Do outro lado da tela

Olha que delícia o e-mail da Ana Luiza Oliveira…

Faby,
ARRASEI no Gravlax ontem, passo aqui pra te mostrar. Vi vídeos mil, li mil receitas, Jamie Oliver, etc, mas sabe que sigo mesmo são as suas!!!
Você já me salvou também no ossobuco, quando fiz um nhoque maravilhoso com ragu, até publicou minhas fotos no antigo RL.
Obrigada pelas dicas fantásticas de sempre! Ah, dê um desconto, minha faca não está boa, ficaram bem grossos, né? Mas delicioso, super pegou o tempero da erva-doce e pimenta rosa!
grande abraço,
Ana Luiza

ps.: Melhoras pra mão!

Arrasou MESMO! Achei linda a disposição em formato de flor. Uma fofura! E não tem problema ser cortado mais grosso não! O importante é estar gostoso :)

Você quer fazer gravlax também? Corre aqui ó.

2 Comments
  • Ana Luiza
    março 4, 2013

    Ah, Faby! Obrigada!!! Ficou marinando por 36 ao inves de 24h. Era pro fds mas acabamos comendo na 2a feira, com um super vinho branco. O comentario do Marido era: Q 2a feira é essa, meu Deus! Ah, o arranjo em flor copiei de um video do Jamie Oliver. Beijos!

    • Ana Luiza
      março 4, 2013

      Errando a conta, kkkk, 36 ao inves de 24. Eu quis dizer, 3dias ao inves de 2. Mas acho q eram 3 mesmo indicados, certo?! Ah, e como rende, nāo? Fiz um pedaço pequeno pra testar apenas, e nem acabou. Fatiei so a metade. Comemos com molho de iogurte e funcho.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*