Publieditorial

Transforme sua cozinha


(foto: Projeto exclusivo de Daniela Mattos para Brastemp, disponível em www.brastempbuiltin.com.br)

Uma cozinha novinha, assinada por arquiteto renomado, do jeito que você sempre quis e ainda oferecer um jantar super bacana para seus amigos (com direito a chef pilotando seu novo cooktop e tudo!) para inaugurá-la. Parece sonho né? Mas ó… pode virar realidade para quem participar do Concurso Cultural “Built In, Transforme sua Cozinha” da Brastemp. Olha só que fácil…

Para participar basta ir até a Fan Page da Brastemp, clicar no aplicativo do concurso , postar uma foto de um prato caprichado inspirado no tema desafio dessa semana:  SALADAS e compartilhar com seus amigos. Seus amigos devem votar na sua foto, no próprio aplicativo do concurso! É só clicar em Votar, aceitar os termos, e clicar em curtir na foto escolhida! Os 12 pratos mais votados vão para a final e um deles fatura a cozinha do sonho – e ainda leva três amigos para um jantar produzido por um super chef – e com o prato vencedor, claro!

O concurso dura quatro semanas e o tema dessa semana é uma delícia: Salada. Então, todo mundo caprichando naquela saladinha e postando a foto lá na Fan Page da Brastemp, combinado?

Só pra você babar mais um pouquinho, é bom lembrar que a cozinha será transformada com produtos da linha de embutir Brastemp Built (*suspiros*), aqueles cooktops, fornos de embutir e coifas lindos de viver! Dá uma olhada na transformação feita na casa da Leila e do Mauro pelo arquiteto Gustavo Calazans…


(foto: Rodrigo Zorzi – veja essa transformação aqui)

Demais, né? Veja também o vídeo dessa transformação aqui.

Corre lá na Fan Page Brastemp e participe!

Ah, e se você ganhar, pode me convidar para o jantar depois, viu? ;)

Você Pode Gostar Também

Sem Comentários

    Deixe uma Resposta

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Como fazer Choco chip cookie Nhoque de ricota e espinafre O que fazer com sobras de arroz? Como fazer massa fresca Espaguete de abobrinha com pesto de agrião