at 23:35

    Aproveitaria o tempo para trabalhar melhor os projetos de vida, estudar, e focalizar mais coisas positivas. Promoveria encontros familiares desfrutando do convívio familiar que tanto precisamos. Compartilharia mais o amor, amando mais e sendo mais amado. Também olharia o mundo com o olhar de uma águia que transcende alturas, para ser tornar vencedor na vida com louças bem lavadas e limpas e 300 horas de mais vida, lazer e alegria.

  • Reply
    Rubens A Souza
    19 de maio de 2011 at 23:43

    Aproveitaria o tempo para trabalhar melhor os projetos de vida, estudar e focalizar mais coisas positivas. Promoveria encontros familiares desfrutando do convívio familiar que tanto precisamos. Compartilharia mais o amor, amando mais e sendo mais amado. Também olharia o mundo globalizado com o olhar de uma águia que transcende alturas, para se tornar bem vencedor na vida com as louças bem lavadas, limpas e 300 horas de paixão e emoção pela vida, trabalho, lazer e alegria..

  • Reply
    Luís Gustavo Van
    19 de maio de 2011 at 23:44

    Com 300 horas a mais eu me preocuparia mais em comer devagar, sem me apressar pra lavar a louça, com medo de chegar atrasado no meu trabalho, ser demitido e ter que arranjar um emprego de lavar a louça de outras pessoas!!

  • Reply
    Ana M R Souza
    20 de maio de 2011 at 0:04

    Eliminaria o supérfluo e priorizaria mais o essencial. Com as 300 horas apimentaria a minha programação organizando melhor as minhas tarefas e atividades diárias. Um tempo na manhã, outro à tarde, mais outro a noite reservado só pra amar, curtir bem a vida no interior do meu coração e no coração da minha família.

  • Reply
    Maria Célia Vieira Lopes
    20 de maio de 2011 at 0:06

    Vou me divertir a valer, rindo, dançando cantando… enquanto minha Brastemp as louças fica lavando.

  • Reply
    Iris Costa Braga
    20 de maio de 2011 at 0:11

    Gastaria todo o tempo “viajando, lendo, dançando” e colocando as pernas para cima, pois “ninguém é de ferro”…

  • Reply
    Erika
    20 de maio de 2011 at 0:16

    Com todo esse tempo livre eu poderia fazer mais coisinha gostosas e chamar os amigos pra comer em casa sem ficar com preguiça só de imaginar quanta louça eu teria que lavar, ia poder conversar despreocupadamente à mesa com os convivas sem ter que ficar de castigo na pia enquanto todo mundo papeia e dá risada e o principal ia economizar mau humor com o marido parando de pedir pra ele usar o mesmo copo duas vezes para não juntar louça.

  • Reply
    Eliana de Assis P. Oliveira
    20 de maio de 2011 at 0:51

    Se eu tivesse uma maquina de lavar louças da Brastemp BLE20B que me da uma economia de 300 horas ano,huauuuu… eu lutaria para também ter uma maquina de lavar e secar roupas,uma geladeira um fogão um microondas e um frizer e assim teria mais horas para fazer os deliciosos pratos que Pimenta do Reino ensina e assim minha familia ficaria muito bem alimentada e feliz.

  • Reply
    milene henriques
    20 de maio de 2011 at 0:59

    “O tempo que vou economizar usando a lava-louças da Brastemp, vou aproveitar para começar a correr, voltar a nadar, viajar e ainda deixar minha casa mais limpa e linda do que nunca.”

  • Reply
    Luiz N. de Oliveira
    20 de maio de 2011 at 0:59

    Se eu tivesse em casa uma maquina de lavar louças Brastemp que da 300 horas de economia de tempo ao ano, eu daria 300 horas a mais de amor a minha esposa que lava as louças a mão para min há 27 anos.

  • Reply
    Dórica Soares
    20 de maio de 2011 at 1:00

    Com 300 horas a mais , dedicaria meu tempo para a minha família e escreveria aqui no site anuciando que fui a contemplada e estou feliz e minha família agradece. Beijinhos a todos e não fiquem bravos porque voces iram ganhar na proxima promoção.

  • Reply
    KATIA CRISTINA SANTOS CRUZ DA SILVA
    20 de maio de 2011 at 1:23

    APROVEITARIA TODAS ESTAS HORAS LIVRES PARA CUIDAR MELHOR DAS MINHAS MÃOS, E USÁ-LAS PARA ACARICIAR MAIS MEU BEBÊ, NAVEGAR NA NET E FAZER CAFUNÉ NO MEU MARIDO.

  • Reply
    Dani winter
    20 de maio de 2011 at 3:06

    Usaria meu tempo livre para “brastempear”( = amar, papear, cozinhar, reinar…rs novo verbo, inventado por euzinha)
    Apelidaria minha nova amiga de “brastempo”( alias o mkt deles iriam adorar).

    Bjs loiraça

  • Reply
    Dani winter
    20 de maio de 2011 at 3:13

    Ficaria “brastempeando” ou seja, beijando, amando, cozinhando, e todos os demais terminados em “ando”.
    So a brastemp me dá” brastempo”:)

  • Reply
    vinicius goes guilhamil
    20 de maio de 2011 at 3:35

    Com 300 horas a mais eu poderia fazer 300 maravilhosas receitas disponiveis neste maravilhoso site.

  • Reply
    Cinthya Macchia
    20 de maio de 2011 at 4:31

    Com o tempo que vou economizar, vou demorar alguns segundos para acreditar que em alguns minutos toda a louça irá limpar e que com as horas que durante o ano inteiro vou economizar, vou poder limpar os meus problemas, lavar a minha alma, mandar o stress por água abaixo e tomar um banho de bons momentos!

  • Reply
    Maria Helena Macchia
    20 de maio de 2011 at 4:40

    Com essa Lava Louças Brastemp, vai sobrar tempo até para aprender matemática: vou poder subtrair o trabalho manual, somar praticidade e multiplicar meu tempo livre para poder fofocar à vontade e dividir com as minhas amigas essa novidade sensacional que só me trouxe felicidade!

