Delícias peruanas

Eu sou louca por frutos do mar. Gosto de peixe também, mas meu coração bate mesmo é por um prato de lulas, um polvo bem macio, mexilhões fresquinhos, lagostas e camarões, muitos muitossss camarões :)

Depois dessa pequena introdução romântica, não preciso nem dizer que o La Mar se tornou um dos meus restaurantes preferidos em São Paulo né? A cozinha peruana impecável do restaurante está ainda mais atraente com o novo cardápio da casa. Pratos como tiraditos, cebiches (ah, os cebiches!),  causas (bolinhos de batatas com limão e ajis peruanos, cobertos com os mais diversos sabores) e anticuchos chegam à mesa frescos e lindos, muito lindos, como você pode ver nas fotos mal batidas com o celular.

Se você tem vontade de conhecer o restaurante mas tem medo da conta, fique tranquilo. Uma opção super bacana é o almoço executivo – de $35 a $42 com entrada, prato principal e sobremesa.

Agora, se você me permite uma sugestão, experimente o tiradito chifa (primeiro prato da foto) feito com vieiras em leche de tigre agridoce com maracujá, amendoin, gergelim e massinha wantan crocante. É das coisas mais gostosas que já provei… de comer rezando, só isso que eu digo.


(arroz de pato, pra quem não é tão apaixonado como eu por coisas do mar :)

La Mar Cebicheria Peruana:
Rua Tabapuã, 1.410, Itaim, São Paulo
Tel. (11) 3073-1213

5 Comments
  • Adriana Alves
    setembro 13, 2011

    Hum… tudo tão colorido e fresco. Adorei. Abraços, Adriana.

  • Dani Falcão
    setembro 14, 2011

    Que demais Faby! Restaurante super charmoso, cheio de tradições, e pelo que vi a única filial no Brasil está aí em Sampa… Eu me “fartei” com aquele dicionário gastronômico, o “leche de tigre” tem dupla função, não é, kakakakakaka :))))). ! Bjo!

  • carol
    setembro 14, 2011

    Hummm, parecem otimos!!!

    adoro passar por aqui, tenho visto todos os dias, para ver as atualizações :) meu caderno de receitas cresceu mto, obrigada :)

  • Lylia
    setembro 14, 2011

    Sempre que venho aqui encontro delícias.Muito bom.
    Bj,
    Lylia

  • Bills
    setembro 19, 2011

    Eu e 2 amigas estivemos no ano passado no La Mar (moro no ES) e foi uma experiência, coisa linda, até hoje comentamos a vontade de voltar.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*