Mais fast do que food

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então. Esse é um prato da Viva! Alimentação Saudável servido na unidade do Shopping Morumbi.

No site da franquia o slogan é “sempre fresco, sempre gostoso”, mas como vocês podem notar pela foto, parece complicado para  a Viva! servir ao menos uma folha de alface fresca. Não vou comentar o estado lastimável da cenoura e da beterraba ralada – eu sinceramente sou capaz de entender que uma rede de fast food não prime exatamente pelo frescor de seus produtos, mas… honestamente? Eu não sou capaz de entender a dificuldade de servir ao menos um prato com alface fresca e bonita… Gente? Alface! Qual a dificuldade, Viva!? E  sou  menos capaz ainda de entender como alguém tem coragem de colocar isso em um prato e servir a um cliente – eu teria vergonha.

Sobre a quantidade assustadora eu nem preciso comentar, preciso? Eu acho assim: se não dá para servir uma porção decente no preço proposto, não sirva! Porque, pra servir isso aí, supostamente como “decoração” do prato … pfff, eu preferia ter recebido o sanduiche em um saquinho bacana e boa!

Também vou me abster de falar sobre o sanduiche caprese pois ele segue exatamente a linha triste que a gente visualiza nessa foto – tudo muito desleixado, sem sabor e uma comida que, de viva, só tem mesmo o nome.

Não, queridos, eu não esperava uma refeição belíssima e excelente comendo em uma praça de alimentação de shopping – eu sou boba, mas nem tanto né? Sei que não há muito o que esperar de um fast food, mas acho que existe um limite e certamente eu não esperava me deparar com essa alface deprimida e nem com essa beterraba sofrida (notem o tom marrom) em uma rede que se diz “saudável”. Baixo astral é pouco.

E para não dizer que não falei das flores, deixo aqui a menção honrosa ao smoothie, que estava correto e salvou a refeição do desastre completo.

Viva! Alimentação Saudável
www.vivaviva.com.br

Fuén, fuén, fuén, fuénnnn.

9 Comments
  • Fábio
    maio 23, 2011

    Faby, pela foto a coisa tava feia mesmo, como dissem a gente come pelos olhos, e olhar isso ai é lastimável.
    Vc devia ter devolvido e pegado o dinheiro de volta, seria bom vc passar um email para eles reclamando.

  • Vanessa Machado
    maio 23, 2011

    Lamentável e vergonhoso. :S

    Obrigada pela informação, Faby!

    =**

  • ANITTA
    maio 23, 2011

    Faby, acho que você não leu as letras miúdas, lá dizia que exceto o horário que você foi era sempre fresco kkkkkkkkkkkkkkkkkk uaauhauahua

  • Dahiane
    maio 23, 2011

    uma vergonha! cada vez mais nos deparamos com um atendimento desrespeitoso e refeição que só de olhar a gente perde a fome! e pior ainda… passa mta raiva! Sempre que vou sair acabo escolhendo os mesmos lugares, afinal, meu dinheiro não cresce em árvore e infelizmente só de pensar em “inovar”, experimentar um lugar novo já me vem a cabeça que posso sair do local insatisfeita. Mas é aquilo né, contudo quem sai perdendo é o próprio estabelecimento-marca! Qualidade no serviço não pode ser vista como um diferencial, mas sim como obrigação! Assim como seu post, o meu comentário tbm foi um “desabafo”. Abraços e boa semana! :)

  • Cristina Lunardeli
    maio 23, 2011

    Tô chocada! embora não devesse, mas não temos que aceitar falta de respeito total com o consumidor, com a desculpa de fast food de shopping! servir isso é inaceitável!!

  • Débora de Moraes
    maio 24, 2011

    Faby,

    Lastimável, né não?

    Bom, no shopping Villa Lobos (também em SP, láááá no Alto de Pinheiros) tem um restaurante na praça de alimentação chamado SELETTI.

    Sua especialidade tb é “comida saudável” e, posso dizer, apesar de estar em uma praça de alimentação de shopping e ser fast food, cumpre perfeitamente o que promete.

    Comi há alguns dias lá um filé de truta grelhado com uma salada de folhas verdes (“verdes” mesmo) e 9 grãos. Delicioso.

    O preço? Praticamente o que eu pagaria em um lanche do McDonalds e muito mais saboroso…

    Como se vê, ainda há esperanças para o fast food… rsrsrs…

    Beijão,

    Débora

  • Joy_UK
    maio 24, 2011

    Nossa, triste mesmo hein?!

  • Milla
    maio 24, 2011

    Nossa, eu teria devolvido esse prato com certeza!!! Obrigada pela divulgação, Faby! Não gastarei meu rico dinheirinho nessa rede, nuuunnnnquiiinhaaaaa!!! Sou sua fã! Bjks…

  • Emanuelle
    maio 24, 2011

    Faby do céu!!! O que é isso né menina? Resumo, como descaso total ao consumidor… Tanto na qualidade como na quantidade estou assustada!
    um abraço!

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*