  • Reply
    Felipe Thomaz dos Reis
    20 de maio de 2011 at 4:49

    Minha mulher é uma rainha, faz pratos deliciosos na cozinha, mas para fugir da louça e da sujeira, às vezes pedimos pizza a semana inteira; mas com a Lava Louças Brastemp, nossas vidas vão mudar, ela terá muito mais ânimo para cozinhar, da sua deliciosa comida voltaremos a desfrutar e sem louça para lavar, tempo livre e disposição não irão faltar e com isso, vamos poder namorar e desfrutar de todo o amor que existe em nosso lar!

  • Reply
    Luiza
    20 de maio de 2011 at 7:19

    1 marido – 2 filhos – 0 secretária
    2 quartos – 1 escritório – 2 banheiros – sala – cozinha – varanda …
    1 atelier – 0 costureira – várias bolsas e acessórios produzidos
    300 horas livres?
    a cada 1 hora diária iria fazer um bom café, sentar relaxadamente em minha mesinha da cozinha e ficar rindo, mas rindo meeeeesmo olhando minha lava-louças Brastemp.
    E depois? colocaria a xícara na lavadora, dava um beijinho nela e com muito carinho diria:
    – Querida, agora tenho que ir mas sei que você fará o melhor por mim.

    P.s: Finalmente iria poder usar os esmaltes das novelas.

  • Reply
    Diana
    20 de maio de 2011 at 7:20

    Me exercitaria
    Iria caminhar
    Cozinharia mais
    Para da saúde cuidar

    Me produziria
    Iria estudar
    Me maquiaria mais
    Para a auto estima aumentar

    Me permitiria
    Iria relaxar
    Dormiria uns minutos a mais
    Para mais disposta poder ficar

    Me planejaria
    Iria viajar
    E com meu esposo muito mais
    Eu iria namorar!

  • Reply
    Marcela Moreria
    20 de maio de 2011 at 7:50

    Dedicaria este tempo ao que é realmente importante, ficar escondida admirando meu filho ler suas primeiras palavras, brincaria de bola com ele, jogaria video game, o levaria ao parque, o encheria de beijos e abraços, aproveitar, pois ele ainda não tem vergonha do carinho de mãe.

  • Reply
    Maria Clara Toledo
    20 de maio de 2011 at 8:16

    vou me divertir sem pressa

  • Reply
    Caroline R. Simões
    20 de maio de 2011 at 8:33

    Lá em casa, como eu não sei cozinhar nada, existe um acordo: Ele cozinha e Eu lavo. O problema e que depois de lavar toda a lousa quando vou me deitar ele já está no décimo sono… Assim, as 300 horas livres seriam empregadas na tentativa de realizar nosso maior sonho: fazer uma menina. Obs: vou encerrar por aqui pois agora estou com muita vergonha! rss!

  • Reply
    Renata Cassa
    20 de maio de 2011 at 8:36

    300 horas a mais de carinho no meu marido, 300 horas a mais de beijinhos na minha filha,300 horas a mais de tratamento no salão de beleza, 300 horas a mais de sono relaxante, 300 horas a mais só uma Brastemp pode me dá!

  • Reply
    Caroline R. Simões
    20 de maio de 2011 at 8:37

    Lá em casa, como eu não sei cozinhar nada, existe um acordo: Ele cozinha e Eu lavo. O problema e que depois de lavar toda a louça quando vou me deitar ele já está no décimo sono… Assim, as 300 horas livres seriam empregadas na tentativa de realizar nosso maior sonho: fazer uma menina. Obs: vou encerrar por aqui pois agora estou com muita vergonha! rss!

  • Reply
    Cristiane Thomé Ajalla
    20 de maio de 2011 at 8:43

    Toda mulher possui mil faces,
    De mãe a educadora…
    De contabilista a decoradora…
    De dona de casa a amante…
    Amiga… Companheira…
    Tem que haver afeto e firmeza.
    Tem que haver disciplina e descontração.
    Juntando tudo, ainda haver beleza e feminidade.
    Buscar um espacinho entre a mamadeira e o banho.
    Os ovos mexidos e a manicure.
    E a louça… lá se vai a ponta da unha francesinha.
    Toda mulher em suas mil faces merece uma Brastemp.
    E eu como todas elas mereço mais tempo para cuidar de mim.
    Entre o jantar e os pratos limpos
    Mais amor próprio e um pouquinho de descanso.
    Atrás das mil faces de guerreira, ainda existe uma simples mulher.

    Parabéns a todas as mulheres!

  • Reply
    Edmar Vieira
    20 de maio de 2011 at 8:59

    Eu investiria essas 300 extras em apimentar meu casamento. Eu gastaria 100 horas com beijos, 100 horas com carinhos e as outras 100 horas fazendo o cafuné que a minha mulher adora. Como ela diz que me ama em dobro, essas 300 horas virariam 600 lá em casa. Imagina Faby… Isso sim é uma BRASTEMP.

  • Reply
    Sonia Maria Araujo Silva
    20 de maio de 2011 at 9:12

    Todos os dias beijaria a minha lava-louças e diria se não fosse vc., passaria 300 hs por ano lavando louças na pia.

  • Reply
    Eliane Carvalhaes
    20 de maio de 2011 at 9:12

    Com essas 300 horas eu ia cuidar mais de mim, pois levanto as 5:30h da matina, dirigo por 80 km, trabalho debaixo do sol e com muita poeira, volto pra casa percorrendo os 80 km, e chegando em casa ainda tenho que cozinhar e arrumar lavar a louça! Com essa rotina, meus cabelos, pele e unhas estão pracisando de um tempinho pra eles!

  • Reply
    antonio carlos de angelis
    20 de maio de 2011 at 9:13

    Eu reescreveria a letra de “Epitáfio”, dos Titãs, no tempo futuro, como um hino para o que há de vir: “Vou amar mais, chorar mais, ver o sol nascer. Vou arriscar mais, E até errar mais, fazendo o que eu quero fazer…”

  • Reply
    Sonia Maria Araujo Silva
    20 de maio de 2011 at 9:15

    Todos os dias eu beijaria a minha lava-louças e diria se não fosse você, eu estaria 300 hs por ano na pia.

