notícias do reino

Um novo dia de um (não tão) novo tempo

Ok, eu não tenho nem vergonha na cara de vir aqui, em pleno dia 22 de janeiro, para escrever uma mensagem de ano novo.

É, não tenho. E também não vou pedir para vocês continuarem me amando porque né, eu tô muito malandrona ;)

O final de ano foi aquela lama que vocês já sabem… correria, insanidade e todos os trililis típicos de todo bom e velho dezembro. Para agravar, eu ainda estou em obra. É gente, O.B.R.A.E.T.E.R.N.A é meu sobrenome. Sério, a parte interna até que foi, mas a externa…pffff… estacionada – cortesia de São Pedro e sua chuvinha quase que diária desde que 2013 começou. Se obra já não é uma coisa fácil, com Saint Peter te trolando fica MUITO pEor, acreditem.

Tá, então a obra tá rolando, a casa já tá meio que com nosso cheirinho, a poeira baixou um pouco, as coisas saíram das caixas, a conta no banco explodiu, o orçamento estourou, aquela coisa. Mas eu nem vim aqui para ficar de mimimi não! Vim porque estava com saudades e porque parece que vou, finalmente, voltar ao fogão.

Na verdade eu já até voltei. Agora tenho uma ajudante todos os dias, o que facilitou MUITO a minha vida e me fez voltar a ter um pouco de fá na humanidade, e tenho cozinhado bastante para que ela pegue o jeito da casa e tal e cousa. Só que né… comidinha do dia a dia, nada que fosse digno de um post por aqui. Comida de festa, daquelas boas de fazer… aí tá um pouco mais difícil, mas o fogão novo já recebeu gente do naipe da Fabi (Figos & Funghis) e do Veio (Mesa Pra 1), de modos que… tá andando, gente! Devagarim (como diz a minha vó), mas tá!

Ah! A foto que ilustra o post é só para vocês verem que sempre tem uma luz no fim do túnel (e nem sempre é o trem!). Lembram da foto desse post aqui? Então, era o antes. Agora tá assim, ficando bonitinho e ajeitado :)

Pra (re)começar a tocar a cozinha aqui, vou de bolo de vó, no próximo post.

Vamos tocar esse 2013 então? Boooooora!

Você Pode Gostar Também

2 Comentários

  • Reply
    Pati
    22 de janeiro de 2013 at 21:48

    Saudades de vc, Fabi! Some não!

    Sei bem pelo o que vc está passando, eu estou construindo. Faby, vc curtiu o piso flutuante que vc comprou?? Rola uma fotinha dele, para ajudar a amigue aqui??? beijos felizes porque vc voltou, e ainda trouxe um bolinho mara para tomarmos um cafézinho.

    Pati Sato

  • Reply
    Eliana
    24 de janeiro de 2013 at 15:51

    Faby, não some não, adoro seu blog , suas receitas e seus escritos rsrsrsrs bjs com saudades

Deixe uma Resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.