comendo (e bebendo) fora

Mais fast do que food

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então. Esse é um prato da Viva! Alimentação Saudável servido na unidade do Shopping Morumbi.

No site da franquia o slogan é “sempre fresco, sempre gostoso”, mas como vocês podem notar pela foto, parece complicado para  a Viva! servir ao menos uma folha de alface fresca. Não vou comentar o estado lastimável da cenoura e da beterraba ralada – eu sinceramente sou capaz de entender que uma rede de fast food não prime exatamente pelo frescor de seus produtos, mas… honestamente? Eu não sou capaz de entender a dificuldade de servir ao menos um prato com alface fresca e bonita… Gente? Alface! Qual a dificuldade, Viva!? E  sou  menos capaz ainda de entender como alguém tem coragem de colocar isso em um prato e servir a um cliente – eu teria vergonha.

Sobre a quantidade assustadora eu nem preciso comentar, preciso? Eu acho assim: se não dá para servir uma porção decente no preço proposto, não sirva! Porque, pra servir isso aí, supostamente como “decoração” do prato … pfff, eu preferia ter recebido o sanduiche em um saquinho bacana e boa!

Também vou me abster de falar sobre o sanduiche caprese pois ele segue exatamente a linha triste que a gente visualiza nessa foto – tudo muito desleixado, sem sabor e uma comida que, de viva, só tem mesmo o nome.

Não, queridos, eu não esperava uma refeição belíssima e excelente comendo em uma praça de alimentação de shopping – eu sou boba, mas nem tanto né? Sei que não há muito o que esperar de um fast food, mas acho que existe um limite e certamente eu não esperava me deparar com essa alface deprimida e nem com essa beterraba sofrida (notem o tom marrom) em uma rede que se diz “saudável”. Baixo astral é pouco.

E para não dizer que não falei das flores, deixo aqui a menção honrosa ao smoothie, que estava correto e salvou a refeição do desastre completo.

Viva! Alimentação Saudável
www.vivaviva.com.br

Fuén, fuén, fuén, fuénnnn.

Você Pode Gostar Também

9 Comentários

  • Reply
    Fábio
    23 de maio de 2011 at 17:53

    Faby, pela foto a coisa tava feia mesmo, como dissem a gente come pelos olhos, e olhar isso ai é lastimável.
    Vc devia ter devolvido e pegado o dinheiro de volta, seria bom vc passar um email para eles reclamando.

  • Reply
    Vanessa Machado
    23 de maio de 2011 at 17:56

    Lamentável e vergonhoso. :S

    Obrigada pela informação, Faby!

    =**

  • Reply
    ANITTA
    23 de maio de 2011 at 18:39

    Faby, acho que você não leu as letras miúdas, lá dizia que exceto o horário que você foi era sempre fresco kkkkkkkkkkkkkkkkkk uaauhauahua

  • Reply
    Dahiane
    23 de maio de 2011 at 19:37

    uma vergonha! cada vez mais nos deparamos com um atendimento desrespeitoso e refeição que só de olhar a gente perde a fome! e pior ainda… passa mta raiva! Sempre que vou sair acabo escolhendo os mesmos lugares, afinal, meu dinheiro não cresce em árvore e infelizmente só de pensar em “inovar”, experimentar um lugar novo já me vem a cabeça que posso sair do local insatisfeita. Mas é aquilo né, contudo quem sai perdendo é o próprio estabelecimento-marca! Qualidade no serviço não pode ser vista como um diferencial, mas sim como obrigação! Assim como seu post, o meu comentário tbm foi um “desabafo”. Abraços e boa semana! :)

  • Reply
    Cristina Lunardeli
    23 de maio de 2011 at 22:54

    Tô chocada! embora não devesse, mas não temos que aceitar falta de respeito total com o consumidor, com a desculpa de fast food de shopping! servir isso é inaceitável!!

  • Reply
    Débora de Moraes
    24 de maio de 2011 at 0:02

    Faby,

    Lastimável, né não?

    Bom, no shopping Villa Lobos (também em SP, láááá no Alto de Pinheiros) tem um restaurante na praça de alimentação chamado SELETTI.

    Sua especialidade tb é “comida saudável” e, posso dizer, apesar de estar em uma praça de alimentação de shopping e ser fast food, cumpre perfeitamente o que promete.

    Comi há alguns dias lá um filé de truta grelhado com uma salada de folhas verdes (“verdes” mesmo) e 9 grãos. Delicioso.

    O preço? Praticamente o que eu pagaria em um lanche do McDonalds e muito mais saboroso…

    Como se vê, ainda há esperanças para o fast food… rsrsrs…

    Beijão,

    Débora

  • Reply
    Joy_UK
    24 de maio de 2011 at 5:02

    Nossa, triste mesmo hein?!

  • Reply
    Milla
    24 de maio de 2011 at 8:17

    Nossa, eu teria devolvido esse prato com certeza!!! Obrigada pela divulgação, Faby! Não gastarei meu rico dinheirinho nessa rede, nuuunnnnquiiinhaaaaa!!! Sou sua fã! Bjks…

  • Reply
    Emanuelle
    24 de maio de 2011 at 12:03

    Faby do céu!!! O que é isso né menina? Resumo, como descaso total ao consumidor… Tanto na qualidade como na quantidade estou assustada!
    um abraço!

Deixe uma Resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.