  • Reply
    erika
    20 de maio de 2011 at 9:31

    Ficaria por horas a fio lendo os posts do ‘Pimenta do Reino’ pra poder caprichar mais nos quitutinhos pros meus queridos! :o))

  • Reply
    MIRIAN
    20 de maio de 2011 at 9:38

    No reino dos sonhos, apimentaria a fantasia da minha filhinha, brincar de casinha, fazer comidinha na minha cozinha e com as minhas loucinhas, e depois?… Ah depois lavar tudo na lava louça Brastemp, que vai chegar à minha casa novinha ,novinha.

  • Reply
    Roberta Colen
    20 de maio de 2011 at 9:44

    Com 300 horas a mais no ano, eu desfrutaria da doce presença do meu lindo maridinho que quase não curto durante a semana…falaria mais com minha mamãe que dista 1300 km de mim, faria mais jantares para os sogros e amigos, provaria mais sabores “pimentanoreino”, arriscaria criar mais delícias e me deliciar com a coisa mais importante na minha vida: MINHA FAMÍLIA. Com Brastemp, o meu dia tem quase 25 horas!

  • Reply
    Greise Adriana Almeida de Souza
    20 de maio de 2011 at 9:52

    Como dona de casa e mãe que amo de paixão, poderia dedicar e esse tempo
    livre para minha pessoa. Para estar renomava como Super Mãe, esposa e amiga

  • Reply
    Greise Adriana Almeida de Souza
    20 de maio de 2011 at 10:12

    Com tanto tempo sobrando, é só alegria e muita agitação.

  • Reply
    Yaeko
    20 de maio de 2011 at 10:20

    Essas 300 horas presenteadas são o luxo em sua essência, significando bem estar, desassociado a preço e com altíssimo valor agregado. Cozinhar passaria a dar luxo em frações diárias.

  • Reply
    TAILINE D.S.COSTA
    20 de maio de 2011 at 10:24

    Com 300 horas a mais, eu apimentaria muito mais a minha vida pois eu viveria 360.000 segundos de alegria, 6.000 minutos de pura vaidade, 100 horas de satisfação e uma vida inteira de felicidade!!!

  • Reply
    valquiria
    20 de maio de 2011 at 10:32

    Com 300 horas livres eu aproveitaria para dar um bom passeio com meu filho e meu marido, aproveitar a vida e os pequenos momentos especiais junto a eles seria mais maravilhoso do que já é…
    ah, claro com certeza iria tentar cuidar um pouco mais de mim pesquisando receitas e comidinhas saudáveis para alimentar minha vida e minha familia querida.

  • Reply
    Luamery Borges Leal
    20 de maio de 2011 at 10:34

    Bom, com esse tempinho sobrando só para mim eu com certeza vou telefonar para minhas amigas do tempo de escola, antigas vizinhas, vou conversar muito com elas, saber de suas vidas, se casaram, se tem filhos, trocar sites, receitinhas, falar de minha Brastemp nova, do Pimenta no reino, fazer o que toda mundo gosta: fofocar um poquinho, mais só fofoca do bem, porque o melhor da vida é ser da paz e promove-la sempre.

  • Reply
    Joseane Fernandes de Lima
    20 de maio de 2011 at 10:41

    Reduziria o consumo de água, reciclaria meu tempo, reutilizando-o para a diversão, assim preservaria a minha natureza que não é trabalhar sem parar e sim aproveitar a vida e viver cada emoção.

  • Reply
    jane viana de carvalho
    20 de maio de 2011 at 10:47

    se eu ganho essa lavadoura, daria a minha mãe,e ficaria feliz em ver ela aproveitando mais o tempo dela para se cuidar, já que por toda vida ela dedicou-se à cuidar de mim e dos meus irmãos.ela merece

  • Reply
    margarete a. a. souza
    20 de maio de 2011 at 10:54

    Somente a Brastemp para proporcionar a você 300 horas livres para apimentar sua vida com mais amor e sabor e ser muito mais feliz!

  • Reply
    Yaeko
    20 de maio de 2011 at 10:59

    As 300 horas presenteadas são a pura definição de luxo: sensação de bem estar. Cozinhar passaria a ser usufruir do luxo em doses diárias, acessível e econômico.

  • Reply
    Desiree Veloso
    20 de maio de 2011 at 11:04

    Eu levaria minhas cinco pimentinhas ao parque, para se banharem com os raios de sol, correrem em liberdade e continuarem provando para mim que a vida só é ardida para quem não sabe misturar a pimenta ao chocolate!

  • Reply
    Gislainy Rosa
    20 de maio de 2011 at 11:09

    Já que a BRASTEMP resolveu me dar 300 HORAS de folga, dá licença que eu vou pra cozinha preparar as 3.147 receitas que ainda estão esquecidas no meu “caderninho”.

  • Reply
    Cristiane Thomé
    20 de maio de 2011 at 11:18

    Toda mulher possui mil faces,

    De mãe a educadora…

    De contabilista a decoradora…

    De dona de casa a amante…

    Amiga… Companheira…

    Tem que haver afeto e firmeza.

    Tem que haver disciplina e descontração.

    Juntando tudo, ainda haver beleza e feminidade.

    Buscar um espacinho entre a mamadeira e o banho.

    Os ovos mexidos e a manicure.

    E a louça… lá se vai a ponta da unha francesinha.

    Toda mulher em suas mil faces merece uma Brastemp.

    E eu como todas elas mereço mais tempo para cuidar de mim.

    Entre o jantar e os pratos limpos

    Mais amor próprio e um pouquinho de descanso.

    Atrás das mil faces de guerreira, ainda existe uma simples mulher.

  • Reply
    Patricia Kelm
    20 de maio de 2011 at 11:25

    Com o tempo que vou economizar usando a lava-louças Brastemp eu… vou poder ESCOLHER o que fazer! Porque olho para a louça suja na cozinha e não tenho escolha, preciso lava-la e gastar tempo com isso! Sem esse fardo, me darei ao luxo de fazer escolhas e simplesmente obedecer a minha própria vontade e o coração!

  • Reply
    Maria Angélica Soares Bonaldo
    20 de maio de 2011 at 11:34

    Seriam 300 horas de maior dedicação e amor a minha família, muito mais receitas do Pimenta no Reino, muito mais economia de água, colaborando assim para a Natureza, e assim seriamos uma família muito mais feliz, pois tudo estaria em perfeita harmonia. Ter uma máquina para lavar as louças de receitas do Pimenta no Reino……. que Maravilha!

  • Reply
    Gisele Christine da Silva
    20 de maio de 2011 at 11:35

    Eu enxaguaria os excessos, removeria os resíduos de preocupações e lavaria as tristezas com jatos de felicidade, agregando o melhor do passado ao mesmo tempo em que viveria intensamente o futuro.

  • Reply
    Maria Angélica Soares Bonaldo
    20 de maio de 2011 at 11:40

    Mais dedicação a minha família, mais receitas, colaborar com a Natureza e uma máquina para facilitar tudo isto!! Maravilha!

  • Reply
    Maria Gorete de S. Gonçalves
    20 de maio de 2011 at 11:43

    Aproveitaria com meus filhos o restante do meu dia,porque a roupa tá limpinha com rapidez e economia.

  • Reply
    Nathasha Junger
    20 de maio de 2011 at 11:44

    Usaria os 12 dias que vou ganhar ao ano, com minha nova lava-louças Brastemp. Para montar e cuidar da minha mini horta ôrganica! E preparar quitutes mais saborosos!

  • Reply
    Maria Gorete de S. Gonçalves
    20 de maio de 2011 at 11:55

    Aproveitar com meus filhos o restante do meu dia,porque a roupa tá limpinha com rapidez e economia.

  • Reply
    raquel silveira krauss
    20 de maio de 2011 at 12:03

    Prepararia um chá, assistiria Boichá, aposentaria o crachá. Colocaria um chapéu e admiraria o céu. Faria uma caminhada e voltaria pra fazer a feijoada apimentada. Regaria as plantas e prepararia a janta. Faria a sobremesa com muita destreza. Não me importaria com a louça porque com a Brastemp, qualquer quantidade é pouca.

  • Reply
    Camila Santos
    20 de maio de 2011 at 12:04

    Eu usaria todo esse tempo para fazer absolutamente “ nada”, iria tirar o pé do freio e simplesmente ver a vida passar, sem pressa, sem correria, sem problemas, sem louça acumulada do jantar, sem contas pra pagar, sem chefe, sem trânsito… Só eu e as minhas longas 300 horas de puro sossego.

  • Reply
    Rosiane
    20 de maio de 2011 at 12:11

    eu vou ficar deitadona no sofá, assistindo a um bom filme, tomando vinho e comendo brigadeiro ;= ) … enquanto isso na cozinha… minha amada colaboradora eletrônica desfaz a parte suja do trabalho…

  • Reply
    ROBERTA DOS SANTOS RODRIGUES
    20 de maio de 2011 at 12:13

    Com 300 horas? Eu teria mais tempo pra curtir minha familia e convidaria meus amigos e familiares para almoçar em casa sem ter que se preocupar em lavar louça que é um desperdício de tempo e essa lava louças mudaria definitivamente a minha vida e da minha familia.

  • Reply
    Camila Santos
    20 de maio de 2011 at 12:14

    Eu usaria todo esse tempo para fazer absolutamente “ nada”, iria tirar o pé do freio e simplesmente aproveitaria a vida, sem pressa, sem correria, sem problemas, sem louça acumulada do jantar, sem contas pra pagar, sem chefe, sem trânsito… Só eu e as minhas longas 300 horas de puro sossego.

  • Reply
    Erica Cilene Pires Correia
    20 de maio de 2011 at 12:22

    O tempo tem um novo valor na era da modernidade (P.S. – sou uma mulher moderna tah?!). Pretendo com este tempo manter uma rotina equilibrada vivendo melhor a vida e abrirei portas para as oportunidades a serem vividas. Pretendo agregar mais valor às coisas simples da vida, como pedir desculpas pela falta de tempo, aliviar danos da alma e usufruir mais os imprevistos e surpresas da vida. Terei a certeza de que o dinheiro não comprará a boa sensação de meu tempo ganho e bem aproveitado. Só não vou admitir perder tempo e agregarei valor ao tempo em tudo o que farei! Está aí a grande receita de grande sucesso!

  • Reply
    Patricia Valloni
    20 de maio de 2011 at 12:27

    Daria 1.000 beijos estalados de 1 minuto no meu amor, veria os 100 melhores filmes de todos os tempos, viajaria 1000km de carro por lugares inexplorados, relaxaria com 200 deliciosas quick massages, distribuiria 500 abraços apertados de 2 minutos e apreciaria a beleza do por do sol por 10 minutos durante 40 dias.

  • Reply
    Dani Falcão
    20 de maio de 2011 at 12:32

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?
    Foi-se o tempo em que me divertia assistindo Samantha (A Feiticeira) e o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz ou Rosie (dos Jetsons) fazendo a louça sumir em segundos… Até nas brincadeiras de panelinhas vai-se à cozinha, para fazer comidinha, alguém se lembra de perder horas lavando a “loucinha”? Aprendi desde pequenina que devo acordar com a pia seca, limpa, tenho me torturado muito… Acordar querendo que o dia tenha mais que 24 horas não é boa coisa. Lavar louças manualmente está drenando minhas energias, limitando minha alegria. 300 horas de tempo que escorre pelas minhas mãos… Acho que eu perco muito mais que isso, e também perco a companhia da minha filha, do meu marido, dos meus amigos, verdade seja dita eles sempre me visitam onde todos sempre me acham, na cozinha! Me divirto, viajo nas texturas e aromas e nas “Reinações” da internet. Para escrever isto aproveitei um tico de insônia destes últimos dias e acredite, foi escrito há pouco numa fila de banco, enquanto isso o “Monstro da Pia” está lá, espreitando meus passos apressados, toca o telefone, paro de escrever, levanto do PC, volto, ufa, consegui finalizar… Quero meu tempo de volta, quero a Lava-louças Brastemp!

  • Reply
    Emanuelle
    20 de maio de 2011 at 12:52

    FARIA COM QUE CADA SEGUNDO DESSAS 300 HORAS FOSSEM INESQUECÍVEIS. APIMENTARIA MAIS MEUS DIAS, VIVERIA MELHOR, SERIA MAIS FELIZ. AFINAL, EM UM MUNDO TÃO CORRIDO COMO O NOSSO, CADA MINUTO A MAIS PARA SI MESMA, ME FAZ SENTIR MAIS VIVA.

  • Reply
    ROSEANNE MENDONÇA NUNES
    20 de maio de 2011 at 13:03

    Com essas 300 horas eu ficaria coladinha com minha filha e aproveitaria o máximo pois meus horários são super apertados e quase não brincamos juntas.

  • Reply
    ROSEANNE MENDONÇA NUNES
    20 de maio de 2011 at 13:04

    Brincaria mais com minha filha,ficaria coladinha com ela,pois meus horários são muito corridos e sinto muita falta dela durante o dia inteiro.

  • Reply
    Emanuela
    20 de maio de 2011 at 13:08

    Com o tempo livre eu aproveitaria para me aperfeiçoar na cozinha, fazendo pratos mais elaborados, convidaria a família e amigos para saborear minhas delícias e esperar os elogios (fazendo sempre aquela propaganda: “aprendi no pimentanoreino, você conhece?”) sem ter que me preocupar com a pilha de louça suja que sobraria no final.

    • Reply
      Viviane Olivo Colognese
      20 de maio de 2011 at 21:08

      Que maravilhoso…..ter trezentas horas a mais para poder colocar em prática as receitas do PIMENTA NO REINO no meu forno e no meu fogão, ambos da BRASTEMP, com calma, podendo curtir cada detalhe da preparação sem me preocupar com a limpeza… a BRASTEMP é demais mesmo, me ajuda de todas as formas!

  • Reply
    Kelly
    20 de maio de 2011 at 13:09

    Hoje em dia falta tempo para tudo e com certeza ter esse tempo livre ajudaria muito a melhorar a qualidade de vida minha e da minha família. Usando o tempo economizado eu poderia finalmente me dedicar mais para o marido e a casa e quem sabe colocar em prática o sonho de ser mãe pela primeira vez.

  • Reply
    Kelly David
    20 de maio de 2011 at 13:11

    Hoje em dia falta tempo para tudo e com certeza ter esse tempo livre ajudaria muito a melhorar a qualidade de vida minha e da minha família. Usando o tempo economizado eu poderia finalmente me dedicar mais para o marido e a casa e quem sabe colocar em prática o sonho de ser mãe pela primeira vez.

  • Reply
    Anelise Paz
    20 de maio de 2011 at 13:23

    Se eu ganhar esta lava louça Brastemp eu dedico estas 300 horas que terei livres em um projeto, criação e execução, de preservação do meio ambiente. Compromisso.

  • Reply
    Daniel Serpa Oliveira
    20 de maio de 2011 at 13:41

    Da licença mulherada que agora é a minha vez de falar e esta rima eu dedico a todas donas do lar. As 300 horas são para minha mãe que quero dar, dona de casa, solteira e não aguenta mais ficar lavando a louça inteira, agora que cresci é minha vez de ajudar. Mãe querida, mãe amada se liga nessa parada: no concurso apimentado eu fui parar e com uma galera estou a disputar, com esse tempo que quero te dar você poderá se maquiar, viajar e voltar a malhar; e quem sabe para minha tristeza ou não, um namorado arrumar. Te amo!

  • Reply
    DEBORA PUSEBON
    20 de maio de 2011 at 13:41

    Com 300 horas de sobra eu me dedicaria muito mais ao meu lar e à minha vida pessoal, dando atenção às coisas que realmente importam, viver a vida intensamente e não desperdiçar momentos preciosos presa na pia lavando louça em vez de curtir cada momento daqueles pratos especiais preparado por mim com tanta alegria.

  • Reply
    SANDRO DIONISIO
    20 de maio de 2011 at 13:44

    Com 300 horas a mais, eu me espelharia na Brastemp e reciclaria novas idéias, conceitos, estilos de vida, hábitos de consumo , valores do respeito e do cuidado e passaria a olhar o planeta Terra como meu único e definitivo lar. Desta forma, estas 300 horas seriam bem aproveitadas e reaproveitadas a favor do meio ambiente e em prol de um mundo melhor, muito mais apimentado…muito mais gostoso!!!!

  • Reply
    Anelise Paz
    20 de maio de 2011 at 14:05

    Se eu ganhasse a lavadora Brastemp eu dedicaria estas 300 horas livres em um projeto de conscientização ambiental. Lavar a louça, economizando 6 vezes mais água, depois de degustar uma receita do site Pimenta do Reino, ficaria ainda mais sustentável. Ganha a família, ganha os amigos, ganha o planeta! Reunião em família como essa só o Pimenta do Reino e a Brastemp fazem pra você!

    • Reply
      Anelise Paz
      20 de maio de 2011 at 14:15

      Se eu ganhasse a lavadora Brastemp eu dedicaria estas 300 horas livres em um projeto de conscientização ambiental. Lavar a louça, economizando 6 vezes mais água, depois de degustar uma receita do site Pimenta do Reino, ficaria ainda mais sustentável. Ganha a família, ganham os amigos, ganha o planeta! Reunião em família como essa só o Pimenta do Reino e a Brastemp fazem pra você!

  • Reply
    Priscilla
    20 de maio de 2011 at 14:13

    Eu teria mais tranquilidade para cuidar das coisas que amo, como fazer aquela comidinha especial sem precisar sofrer depois para lavar a louça, e fotografar muitas beleza, naturais ou não!

  • Reply
    Anelise Paz
    20 de maio de 2011 at 14:24

    Fiz algumas correções:

    Se eu ganhasse a lavadora Brastemp eu dedicaria estas 300 horas livres em um projeto de conscientização ambiental. Lavar a louça, economizando 6 vezes mais água, depois de degustar uma receita do site Pimenta no Reino, ficaria ainda mais sustentável. Ganha a família, ganham os amigos, ganha o planeta! Reunião em família como essa só o Pimenta no Reino e a Brastemp fazem pra você!

  • Reply
    Ilza Freitas Araujo
    20 de maio de 2011 at 14:30

    Infelizmente vou ter que admitir, nesse tempo livre um prática infantil ia surgir. Sentada em frente a Brastemp, já consigo me imaginar, olhos arregalados e sorriso no rosto, tentando essa mágica advinhar. De sujeira fez-se o brilho, é tão rápido que não dá, mas um dia eu descubro o truque e prometo informar, às donas-de-casas que assim como eu sentem preguiça só de pensar, na pilha de louça que teima em se formar!

  • Reply
    Suzy Neris
    20 de maio de 2011 at 14:38

    Eu faria um curso de culinária e aprenderia a fazer comidinhas maravilhosas pra minha família, pois assim todos ficariam muito felizes e eu conseguiria também louça para lavar!

  • Reply
    Ilza Freitas Araujo
    20 de maio de 2011 at 14:38

    Infelizmente vou ter que admitir, nesse tempo livre uma prática infantil ia surgir. Sentada em frente a Brastemp, já consigo me imaginar, olhos arregalados e sorriso no rosto, tentando essa mágica advinhar. De sujeira fez-se o brilho, é tão rápido que não dá, mas um dia eu descubro o truque e prometo informar, às donas-de-casas que assim como eu sentem preguiça só de pensar, na pilha de louças que teima em se formar!

  • Reply
    Filó Bulldogue
    20 de maio de 2011 at 14:40

    Eu roeria ossinhos, tiraria muitos cochilos e ia latir no portão!

  • Reply
    Maria Eliza Nunes Vitório
    20 de maio de 2011 at 14:49

    Iria malhar bastante pra poder fazer e comer as guloseimas deliciosas Pimenta do Reino.

  • Reply
    Laryssa Réggida Tavares.
    20 de maio de 2011 at 15:18

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Olharia para meus filhos e diria ‘Eu te amo’ várias vezes, ajudaria mais o próximo, procuraria notar mais detalhes na minha família, sorriria muito mais, investiria em mim, teria mais cuidado com a nossa natureza, ganharia mais tempo sem precisar correr para chegar a tempo no local desejado e assim viverei por mais tempo.

  • Reply
    Christina Ricciardi
    20 de maio de 2011 at 15:21

    300h para …
    Cantar as cirandas, das minhas lembranças.
    Colocar um lindo vestido, e ficar mais bonita.
    Dançar na frente do espelho, me achando bailarina.
    Dar risadas com os amigos.
    300h me livrando do sabão e do esponjão.
    Pra vir nesse Blogão e brincar de ser mais feliz!!!
    Beijinho

  • Reply
    Juliana Campelo
    20 de maio de 2011 at 15:24

    Aproveitaria o meu tempo de maneira sábia. Diz o ditado que quem canta seus males espanta e eu vos digo: quem ama sua alma encanta.

  • Reply
    Waldicéia de Moraes T. Silva
    20 de maio de 2011 at 15:36

    Iria passear mais um pouco. Usaria minha máquina de três vezes cem horas para transformar uma mulher sem horas numa senhora.

  • Reply
    Stella Maris Cermeño Mendonça
    20 de maio de 2011 at 15:42

    Passaria 100 horas de lazer com meus filhos, 100 horas de prazer com meu marido e 100 horas agradecendo à Nossa 100 Hora!

  • Reply
    Juliana Silva
    20 de maio de 2011 at 15:47

    Ah, 300 horas!
    Seriam perfeitas, pra amar, cuidar da família, viajar e porque não, usar pimenta do reino e preparar um delicioso jantar de comida mexicana, para assim, ter mais tempo com a família, mais tempo pra ser mãe, ser mulher, mais tempo pra conversar, se resolver, brincar, ser feliz e menos tempo, lavando pratos e pratos de louças, afinal é só colocar na nova lava-louças Brastemp!!!

  • Reply
    Giselle
    20 de maio de 2011 at 15:59

    Com esse tempo sobrando eu cozinharia com mais prazer e amor !!!

  • Reply
    Maluga
    20 de maio de 2011 at 16:01

    Usaria as 300 horas livres na minha cozinha afetiva e sujando mais louça para a Brastemp lavar!!!!

  • Reply
    Camilla Pereira
    20 de maio de 2011 at 16:02

    Aproveitaria para observar e desfrutar de toda a beleza natural que esta ao meu redor..Porque Talvez daqui 300 anos eu não tenha a oportunidade de ver,ou até lá,talvez isso nem exista mais.

  • Reply
    Samanta Rezende
    20 de maio de 2011 at 16:14

    O que você faria com o tempo que vai economizar usando a lava-louças Brastemp?

    Com a Brastemp pra me ajudar,
    sem louça suja pra atrapalhar,
    mais tempo e disposição pra cozinhar,
    reuniria sempre os amigos em casa pra comemorar! :)

  • Reply
    ana sol
    20 de maio de 2011 at 16:14

    o dia que eu tiver 300 horas livres no meu ano, eu vou saber o que fazer e agradecer imensamente à minha lava-louças!

  • Reply
    Lorena
    20 de maio de 2011 at 16:19

    Usaria esse tempo para testar novas receitas e fazer almoços, jantares, lanches, brunchs e o que mais vier à cabeça para a família, os amigos, o namorado… Porque reunir quem eu amo em volta de uma bela refeição fica ainda melhor se eu não tiver que me preocupar com a louça!

  • Reply
    ADEMIR RODRIGUES PEIXOTO
    20 de maio de 2011 at 16:59

    Com 300 horas de tempo livre a mais, vou dedicar à minha família que me traz alegrias e felicidades 365 dias por ano, com muito amor e carinho.

  • Reply
    Waldicéia de Moraes Teixeira da Silva
    20 de maio de 2011 at 17:08

    Eu aproveitaria a máquina de três vezes cem hora e me transformaria de mulher sem horas para uma senhora. E iria passear.

  • Reply
    Lidiane Lopes Fernandes Costa
    20 de maio de 2011 at 17:20

    Sabe, tem coisas que quando divididas se multiplicam…então, calculando assim por cima eu teria:
    300 horas a mais para amar
    300 horas a mais para cozinhar
    300 horas a mais para mais 300 horas para ser muito mais feliz !
    Acredite. Esta conta funciona!

  • Reply
    Pite Rezende
    20 de maio de 2011 at 17:23

    Com a Brastemp trabalhando por mim, dividiria meu tempo livre assim: família, amigos e bons livros, há tempo esquecidos na minha estante!

  • Reply
    Cecília Eller
    20 de maio de 2011 at 17:37

    Mais 300 pratos saborosos servidos sem medo da bagunça e sem pressa de terminar, mais 300 sorrisos agradecidos no rosto da família, 300 vezes mais simplicidade pra uma vida que em toda parte parece insistir em complicar – e eu 300 vezes mais feliz, relaxada, tranquila, completamente pronta pras outras 8.460 horas do ano!

  • Reply
    HASSANI NASCIMENTO
    20 de maio de 2011 at 17:43

    Com praticamente uma hora a mais para cada dia da semana, eu finalmente poderia fazer o almoço tranquila, sem medo de ser feliz, experimentando receitas e sabores, sem aquela preocupação de voltar correndo pro trabalho… E quer coisa melhor que essa: cada dia uma pequena festa culinária, pra pontilhar de alegria a pressa do cotidiano? E nem precisa me beliscar, porque com Brastemp e Pimenta no reino, eu sei que não estou sonhando!

  • Reply
    Keila Maria
    20 de maio de 2011 at 17:54

    Resolveria um grande problema, eu nao teria que passar horas da minha vida lavando loucas e teria esse tempo livre para ser feliz com a minha familia.

  • Reply
    Damaris de Souza Costa
    20 de maio de 2011 at 17:56

    Lavaria o mal humor, ensaboaria novos planos e enxaguaria todo o desânimo. Dessa forma, faria várias atividades, como por exemplo cuidar mais das unhas e mãos que sempre se desgastam na pia e aproveitaria mais a companhia dos meus filhos, marido e amigos. Ouvindo mais vezes a pergunta: Vamos passear??? e não ter que se preocupar com a louça na pia, quando voltar.

  • Reply
    denise cattoi
    20 de maio de 2011 at 17:59

    O que eu farei com 300 horas? Depois que eu as tiver, vou ter bastante tempo pra pensar porque a última coisa que farei é olhar o relógio, me preocupar com louça suja e economia do lar. A Brastemp faz isso por mim.

  • Reply
    Damaris Costa
    20 de maio de 2011 at 18:03

    Lavaria o mal humor, ensaboaria novos planos e enxaguaria todo o desânimo. Dessa forma, faria várias atividades, como por exemplo cuidar mais das unhas e mãos que sempre se desgastam na pia e aproveitaria mais a companhia dos meus filhos, marido e amigos. Ouviria mais vezes a pergunta: Vamos passear??? e não teria que me preocupar com a louça na pia, quando voltar.

  • Reply
    Graciana Janaine Novelo
    20 de maio de 2011 at 18:05

    Com 300 horas livres, eu deixaria todas as instruções de como lavar loças na Brastemp, para meu marido, compraria um pacote de turismo para Natal, e só voltaria quando o sol se pusesse.

  • Reply
    Izabella
    20 de maio de 2011 at 18:11

    Tempo livre para ser feliz com o que a vida tem de mais belo.

  • Reply
    cecilia silva
    20 de maio de 2011 at 18:30

    Serião 300 horas para eu cuidar da minha saúde,ao inves de ficar me acabando lavando louça, e olha que a minha família é grande! Eu iria me dedicar a fazer exercícios físicos,caminhadas que adoro mas,não tenho tempo, enfim ia curtir de montão.

  • Reply
    Natália T. Guimarães Maia
    20 de maio de 2011 at 19:37

    Dona de casa gosta das coisas limpas e claras, isso nós só resolvemos lavando: A casa, a louça, não necessariamente com as próprias mãos pode ser com a BRASTEMP!
    Com as minhas mãos e um tempinho a mais, eu lavaria a roupa suja com o meu marido, porque essa dura “lavada” não dá para terceirizar!

  • Reply
    Dilma Aparecida Oliveira
    20 de maio de 2011 at 20:02

    Ah! Certamente, ocuparia todas estas horas para cuidar de mim, afinal, testando as novas receitas do Pimenta sem me preocupar com “O lavar das louças”, faria por merecer; e além disto, tem um “ditado” que diz: “TODA MULHER MERECE UMA BRASTEMP”, inclusive, EU!

  • Reply
    Wilson Barboza da Silva
    20 de maio de 2011 at 20:07

    Eu iria malhar. Assim eu dissolveria dois excessos de uma vez só. A gordura ingerida, no exercício e a não ingerida na Brastemp.

  • Reply
    Polliane
    20 de maio de 2011 at 20:29

    Apimentaria tudooooooo por 300 horas livres!!!!!

  • Reply
    solange
    20 de maio de 2011 at 20:31

    nestas 300 horas que me sobrariam eu iria ver que perdi muito tempo em minha vida sem ter uma lava louça, dando ouvidos as pessoas que dizem isso é bobagem, gasta energia, morram de inveja agora eu ganho esta lava louça e tenho um tempâo pela frente.

  • Reply
    Camila Santos
    20 de maio de 2011 at 21:10

    Usaria essas 300 horas livres para a minha primeira viagem de lua de mel em um lugar lindo e inesquecível.

  • Reply
    clarissa
    20 de maio de 2011 at 21:18

    Eu iria namorar bem muito! E ainda teria tempo para preparar comidinhas deliciosas e lamber as panelas para elas irem “limpinhas” para a lava-louças!

  • Reply
    Valentina A N Lima
    20 de maio de 2011 at 21:42

    Usarei esse tempo para tomar tempo da minha mãe e da minha sogra para aprender as últimas top receitas para ensinar a minha filha e as minhas netas.

  • Reply
    carlos vones dos santos
    20 de maio de 2011 at 22:03

    agradeceria a brastemp por : ter minhas mao mas macias e sempre cheirosa,unhas bem feitas e bonitas, e com mas tempo pra aproveitar mqas o dia.

  • Reply
    Ana Paula W
    20 de maio de 2011 at 22:19

    Com o tempo extra vou tratar de ser feliz!!!!
    Como?! Namorando mais meu amor; descobrindo uma explosão de sabores com receitas que nunca fiz; lendo mais; olhando calmamente meu pequeno jardim na sacada e comprovando que a vida pode ser sim uma Brastemp ao valorizarmos detalhes que fazem toda a diferença!!!

  • Reply
    Daiana Costa
    20 de maio de 2011 at 22:27

    Com todo esse tempo livre vou horas apimentando a relação, curtindo meu filhão e respondendo pra meu coração: Obrigado pela dedução, realmente, Brastemp tem a solução, pra minha mão não cheirar mais á sabão!

  • Reply
    Daiana Costa
    20 de maio de 2011 at 22:33

    Com todo esse tempo livre, vou passar horas apimentando a relação, curtindo meu filhão e respondendo pra meu coração: Obrigado pela dedução, realmente, Brastemp tem a solução, pra minha mão não cheirar mais á sabão!

  • Reply
    Monica D'Andrea
    20 de maio de 2011 at 22:39

    Eu assumiria um compromisso com a minha lavadora Brastemp ela faz o trabalho de lavar a minha louça e eu vou fazer uma hora por dia de casaquinhos de bebes em croche.
    E ao final das 300 horas vou doa-los para uma instituição que abriga mães desamparadas ou nescessitadas.

  • Reply
    Mauro
    20 de maio de 2011 at 22:46

    Eu vou fazer a média com a patroa, vou cumprir as minhas tarefas numa boa! Vou provar que lugar de homem também é na cozinha, e que eu sou capaz de cozinhar sem fazer bagunça e deixar a pia limpinha. Vou economizar 300 horas de reclamação ao pé do ouvido, e ter tempo de sobra para malhar e ficar bonito.

  • Reply
    Cassia Freitas
    20 de maio de 2011 at 22:51

    Desligaria o cronômetro da minha vida corrida,pois a pressa é inimiga da perfeição,com calma acertaria os ponteiros da alma,pra ouvir melhor o tic tac do meu coração,esqueceria o atraso do sedentarismo e daria corda pra motivação,chegaria na hora certa na academia,pois meu corpo precisa de malhação,e ainda sobraria tempo pro amor,pra ver o sol se pôr,aproveitar também os momentos de paixão,olhar pro relógio e sorrir,e ainda ter tempo pra agradecer todos os dias as minhas 300 horas de prazer e emoção!

  • Reply
    Conceião Alves
    20 de maio de 2011 at 22:52

    Terei mais tempo para me cuidar, minhas mãos maravilhosamente vão ficar minha vida apimentar, meu marido impressionar, minha cozinha vai arrasar e será a Brastemp que vai me presentear.

  • Reply
    Vanessa Almeida
    20 de maio de 2011 at 23:04

    Deixaria as preocupações escorrerem ralo abaixo e, nessas 300 horas de folga super merecidas, eu me programaria para enxugar os estresses do dia a dia, evaporar as tristezas, formar bolhas de sabão misturadas com felicidade e fazer uma lavagem na alma!

  • Reply
    Maria de Fatima do Nascimento
    20 de maio de 2011 at 23:12

    Voltaria a estudar,mesmo aos 60 anos, pois o meu grau de estudo não é assim uma Brastemp!

  • Reply
    Nathalia B. F. Oliveira
    20 de maio de 2011 at 23:14

    Se eu tivesse a lava-louças Brastemp, com o tempo que me sobraria me dedicaria a realizar mais ações que diminuíssem o impacto ambiental provocado pelo uso indiscrimado da água, assim como faz a Brastemp.

  • Reply
    Maria de Fatima do Nascimento
    20 de maio de 2011 at 23:14

    Voltaria a estudar,pois o meu grau de estudo não é assim uma Brastemp!

  • Reply
    Içara abreu
    20 de maio de 2011 at 23:15

    Com certeza, os soberanos deste Reino, além de continuar aPIMENTAndo as deliciosas refeições, teriam mais tempo para aPIMENTAr a relação após as refeições.

  • Reply
    Carla Fernanda Koehler
    20 de maio de 2011 at 23:20

    Aproveitaria o tempo para “focar” no meu objetivo, através de uma “receita” com um complexo grau de dificuldade quanto ao preparo:
    “Reservar” o marido por várias horas, deixar o restante da família em “banho-maria”, “congelar” festas, cinema e conversas com as amigas, “misturar” dedicação, criatividade a um grande sonho, “recheado” de muita inspiração. Desenvolveria essa “receita” em minha vida 300 horas. Espero alcançar o “rendimento” desejado conquistando esse excelente prêmio para que eu possa “servir” a todos grandes “porções” de sabor e felicidade e ter a minha Brastemp para facilitar a minha vida!

  • Reply
    Ana Cecilia Alves
    20 de maio de 2011 at 23:28

    Trabalharia na minha relação com o maridão, que anda meio “parada”, colocaria tudo em pratos limpos e investiria em criatividade e muita pimenta, pois 300 horas a mais para se amar é o segredo para o sucesso do casamento se realizar!

  • Reply
    gisele guimaraes
    20 de maio de 2011 at 23:44

    Ficaria 300 vezes mais feliz! Apimentaria meu romance, cozinharia a pressa em fogo baixo, fritaria a preguiça e experimentaria todas as receitas de ser feliz. Afinal a louça brilhando sem estragar o esmalte das unhas seria a testemunha ideal do meu mais lucrativo presente!

  • Reply
    Cristina Luz
    20 de maio de 2011 at 23:53

    Apimentaria o meu Reino

  • Reply
    Carla Fernanda Koehler
    20 de maio de 2011 at 23:53

    “Removeria” do meu dia a dia a árdua tarefa de lavar a louça, mas “lavaria” a alma de tanto prazer em poder viver intensamente todos os momentos na companhia da família e dos amigos. Convidaria a turma para os almoços de domingo, com direito a relaxamento e diversão por 300 horas… Faria do meu lar um SPA, aconchegante e moderno e nesse ambiente, “Filtraria” apenas as boas lembranças! Afinal, toda a mulher evoluída tem uma “Brastemp” pra chamar de sua e aquele tempo de lavar pilhas de louça suja na pia, já ficou no passado!

Deixe uma Resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 dicas para o bife perfeito Receita de Tartar de Salmão Rondelli de Abrobrinha Bife a Rolê Como fazer Baked Potato